Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Frequencia de Experiencias

Com que frequencia você costuma tomar cogumelos?

• 15 - 15 dias (+- 15 vezes ao ano)

Votos: 5 22.7%
  • 30 - 30 dias (+- 10 vezes ao ano )

Votos: 4 18.2%
  • 60 - 60 dias (+- 5 vezes ao ano)

Votos: 3 13.6%
  • 90 ou mais dias entre uma exp e outra (1 ou 2 x ao ano)

Votos: 10 45.5%

• Total de votos
    22
  • Enquete fechada .

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Gostaria de fazer esta pesquisa pra ver com que frequencia o pessoal costuma ter suas tripps.
vi um topico parecido no PE.org e resolvi criar um aqui discaradamente igual.

sempre falo que daqui duas semanas vai denovo, mas acaba sendo mes a mes

Ainda nao consegui vencer meu medo. Por isso até agora só tomei 3 doses pequenas:( . Estou trabalhando (recapitulação, preparo físico, meditaçao) :D para tomar uma dose/ticket para uma viagem ao hiperespaço. Um dia eu consigo, he he.:pos:

Já tomei até 3 vezes no mesmo mês, mas estava num local perfeito à vontade.

Geralmente não mais que de 3 em 3 meses, 90 dias entre uma vez e outra.

Geralmente a cada safra ew fico pesquisando uma parte deles frescos, pra ver o que mudou, o resto, eu disseco para pesquisar outra hora mais apropriada, em que eu possa me dedicar intensamente a pesquisa!

Abraços

eu duplico seu post..
Já tomei até 3 vezes no mesmo mês, mas estava num local perfeito à vontade.

Geralmente não mais que de 3 em 3 meses, 90 dias entre uma vez e outra.

o mesmo acontece desse lado do espelho.

Não sei se é porque comecei a relativamente pouco tempo ou se é porque tá na safra, mas eu tô chapando bastante. 15 em 15 dias, mais ou menos. Mas na real, viajo quando dá pra viajar, sem pressão.

:rolleyes: tive por enquanto apenas uma experiencia ,porque nao tenho conseguido adiquirir mais cogumelos ,tentei fazer um cutivo , mas nao foi satisfatorio,os unicos que consegui foram comprados na internet mas foram muinto caro...:(
.
tudo mudou nos ultimos tempos...

Quando está na alta temporada eu tomo de 15 em 15 dias, mas dois dias seguidos de experiências. Agora com meu ultimo cultivo em andamento, bolos e casings no terrário a doze dias sem pin algum eu estou bastante na expectativa. Se meus cultivos derem certo, no mínimo uma vez por semana, pois moro sozinho com minha mulher e minha casa é a maior limpeza. Um abraço a todos.

quando comecei, cheguei a tomar de mes em mes.

foi na fase de mapear o caminho de subida, doses pequenas que aumentaram gradativamente, bem como o conteudo das experiencias.

quando as experiencias ficaram realmente fortes, me liguei na impossibilidade de ficar usando com frequencia excessiva. é preciso muito tempo para digerir as experiencias mais intensas.

hoje em dia tomo uma, duas vezes ao ano.

melhor usar poucas vezes, com um proposito interior e alta dosagem. o retorno é garantido.

pra usar de bobeira tem outras drogas. melhor usar cerveja, maconha, sexo, novela.

mas nada contra o uso recreativo. cogumelo e arte dá a maior liga...

Bom sou inexperiente ainda, porem, durante o meu primeiro cultivo eu tomei uma dosinha "pelo menos" 1 vez por semana durante 1 mes.
Como disse nosso amigo Pegaso estou "na fase de mapear o caminho de subida".

:D

Acho que eu ganho de vcs todos em menor frequencia de uso. Tomo a cada 6 anos, isso se meu cultivo vir a futificar. Só vi os cogus em natura duas vezes na vida, a primeira nem sabia se era cubensis, ai no outro ano eu vi e colhi pra consumo. Infelizmente meu pai veio a falecer durante o ano e nunca mais fui a Barra Mansa pra ver os bixinhos na natureza.
Nessa época acho que nem existia o forum, ao menos eu nem o encontrei durante as pesquisas pra saber reconhecer.
Por sorte relembrando com minha namorada nossso primeiro encontro (ela cursava biologia e eu enchi ela de perguntas sobre fungos pq tava com um chapéu de cogu que tentava reproduzir, sem sucesso, em bosta de cavalo) acabei tendo a feliz idéia de procura na internet e reencontrei os cogus e vcs também.
:)

Hey Moderaçao seria interessante re-abrir a enquete por mais 30 dias, pra ver como se desenvolveu esse pessoal que respondeu da primeira vez!
quenm ainda anda pelo forum quem ainda toma cogus, se aumentou a frequencia, se diminuiu...
:)
Será que isso é possivel?
CHARLIE?:cool:
ta na escuta?

Eu caço quase todos os domingos, dependendo da quantidade de encontros da pra fazer trip do dia e ainda sobra pra mais umas duas. Agora no inverno a conservação ta realmente mto simples, faz uma semana que eu deixei dentro de uma forma de pizza forrada com papel de pão,cogumelos que foram arrancados sem quebrar e deixando um pouco de substrato no talo, eles mal deram uma enrrugada no chapéu e mantém-se perfeitos qto a textura. Deve ser por causa da temperatura ambiente entre 5 e 10°.

Quando tenho tomo quase todos os dias!

Haja cabeça pra todo dia. Agora eu diminui meu uso pois meus cultivos deram errado, mas tenho usado ac de vez em quando, pelo menos uma vez por mês, só pra enganar, porque os cogus são muito melhores e mais espirituais. Eu amo os cogumelos mágicos.

Haja cabeça pra todo dia. Agora eu diminui meu uso pois meus cultivos deram errado, mas tenho usado ac de vez em quando, pelo menos uma vez por mês, só pra enganar, porque os cogus são muito melhores e mais espirituais. Eu amo os cogumelos mágicos.

Com o tempo a gente acostuma! Estou sem cogumelos agora, estou iniciando novos cultivos, costumo ficar um bom tempo sem usar, estou há quase dois meses, mas quando tenho uso com muita freqüência, lógico que em doses menores. Deixo as fortes para ocasiões especiais.

Enfim, eu também tô nessa de um ácido de vez em quando pra enganar, porque como dependo de Gaia pra me ceder seus frutos, a essa altura ainda vão lá uns três meses até a safra...

Enfim, eu também tô nessa de um ácido de vez em quando pra enganar, porque como dependo de Gaia pra me ceder seus frutos, a essa altura ainda vão lá uns três meses até a safra...

Aprenda a cultivar e dependerá só de você mesmo, eu é que tô muito preguiçoso.

Back