Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Frequencia de Experiencias

Com que frequencia você costuma tomar cogumelos?

  • 15 - 15 dias (+- 15 vezes ao ano)

    Votos: 5 22.7%
  • 30 - 30 dias (+- 10 vezes ao ano )

    Votos: 4 18.2%
  • 60 - 60 dias (+- 5 vezes ao ano)

    Votos: 3 13.6%
  • 90 ou mais dias entre uma exp e outra (1 ou 2 x ao ano)

    Votos: 10 45.5%

  • Total de votos
    22
  • Enquete fechada .
orra mano 11 anos? vc nunca sentiu diferença no pensar, digo dificuldades sindromes sei la diga como vc se sente.:confused:
Eu tava lendo umas paradas tensas a respeito do uso de enteógenos
inclusive todas as fontes falam sobre o desencadeamento de lembranças de vidas passadas, obcessão mental usado por espiritos trevosos durante bad trips e diversas outras coisas, sei que isso é dificil mas mesmo assim nunca tive contato com pessoas que ja usam a muito tempo.
Quais são os indices de incidencias dessas loukuras nas pessoas alguem tem dados?

penso eu que o cultivo talves fuja um poko da natureza pq ela nos provem cogus uma vez por ano e em casa temos mensalmente assim estamos saindo da natureza e tudo que vai contra ela esta automaticamente fora do equilibrio vital. isso num é critika a ninguem cada um usa quanto se sente bem, tem neguinhu que toma mio cogu e viaja e fika as pampas ja minha mae que tem sensibilidade quando toma uma lata de breja sai do ar por horas (pessoas que tem mediunidade) eu tenhu um poko de sensibilidade e ja cheguei a fikar uma semana fora do ar:D

Quem tem "dificuldades e síndromes" é quem escreve "poko", "loukuras", "fika", "obcessão" (essa é horrível), além de não saber usar o acento agudo.
 
Essa do brother aí foi incrível, tô rindo até agora...como pode escrever assim...deve estar louco mesmo...já com síndromes latentes...
Bom esse lance da frequência...agora que sei cultivar claro que pode se tornar menos prolongado o uso entre um e outro...porém sei que sempre que usar, deverá ser quando alguma coisa lá no fundo te pede pra usar...não pode ser simplesmente pra enlouquecer...esse é o meu conceito, tem momentos onde não se precisa estar fazendo uso dos cogumelos, pq o "tempo de abstinência", digamos assim tem de ter mesmo distância de semanas ou meses mesmo, depende de cada um...
Não acho legal tomar todo fim de semana, ou diariamente...prefiro ele mas distante, não há necessidade de fazer uso frequente, mas sim esporádico...
Pois se torna bem mais saudável, muitas informações serão processadas é justamente neste período onde vc está sem nada....que conseguimos processar tudo.....daí vem o crescimento pra praticar aquilo que aprendeu com os cogumelos....pelo menos eu coloco isso em prática, ou tento pelo menos...valeu
 
essa ai do mano de falar que a natureza nos provem uma vez por ano!!!!! não vale aqui na minha região, chove uns 2 a 3 dias e sai sol 2 dias e lá vou eu colhe-los para seca-los, a questão de tomar 1 2 3 4 5 6 7 8 9.... por ano , semana , vai de pessoa para pessoa, quando mais tomar mais vai aprender.

quem sabe!!!!!
acho que fiquei um pouco mais espiritualizado...
 
blz, ESSA É A SUA OPINIÃO, postei que ISSO NAUM ERA CRITIKA A NINGUEM justa mente pra não surgir resposta como a sua:neg: e outra a opinião aqui dentro é gerneralizada pq todos querem tomar tem sua opinião e pronto, porem o proprio TL flava sobre como se expandir sem precisar dos melo devido a efeitos não compensativos ,inclusive vários outros autores de grande nome na cena psicoativa, naum postei isso de bobera nem pq eu so retardado e sim pq hj penso uma coisa e amanha tenho outra visão, portanto acho que nem consta postar textos destes autores a quem eu consultei pq de nada vale nesse caso.
 
vlw Tapykala grande julgador!!! esse tipo de atitude é relmente construtiva
e digna de superioridade.
 
é outro malucao de plantao.
oque eu quiz te dizer que isso que vc afirmou ali, =é o que a sociedade quer que voc~e pense.
eles te usam como GADO, engordando dinheiro pros outros a vida toda sem ter realmenteo seu proprio dinheiro.
quer ficar rico(de sabedoria e de bens materiais) CRIE GADO ;)
 
blz, ESSA É A SUA OPINIÃO, postei que ISSO NAUM ERA CRITIKA A NINGUEM justa mente pra não surgir resposta como a sua:neg: e outra a opinião aqui dentro é gerneralizada pq todos querem tomar tem sua opinião e pronto, porem o proprio TL flava sobre como se expandir sem precisar dos melo devido a efeitos não compensativos ,inclusive vários outros autores de grande nome na cena psicoativa, naum postei isso de bobera nem pq eu so retardado e sim pq hj penso uma coisa e amanha tenho outra visão, portanto acho que nem consta postar textos destes autores a quem eu consultei pq de nada vale nesse caso.

Sugiro que você compre um dicionário para não ficar escrevendo como um retardado! Respeite quem está lendo seus posts. Trate melhor a língua portuguesa
 
Cada dia que passa vou cada vez mais longe!!!

Só não entendo como vcs conseguem se tratar assim, é triste!!!
Tambem não entendo muito sobre a vida, sobre cogumelos, sobre muitas coisa e tambem não sei escrever direito e não sei acentuar, as vezes me sinto como mais uma cabeça de gado aceitando tudo que tenho que passar nesse planeta!!!Podem me chamar de retardado, idiota e do que acharem necessario para expor suas certezas!!! Digo somente que meus pensamentos vão muito alem de uma grafia e são tão rapidos que nem a luz e nem meus dedos podem alcançar!!!
Como diria Socrates:
Só sei que nada sei!!
Abraço e boa sorte a todos!
E viva os cogus!!!
 
Cada dia que passa vou cada vez mais longe!!!

Só não entendo como vcs conseguem se tratar assim, é triste!!!
Tambem não entendo muito sobre a vida, sobre cogumelos, sobre muitas coisa e tambem não sei escrever direito e não sei acentuar, as vezes me sinto como mais uma cabeça de gado aceitando tudo que tenho que passar nesse planeta!!!Podem me chamar de retardado, idiota e do que acharem necessario para expor suas certezas!!! Digo somente que meus pensamentos vão muito alem de uma grafia e são tão rapidos que nem a luz e nem meus dedos podem alcançar!!!
Como diria Socrates:
Só sei que nada sei!!
Abraço e boa sorte a todos!
E viva os cogus!!!

Tadinho, ficou magoado, está tristinho...:(

Em relação à Sócrates, particularmente eu prefiro o Zico.
 
Tadinho, ficou magoado, está tristinho...:(

Em relação à Sócrates, particularmente eu prefiro o Zico.

É claro que eu to triste, fico chateado quando vejo as pessoas que conhecem os cogumelos se tratarem....parecem que não entendem bem o que os cogus estão tentando ensinar!!!

Mas a vida é isso ai, se nem os cogus dão jeito, agora só por Deus!!!rsrsr
Aleluia Malucada!!
 
Tadinho, ficou magoado, está tristinho...:(

Em relação à Sócrates, particularmente eu prefiro o Zico.
pq ninguem lembra do casão??
e do palhinha???
tapy vc deve ser sao paulino de tao chato que vc é!
tem um quadro do rogerio cene ae na sua casa???
rereeeeeeee
ae gente né por nada nao.
mas o TAPY eh um "pândegas"
ele fala na zuera e vcs que se doem.
o pessoal precisa levar no lado construtivo as brincadeiras... sena seremos GADO mesmo como diz o vitao ...
(lá vem chumbo do taybadtripp)
 
pq ninguem lembra do casão??
e do palhinha???
tapy vc deve ser sao paulino de tao chato que vc é!
tem um quadro do rogerio cene ae na sua casa???
rereeeeeeee
ae gente né por nada nao.
mas o TAPY eh um "pândegas"
ele fala na zuera e vcs que se doem.
o pessoal precisa levar no lado construtivo as brincadeiras... sena seremos GADO mesmo como diz o vitao ...
(lá vem chumbo do taybadtripp)

Ô Alienardo, são paulino é a rkmufhgyircgnyzrfgnygca, sou PALMEIRENSE, COM MUITO ORGULHO! Deixa o pessoal se doer, um dia eles entenderão!
 
Cês num entende nada de bola heim!!

indisp.png

Esse aí de cima é Garrincha! É o cara do qual o Pelé e a banda podre roubou o trono!
 
Ô Alienardo, são paulino é a rkmufhgyircgnyzrfgnygca, sou PALMEIRENSE, COM MUITO ORGULHO! Deixa o pessoal se doer, um dia eles entenderão!

Mais uma dessas, e eu vou colocar aquela sua foto com a camisa do São Paulo, jogando no campeonato varzeano lá de São João da Urtiga. E vou contar que vocês perderam pra nós por 6 x 0, e tiveram que pagar o churras no final.

E na arquibancada, tava lá o Maurício com sua inseparável camisa do Flamengo.

Mas voltando ao tópico, fazia tempo que eu não fazia pegar minha nave, fui dar uma banda esse final de semana, e acho que eu não deveria ter parado de comer cogus desde domingo!!!!

Então, a frequencia ficou assim: de 3 em 3 meses, mas mandei bala final de semana e se eu conseguir me esconder no mato novamente, vou ter mais experiências esse findi.

ê Lasquêra !!!

Abraço pro Victor, bruxo raro!:)
 
Fala irmão Muitolok!!!

Tambem to nessa média de 3 meses, mas quando acabar a obra aqui vou ter meu cantinho de experiencias espaciais, meu laboratorio de produção em larga escala (tudo pra mim e convidados, claro!!) e minha cupula de observação universal!!! Ai vai ser dificil manter essa média!!!rsrsr

Muilok cuidado pra não se perder por ai!!!! se bem que não seria nada ruim ficar no meio do mato por uns tempos!!!rsrs abraço irmão!!


Abraço a todos!!!
 
Boa irmão!!!!
Vai caprichando que vale cada calo na mão!!!!!
Acabei parte das obras aqui, agora tá mais "sussa".

super good vibes, hora dessas eu passo por aí com minha nave!!!

paz e muita luz!!!
 
Ô MortaBocAlienardo, seu curintiano pseudo Kossako-hindu de uma figa!

Tenho que confessar um segredo há tempos guardado, apesar de ser palmeirense, meus melhores amigos são flamenguistas e corinthianos, cujas agremiações não nutro a mínima simpatia, muito pelo contrário, acho que isso é o que você chama de Karma, tem que ter muita karma para agüentar esse povo, mas não discuto com curintiano, pois o freguês sempre tem razão.

Por outro lado, faltei com a verdade em um "post" anterior, quando afirmei que prefiro Zico ao Sócrates, na verdade Zico jogava mais, só que tenho que admitir que Sócrates é um baita filósofo, se duvidar é só ler suas crônicas na revista Carta Capital, além disso ele é dotô.

Clorofila tem razão, Pelé não está com nada, podia jogar muito, mas só fala bobeira, prefiro Dom Dieguito, esse é bom, apesar de ser Argentino.
 
Back
Top