Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fotos do "cultivo" Outdoor.

QUE AZUL È ESSE AMIGO?
na é azul cyan é azul MARINHO, EXATAMENTE COMO DEVE SER, no "PONTO".
lindos cogumelos.
lindas fotos
lindos cogumelos
lindas fotografias.
lindos cogumelos
lindos cogumelos.
fotografias.
 
QUE AZUL È ESSE AMIGO?
na é azul cyan é azul MARINHO, EXATAMENTE COMO DEVE SER, no "PONTO".
lindos cogumelos.
lindas fotos
lindos cogumelos
lindas fotografias.
lindos cogumelos
lindos cogumelos.
fotografias.

A essa altura , provavelmente o BOCA já estava locão!!! e eu junto!!!

Parabéns pelas belas fotografias dos belos cogumelos no ponto!!!
Esse azul é tão belo... céu azul... mar azul... meu corcel 1 azul....com o motor azulando (nas úrtima)... azulei e zuei !!!

paz irmandade!!!!!:pos:
 
A essa altura , provavelmente o BOCA já estava locão!!! e eu junto!!!

Parabéns pelas belas fotografias dos belos cogumelos no ponto!!!
Esse azul é tão belo... céu azul... mar azul... meu corcel 1 azul....com o motor azulando (nas úrtima)... azulei e zuei !!!

paz irmandade!!!!!:pos:

daquele jeito mesmo sir!!!
ae o MAFUFI tinha um corcel 1 azul calcinha.
quando juntava eu com meu fusca verde oliva e o mafufi com o corcel azul calcinha dele sempre víamos um mar de garotas suspirando por onde quer que a gente passasse.
o corcel dele soltava muita fumaça.
 
Invejo uma casa com um "canteiro mágico" como a sua, e invejo o corcel azul calcinha do amigo do Boca!



:rolleyes:
 
Eu gostaria de saber se há possibilidade de cultivar out-door o psilocybe cubensis, eu estava pensando em pegar o esterco inteiro de um pasto, já com alguns cogumelos, e deixar em algum lugar de meu jardim, poderia adicionar algum tipo de substância, um milho e ainda mais esterco.

Gostaria de saber se daria certo, e se der muitas e muitas dicas!
Tipo eu fiz outro tópico mas deletaram falando que já tinha a resposta mas não achei, por favor respondam aqui mesmo.
 
Não acho que pegar o esterco colonizado naturalmente possa ser chamado de cultivo. Mas não tente adicionar milho porque vai contaminar. Mais esterco... Talvez.

Use a biblioteca. Use a busca.
 
xeduks, os 2 pekeninos lhe deixou instável, presente dos deuses? aushuashahusah

qdo recuperar escreve a exp. é de muito agrado p/ gente... ;\

Abraçãum!
 
Sim Yark !!
estou meio "baleado" ainda... ou seilah !

Vou ter que organizar minha idéias num papel antes de postar minha exp...
e isso prescisa tempo.. =/

mas um dia eu dexo akI !

Abraços !

Camarada xeduks,

tudo na vida é uma questão de tempo! Inclusive a própria vida.

Parabéns pelo cultivo! :pos:
 
o cara é abençoado pelos duendes !!!!!!!!

vou tentar aqui em casa p ver se os duendes passam por aqui também!!!!:D
 
Bah acho que os duendes passaram pela minha casa também! haha

Aqui o patio é todo cimento, e tem umas partes de madeira, tipo rejunte de lajota sabe? Bom entre o cimento e esse pequena parte de madeira(deve ter 1cm de largura) nasceram uns cogus, estranhos, pequenos, muito escuros, parecem queimados hhehehe
 
1cm de largura é a madeira...é tipo um rejunte..bom vou tirar uma foto se os cogus ainda estão la, pdoe ser que a cadela tenha matado sem querer ahusdhusad
 
O mais interessante do cultivo outdoor é que na hora que o bolo não brota mais cogus e tá quase na hora de reciclá-lo ( micélio ) você acaba dando um destino diferente à ele, expondo-o ao tempo e fazendo regenerar-se expondo novamente suas esculturais e monumentais esculturas divinas. Digo dessa forma ao alto respeito e uso controlado dessa dádiva. O gosto ( como vc mesmo poder nos passar, agora) é completamente diferente do cultivo indoor e quando eu os consumo ( out ) sinto ( eu ) total diferença quanto um indoor.
É lindo e mágico quando o micélio resolve lançar suas primórdias!!!

Os outdoor, em questão do aspecto, de sua aparência são enigmáticos... jorram uma fonte sagrada de líquido azul, e que líquido!!!

*** Gratine o local de seu out com vermiculita, não economize! de preferência coloque um sombrite 50%.

Um abraços À todos (as) !
 
Back
Top