bom
tenho umas coisas engraçadas pra contar
dps da minha ultima viagem, fiquei com problemas para dormir na 1 semana. normal.
nas semanas segunintes começei a ter sonhos MUITO diferentes. ALTAMENTE reais, coloridos e cheios de sensaçoes fisicas.
apos umas 3 semanas do cházao, lá estava eu, em meu quarto, dormindo. acordei no meio da noite me sentindo euforico. no momento em que abri os olhos, eu estava a alguns centimetros de uma parede. derrepente a parede ficou toda iluminada (o quarto estava na penumbra) e eu vi meu cachorro desenhado nela. fechei os olhos achando que era um sonho. qnd abri novamente, o cachorro saiu da parede e flutuou pelo quarto. depois de uns 15 segundos as coisas se acalmaram um pouco e ,lentamente, o quarto foi ficando escuro.
durante alguns meses, eu pudia sentir cheiro de cogumelos na minha urina. incrivel. meses! até acabei indo ao medico por curiosidade, mas pouco adiantou.
o momento mais interessante de todos aconteceu uns 6 meses depois da ultima dose.
eu estava deitado em um sofá, quando começei a sentir meu corpo em movimento. eu, deitado, sendo puxado pelos pés. eu sai do lugar e ao mesmo tempo estava lá parado. tinha a impressao de alta velocidade. foi algo parecido com o primeiro relato deste topico.
valeu