Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Flashbacks- Mito - Placebo- Realidade?

muito louca a imagem.

triste... mas é isso mesmo, né?

renegamos nossa mãe
 
bom
tenho umas coisas engraçadas pra contar
dps da minha ultima viagem, fiquei com problemas para dormir na 1 semana. normal.
nas semanas segunintes começei a ter sonhos MUITO diferentes. ALTAMENTE reais, coloridos e cheios de sensaçoes fisicas.
apos umas 3 semanas do cházao, lá estava eu, em meu quarto, dormindo. acordei no meio da noite me sentindo euforico. no momento em que abri os olhos, eu estava a alguns centimetros de uma parede. derrepente a parede ficou toda iluminada (o quarto estava na penumbra) e eu vi meu cachorro desenhado nela. fechei os olhos achando que era um sonho. qnd abri novamente, o cachorro saiu da parede e flutuou pelo quarto. depois de uns 15 segundos as coisas se acalmaram um pouco e ,lentamente, o quarto foi ficando escuro.

durante alguns meses, eu pudia sentir cheiro de cogumelos na minha urina. incrivel. meses! até acabei indo ao medico por curiosidade, mas pouco adiantou.

o momento mais interessante de todos aconteceu uns 6 meses depois da ultima dose.
eu estava deitado em um sofá, quando começei a sentir meu corpo em movimento. eu, deitado, sendo puxado pelos pés. eu sai do lugar e ao mesmo tempo estava lá parado. tinha a impressao de alta velocidade. foi algo parecido com o primeiro relato deste topico.

valeu
 
parece que sua mente descobriu novos parques :D hehe e não esqueceu o caminho :pos:
 
Realidade... só não achei a explicação fisiológica pra isso ainda...

Legal os relatos de flashbacks, ainda bem que pelo jeito eles são curtos... espero que não aconteça comigo pelo menos não quando eu estiver fazendo uma coisa importante :D

Abraço galera...
 
psilocibec disse:
acredito que os psicodelicos sao chaves para os niveis de expansao e estados alterados e mais abertos de percepção, eles abrem as comportas da mente e nos levam a locais de nos mesmos que antes nao conheciamos, mas tanto seu genese como seu apocalipse se dão na mente, e nao no psicodelico. O psicodelico é apenas uma chave, um guia.

Segundo a psicologia nosso cerebro tem 3 "estágios de consciencia" o consciente, o sub-consciente e o inconsciente. menos de 15% é consciente (memoria), outros aproximadamente 30% é o inconsciente e o todo resto é sub-consciente.
O consciente é acessado com facilidade, o inconsciente pode ser "acessado" algumas raras vezes, já o sub-consiente (maior parte) "não". Acredito que o psicodelico revira todos os estágios de consciencia humana. E se o sub-consciente é formado por instintos milenares do ser humano e por aquilo que indiretamente acaba integrando-o pelo aprendizado do dia-dia.
por isso acho que nao é apenas utilizar o psicodelico e esperar as portas se abrirem é preciso ter base para ter o que revirar dentro de sua mente.
 
Back
Top