Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Extinção?

No contexto de todas as postagens não pode achar que o citado é infundado, e claro que não foi um apontamento generalizado mas local.

ouvi dizer q tao colocando fungicida na ração das vacas

Sim, apenas deste, muito usufruido por mim e por outros.

Bom, no caso a ação de algum fugicida não iria acabar apenas com o princípio ativo mas sim com o fungo em sí, e não sei se um fungicida ingerido iria ter o mesmo efeito de um fungicida aplicado diretamente à colônia de fungos. Mas tenho esperanças com a nova localidade encontrada.

Última edição por um moderador:
acabei de achar dois cubies lindos pequenos tipo 10 centimetros aheuheuhuaehuhae cara nao chove a 5 dias
o sol ta de rachar
os bixinhos tava ate meio mucho igual queixo de veia
aheuaheuhaue
mas eu tracei eles ja to sentindo uma luz......

Se tem um coguzito sendo formado futuramente há de serem formados ainda mais. Contanto que ele esporule no pasto, ótimo.

...os bixinhos tava ate meio mucho... mas eu tracei eles ja to sentindo uma luz......

Espera ai, quem traçou quem mesmo?

esporularam bastante
e o sol tava quente a dias
nao sei como sobreviveram tanto tempo na seca
uai mano quem traçou qem? depende do ponto de vista
só sei q a trip foi gostosa e eletrica cum força

DSC03506wdr.JPG

Linda imagem não? Pois é, ontem tive mais um encontro com eles e a história se repetiu, nada ocorreu.

Back