Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Extinção?

ta de zueira ou tem mesmo um gnomo na foto sentado de baixo de um cogumelo?
:confused:

Heheheh....não, não 1000...isso ahe foi só uma brincadeira de boa com o lysergic e o kleber, cara...essa peça ahe é um porta incenso que eu ganhei um bom tempo atrás de um camarada meu que fazia artesanato e saia de andança por ahe manguiá seu trampo....e não é que a foto ficou legal velho?:D

Heheheh....não, não 1000...isso ahe foi só uma brincadeira de boa com o lysergic e o kleber, cara...essa peça ahe é um porta incenso que eu ganhei um bom tempo atrás de um camarada meu que fazia artesanato e saia de andança por ahe manguiá seu trampo....e não é que a foto ficou legal velho?:D

juro que eu pensei que era de verdade!:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os caras tão mais no mundo de lá do que de cá .

nao tenho encontrado cogumelos na minah regiao inteira.
nas ultimas 5 cacadas encontrei somente UM P.cubensis e nenhum PAN Cyan.
(nem pan subbs mas acredito que a epoca dos subbs seja de marco ate o comecinho do inverno)

Essa foto do gnomo fo 10!!!!:D:D:D

Galera tovendo que tem gente que encontra tem gente que não...Citemos as regiões, OK?

Aqui: Campinas - Zero Cogumelos
a 40 kms - Uma fartura danada - Hoje catei mais 14 grúdos!!!:D:D:D

ABÇ!

Sou de Avaré-Sp e depois de três anos, resolvi consultar o meu psicólogo Cubensis novamente. Pra minha felicidade, eles abundam novamente. Aqui existe um parque de exposições, onde ocorre leilão de gado. Eles pegam as bostas dos bois que ficam nas baias e jogam numa estradinha de terra, em cujos canteiros proliferam cubensis. Em apenas cinco minutos colhi tudo isto, deixando ainda muitos no pasto, sem esquecer de esfarelar alguns.

MODERADO

Leia as regras.

E veja bem esta parte:

§ 1° É expressamente proibido vender, indicar a venda ou caminhos para obtenção de qualquer droga, lícita ou ilícita, assim como indicar a pretensão de compra.

Fotos novas 037.jpgFotos novas 038.jpg

lndao os cogus mesmo
aqui em curitiba
estamos apassano por uma massa humida
faiz tres ou quatro semanas
que chove quase todo dia
semana passada fomos lá
e meu deus
tinha uma pá de cogu
mas todos muito pequenos
e eu nao consegui entender
vezes anteriores eu fui lá
e os cubensis arrebentavam de grande
nao entendo:(
oque poderia ocasionar a diminuiçao dos pins?

Caras voltando de uma casada no velho pasto em sape -pb que nao estava com chuva.
Bom desta vez estava com mais de uma semana de chuva.... fui animaaado GERAL!:D.

Chegando la corri logo para o pasto, me deparei logo com um cogu GIGAANTAO, estava la uns 3 muito parecidos , pareciam cubensis mais erao muito brancos é nao azulava , So neste pasto eu vi mais de 40 cogus mais nao achava cubensis.
Procurei em uns 4 pastos , nada de cubensis , Mais sempre fartura de cogus diversos mais nao cubensis :(

Mais eu sou Brasileiro e nao desisto nunca , pela manha no outro dia me acoredei era 6 da matina , fui correndo para o 1 pasto , procurei , casei , andei,
ate que eu vi uns muito brancos , quebrei , esperei esperei esperei , nada de fica azul ja estava jogando fora , quando vejo TINHA AZULADO , voltei correndo la e colhi o resto bem magrinhos mas ja era minha trip, :D:D:D:D.

Nessa casada eu vi mais de 200 cogumelos , mais os cubensis so foram 6 ,mais fiquei feliz demais .

Tipo eu vejo que o pasto e fertio mais como o mano disse , Uma especie pode ter tomado conta do pasto , queria saber se teria como fazer que os cubensis tomem conta do pasto???

Ja vi o mano falando que era pra raspar um carimbo colocar na Garrafa pet , esperase 12 horas , e depois regase. SERA QUE ISSO SERIA A SOLUCAO?
(desculpe a organizacao do texto!, mais da pra enteder)

E detalhe, da última vez que encontrei em quantidade, imaginei que seria uma ótima experiência, mas nada aocnteceu... aura fungicida.

Man isso aí não é um mágico não.... Cresce no campinho de futebol quando chove na minha chácara (Mairiporã-SP). Eu pego eles e fico olhando. Mas pelo q vi na foto nao é um Deles.

Man isso aí não é um mágico não.... Cresce no campinho de futebol quando chove na minha chácara (Mairiporã-SP). Eu pego eles e fico olhando. Mas pelo q vi na foto nao é um Deles.

Jaozinho querido,junta eles ra mim entao e me manda.
SAO COM 10000% de certeza magicos.
ehhehe

Jaozinho querido,junta eles ra mim entao e me manda.
SAO COM 10000% de certeza magicos.
ehhehe

CARAAAAACA!!!! São iguaizinhos sim!!!! Só os percebi depois que comecei a ler sobre o assunto, ao mesmo tempo em q achei esse site.... Faz um tempo já.

Eu DOIDO pra começar um cultivo e eles crescendo no meu quintal!!

Tsc... Esses gnomos.

Manda pa nóóóis !!!
Se quiser ainda capino o lote hahahahhahaha

Cara aki na minha regiao Zona leste de sp sumio di uma ora pra oltra tipo uma semana eu peguei na oltra nao tinha nada :eek:entao eu resolvi toma uma desisao drastica :cool: peguei um carinbo que eu tinha feito aqui em cas de selvagen e resolvi por num borifador e sai borifando em todos estrumes que eu vi felizente no mesmo dia chuveu e no oltro o seu ficou linpinho mais nao feis calor e uma lua cheia linda ai eu eu pensei sol chuva eu vo la ver se pelo eno apareceu um micelio e pah ai meu deus muitos gogus lindos entao eu peguei somente o que ia usa entorno de 1o cogus e dechei o resto lah ....

Cara aki na minha regiao Zona leste de sp sumio di uma ora pra oltra tipo uma semana eu peguei na oltra nao tinha nada :eek:entao eu resolvi toma uma desisao drastica :cool: peguei um carinbo que eu tinha feito aqui em cas de selvagen e resolvi por num borifador e sai borifando em todos estrumes que eu vi felizente no mesmo dia chuveu e no oltro o seu ficou linpinho mais nao feis calor e uma lua cheia linda ai eu eu pensei sol chuva eu vo la ver se pelo eno apareceu um micelio e pah ai meu deus muitos gogus lindos entao eu peguei somente o que ia usa entorno de 1o cogus e dechei o resto lah ....

que viagem hein bro?:D

Saudações na madrugada.
Trazendo este tópico de volta à tona para relatar mais uma vez sobre o pasto de frequência. Quinta passada fui ao encontro deles, grande quantidade encontrada (foto) porém... quinta feira a experiência foi muito fraca, sexta nada ocorreu, e hoje idem, mesmo com essa quantidade e concentrado nada aconteceu, ao menos encontrei um local de fartura que irei na próxima semana e fazer a experiência, se apenas o daquele local que "enfraqueceu" mesmo ou minha aura que está fungicida rs. Detalhe, um amigo que me acompanhou também não obteve sucesso.
DSC00003.JPGDSC00011.JPG

Boa Madruga.

Volteeeeei galeeera.
Mais a poooooooooha da previsao tava errada :mad::mad::mad:

-
Acordei sabado e ja saquei que naum tinha chovido sexta nem quinta.
Mais ainda tinha esperanca ne, vai que la choveu.
no caminho ja sacava que naum tinha chovido =/ =/ =/ =/
Cheguei no pasto , olhei para o lado quando vejo o pasto estava maaaarrron.
Pensei pqp Verao do nordeste e PUNK. tudo queimado do sol!
Mais ainda dei um rola la e tal (AI QUE EU PERCEBE QUE O PASTO NAO ESTA EM EXTICAO!)pois eu ve altos cocozinhos com micelio , tipo o pasto ainda continua fooooooooda pra eles saca lindo demais, do lado do pasto tem um Rio massa geral todo ano da uma cheia no tempo de chuva o tempo dos cogus , Diga ai nas antigas em 2003 quando eu neeeem sacava cogumelos , teve um chei que o rio subui tanto que Alago o pasto, hehe diga ai. essi pasto e fertio demais botem Fé . ainda achei um coguzinho crock dry naturalmente kkkkkkkkk, na bera do RIo.
voltei pra casa da minha tia ainda em sape , perguntei a o um boe la, quando foi a ultima vez que choveu aqui?
- Faz uns 2 meses. :eek::eek::eek:

Ai caio a ficha nao é a extincao so nao e o tempo!

Saquem o pasto la e lindo demais essi rio ai quando enche e massa demais doido.
tipo essi lado eo rio < que quando ta seco os bois ficam atravessando para outro lado , mais essi lado > eo lado do PASTO onde eu procuro eles.

Nossssaaaaaaaaaaaaaaaa, essas imagens me lembraram minha first trip... Foi em um pasto quase igual esse, até parece que é o mesmo...

hahaha extinção?!
mais facil a humanidade acabar do q os cubs

Saudações na madrugada.
Trazendo este tópico de volta à tona para relatar mais uma vez sobre o pasto de frequência. Quinta passada fui ao encontro deles, grande quantidade encontrada (foto) porém... quinta feira a experiência foi muito fraca, sexta nada ocorreu, e hoje idem, mesmo com essa quantidade e concentrado nada aconteceu, ao menos encontrei um local de fartura que irei na próxima semana e fazer a experiência, se apenas o daquele local que "enfraqueceu" mesmo ou minha aura que está fungicida rs. Detalhe, um amigo que me acompanhou também não obteve sucesso.
View attachment 22290View attachment 22291

Boa Madruga.

isso so tem acontecido com os cogus desse pasto?

Back