Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

experiência ruim (ajudem!)

Pra falar a verdade tinha vontade so de ver os amanitas, nao colheria nem comeria. Pra mim nao vale apena. Prefiro os cubensis, que vc precisa de comer 3 kg para morrer e da uma trip demais, alucinacoes, devaneios e alegria. A trip do riso e da loucura. Nada de mau, so alegria. Pra mim ate as bad de cubensis sao boas. :neg:

achei interessante a parte do comentário sobre as bad, eu penso um tanto quanto parecido, na verdade uma bad nada mais é do que uma dita verdade nua e crua na lata do indivíduo, e dita por ele mesmo, o seu EU mais sincero.
e nem toda verdade é agradável, mas tudo é aprendizado.

cada cabeça uma lombra e quem não guenta bebe leite, mas da pra fazer amigos com leite sim, ooww me passa o nescau ai?

brincadeiras a parte, responsabilidades em primeiro lugar.
abraços.
 
Acho q tem muitos tipos de usuários do fórum:

tem aqueles q não tem acesso aos psicodélicos mico-originados e querem ter através ou com a ajuda do fórum...

tem aqueles q tem acesso contínuo aos psicodélicos e querem melhorar o tal acesso ou produtividade com a troca de infos do fórum...

tem aqueles q tem acesso instantâneo aos psicodélicos e querem saber o q devem fazer com o q agora acessaram...

tem aqueles q tiveram algum acesso mal fortunado com os psicodélicos e querem saber o q foi q deu errado...

tem alguns q estão por aqui independente do acesso à psicodélicos, estão mais interessados em "andar" com a "galera descolada" e "de vanguarda"...



enfim, tem uma galera por aqui atualmente...


Acho que tu foi um pouco radical de mais, pois todo mundo tem varios lados da moeda, nos somos varios egos dentro de um corpo e até corrigirmos todos eles será dificil e continuaremos a apresentar varias faces, por isso não caracterizo ninguem assim , até porque se alguém está aqui pelo simples "descolado", QUE BOM, assim tem alguem que com a cabeça fechada para o mundo está ouvindo coisas que vão ajudar na evolução mental, e a ver que o mundo tem muito outras faces do que ele imagina.
 
Se informe antes de falar, e eu procuro me informar, e é por isso que eu digo....;)
 
. Segundo que ele não pode ser consumido em forma de chá.
Não entendi essa dele não poder ser consumido em forma de chá!? Hoje mesmo fiz um chá com 25g no método do Fred Muscaria e deu muito certo, até demais hauhauhau!!!
 
Back
Top