Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

experiência ruim (ajudem!)

foradaarea

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/06/2006
2
67
eu e um cara catamos 10 amanitas anteontem e mais duas ontem. tentei secar umas no forno mas, seguindo os passos dos FAQs eles simplesmente nao secavam. continuavam bem suculentos.
resolvemos fazer um chá. li muitas coisas que diziam que eu deveria aquecer entre 80 e 90 graus, por isso nao deixamos ferver. tomamos em 6 pessoas, haviam dois copos pra cada um.

tava nojento, o gosto tava horrivel. dei uns 4 goles e vomitei tudo, fiquei fraco e deitei. vomitei mais um pouco e tal. todo mundo vomitou e ninguém teve nada. tenho experiencias com cubensis mas agora tenho medo de tomar amanitas.

._.

me expliquem isso? é pra ter um gosto horrivel (quase intragavel) mesmo?
(picamos eles e tomamos o chá)
 
onde vc leu isso de fazer chá com elas FRESCAS AINDA??
cara estamos lutando aqui pra desmistificar o uso das amanitas, MAS SEMPRE que chega alguem novo aqui e faz um chá com amanitas frescas, jah era todo nosso trabalho...
se vc TENTOU secar NO CALOR, jah começou errado. nao adianta pegar a amanita e fazer cha nao viu,, dá uma pesquisada melhor nos MEUS posts.
 
foradaarea disse:
eu e um cara catamos 10 amanitas anteontem e mais duas ontem. tentei secar umas no forno mas, seguindo os passos dos FAQs eles simplesmente nao secavam. continuavam bem suculentos.
resolvemos fazer um chá. li muitas coisas que diziam que eu deveria aquecer entre 80 e 90 graus, por isso nao deixamos ferver. tomamos em 6 pessoas, haviam dois copos pra cada um.

tava nojento, o gosto tava horrivel. dei uns 4 goles e vomitei tudo, fiquei fraco e deitei. vomitei mais um pouco e tal. todo mundo vomitou e ninguém teve nada. tenho experiencias com cubensis mas agora tenho medo de tomar amanitas.

me expliquem isso? é pra ter um gosto horrivel (quase intragavel) mesmo?
(picamos eles e tomamos o chá)

Se você tivesse procurado com vontade e responsabilidade as informações nos tópicos do fórum sobre Amanita muscaria não teria feito tudo errado. O contato com os enteógenos é puramente uma interação divina e não para curtir o barato que dá. Talvez seus propósitos te desviaram do caminho.

Para Amanitas muscarias: Primeiramente a melhor secagem não é no forno, muito menos deixando passar de 85º. Segundo que ele não pode ser consumido em forma de chá. Terceiro que ele exige bastante cuidados e para essa interação tem que ter muita paciência e boa relação com ele...

Olha amigo, eu aconselharia a deixar o Amanita em paz por um bom tempo agora... Dizem que quando a experiência é desastrosa, o elemental não foi feito pra gente...
 
mortandelo disse:
dá uma pesquisada melhor nos MEUS posts.

Que modéstia, russu... acho que qualquer tópico com embasamento ou fixado na biblioteca tá de bom tamanho. Sinceramente é só ler TUDO com calma e ter sensibilidade...

Talvez uma melhor organização do fórum pormitisse visualizar os posts mais embasados com mais facilidade... Também tá faltando responsabilidade pros iniciantes... Parece que não notam que tão lidando com a própria vida... :(
 
bom naum eh tirando ninguem..nem nada,mais eo concordo com o mortadelo e com o kurix pois eles dois sao uns dos caras q mais trabalhao aki pelos muscaritos..e eu particularmente q saberia oq fazer com elas e teria tanto prazer em te-las...naum as encontro!:confused:
"Sabedoria eh a chave"
peskisa mais filhow!!!! nada de cha com MUSCARITO.:p:
 
interessante analogia!haauhahah...

fazer isso é pura desatenção e auto-flagelamento!.... mas estamos ai para aprender com os erros.....






:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
 
Eu, por exemplo, fikei 5 meses lendo o fórum antes de começar a cultivar, e fui usar P. cubensis apenas 8 meses depois de adentrar no forum.

Cara, tem q estudar com calma, e paciência!
Num adianta vir aki nas pressar e correr com os olhos nos tópicos.

PS: Belo avatar Jahcubensis! Infected Mushroom??
 
olha de acordo com aquele artigo em pdf e em outras informações na net, se o Amanita for desidratado totalmente,que é o passo principal, depois pode-se fazer chá sim porque o calor não vai destruir o muscimol.
 
quando eu..um dia,talvez essa semana quando colher uns muscaritos...vou seguir a receita do mortadelowww fazer umas balinhas alem de facil vai ser de grande utilidade pois a conservaçao vai ser bem maior!:rolleyes:
 
o chá que a galera faz é secar ele no forno... moer na cafeteira eletrica ou com a "mao"... e taca o pó na agua.. e por pa ferver...
só que isso (como ja discutido no forum) so faz perder muscimol, pois a toxina ja foi tranformada.. nao tem por que esquenta ela dinovo!

falou aee!!:pos: :pos: :pos:
 
Acho q tem muitos tipos de usuários do fórum:

tem aqueles q não tem acesso aos psicodélicos mico-originados e querem ter através ou com a ajuda do fórum...

tem aqueles q tem acesso contínuo aos psicodélicos e querem melhorar o tal acesso ou produtividade com a troca de infos do fórum...

tem aqueles q tem acesso instantâneo aos psicodélicos e querem saber o q devem fazer com o q agora acessaram...

tem aqueles q tiveram algum acesso mal fortunado com os psicodélicos e querem saber o q foi q deu errado...

tem alguns q estão por aqui independente do acesso à psicodélicos, estão mais interessados em "andar" com a "galera descolada" e "de vanguarda"...



enfim, tem uma galera por aqui atualmente...
 
calma galera, entendo que está todo mundo se esforçando exatamente pra não acontecer isso que aconteceu com o foradaarea mas não acho que esta seja a posição certa a se tomar, devemos ajudá-lo e não sacrificá-lo! errou? errou! mas quem não erra?

paz e luz :luz:
 
Pra falar a verdade tinha vontade so de ver os amanitas, nao colheria nem comeria. Pra mim nao vale apena. Prefiro os cubensis, que vc precisa de comer 3 kg para morrer e da uma trip demais, alucinacoes, devaneios e alegria. A trip do riso e da loucura. Nada de mau, so alegria. Pra mim ate as bad de cubensis sao boas. :neg:
 
Calango, te aconselho a ler mais sobre Psilocybe e Amanita.

Aliás, BEM mais.

Mas to falando numa boa! :pos:


Persiga sempre o desconhecido... Com cautela. ;)
 
com certeza meo...

eu concordo aí...
faiz um bom tempo já que eu leio diariamente...
nem qui for pelo menos uma matériazinha sobre cogu
pra sempre tar me interando

ainda me axo MUITOOO iniciante, mas tenho a sorte do psilo ser camarada meo
intão quando surge alguma dúvida eu ligo pra eli e talz...

mas cara, fazer oq vc fez eh locura kra, num leve esse locura pra sua casa como elogio, dizendo assim "nossa eu so loko qui dahora", o contato com os cogus kra, eh mais espiritual velho... num eh xegar, joga na panela, joga um poko de água, pra bater um "grau", eh ter uma relação interna e mentalmente com eles...


e kra, pesquisa aí sobre las muscaritas.
qui vc vai aprender bastante velho... =]
não se esqueça...

"todos os cogus são comestíveis... alguns por uma só vez" ^^


abraço pra toda galera...


good vibes ~~
 
uaihauihauhauihauihauiha

EH VERDADE

TODOS SAO COMESTIVEIS hieuheuiheheuihuieh

boaaaaaaa

vamo se cuida ae galera

vamos estudar um poco antes de usa-los

vamos ter good vibes antes de tudo

abracos a todos
 
Eu tenho uma grande curiosidade em experimentar os amanitas, mas ñ me sinto preparada e muito menos informada para adentrar no mundo dessas espécies de cogumelos. várias pessoas já me disseram que é uma das espécies alucinógenas mais perigosas. Seu caso talvez tenha sido falta de informação e até msm o devido respeitos com o sagrados...td bem q a primeira vez q tive minha experiência com cogumelos eu ñ estava totalmente uma mestre no assunto, tbm se soubesse tanto acho q perderia um pouco da graça (opinião pessoal), mas o importante é q eu ñ estava totalmente desinformada e estava acompanhada com alguém que tem experiências e conhecimentos, acho q pra qlqr espécie de cogumas a primeira vez sempre deve ter alguém que já conheça e tenha experimentado, é uma grande ajuda.

Boa sorte na sua próxima jornada, afinal ñ é pq vc teve uma onda ruim a primeira vez q vc irá desistir, e o medo é algo q ñ ajuda em nd, só atrapalha.

bjo :pos:
 
Back
Top