- 13/06/2006
- 2
- 67
eu e um cara catamos 10 amanitas anteontem e mais duas ontem. tentei secar umas no forno mas, seguindo os passos dos FAQs eles simplesmente nao secavam. continuavam bem suculentos.
resolvemos fazer um chá. li muitas coisas que diziam que eu deveria aquecer entre 80 e 90 graus, por isso nao deixamos ferver. tomamos em 6 pessoas, haviam dois copos pra cada um.
tava nojento, o gosto tava horrivel. dei uns 4 goles e vomitei tudo, fiquei fraco e deitei. vomitei mais um pouco e tal. todo mundo vomitou e ninguém teve nada. tenho experiencias com cubensis mas agora tenho medo de tomar amanitas.
._.
me expliquem isso? é pra ter um gosto horrivel (quase intragavel) mesmo?
(picamos eles e tomamos o chá)
resolvemos fazer um chá. li muitas coisas que diziam que eu deveria aquecer entre 80 e 90 graus, por isso nao deixamos ferver. tomamos em 6 pessoas, haviam dois copos pra cada um.
tava nojento, o gosto tava horrivel. dei uns 4 goles e vomitei tudo, fiquei fraco e deitei. vomitei mais um pouco e tal. todo mundo vomitou e ninguém teve nada. tenho experiencias com cubensis mas agora tenho medo de tomar amanitas.
._.
me expliquem isso? é pra ter um gosto horrivel (quase intragavel) mesmo?
(picamos eles e tomamos o chá)