- 10/03/2011
- 96
- 46
Este seu protesto foi 'hemético' e me deu até vontade de vomitar. Hugh!
---
Se você parasse no primeiro post, sua participação teria sido perfeita. Por isso, repito o conselho que te dei no outro tópico: O excesso de argumentos enfraquece o seu ponto de vista.
Parece que eu incomodei alguém...
O que buda e jesus fizeram foi muito bonito e ajudou a humanidade como o todo.
E não venha também julgar Jesus porquê as religiões cristãs não tem nada a ver com os ensinamentos dele. Mas enfim, faz o que tu queres, você tem livre-arbítrio, isso é só uma opinião. Tudo vem de dentro da gente pelo que agente acha, a nossa verdade. O importante no fundo é a paz interior que você encontra em tal verdade.
O mais difícil de compreender é que a vida é tão complicada na nossa cabeça, mas no fundo, na origem, é tudo tão simples. Enxergue o amor e achará aquilo que tanto procura!
Só sei que nada sei.
Lembro de uma canção grunge que dizia mais ou menos assim: jesus não morreu para pagar meus pecados.
Tivemos uma longa discussão nessa comunidade sobre jesus e toda essa farsa cristã em torno desse personagem lírico que compõe a mitologia judáico-cristã... papai noel é pra quem é louco, jesus então...
Buda e jesus numa mesma frase, isso me faz tremer de medo, será que teremos um messias espacial na próxima era ?
Fui procurar amor só tinha conta pra eu pagar.... homem primata capitalismo selvagem. kkkkkk
Sócrates de novo não !!!!! Cita Marx, assim ó: A religião é o ópio do povo!!!!
Mestre Lagostinha,
Se eu não tivesse tesoura e baygon a vista, poderia ter saído na rua e ser atropelado, colocado o dedo na tomada, engolido as teclas do pc, enfim inúmeras possibilidades, só se você fizer uma bolha e e ficar com camisa de força.
E nem sei se com uma babá iria funcionar, maybe yeah maybe no, quem vai saber???
A questão é cada um é cada um, aprenda por si mesmo, eu aprendi e todos nós aprendemos se não for no carinho na base da porrada, sofrendo.
Quanta gente ta passando fome, mendigando e eu vou me achar coitado porque tive uma bad trip forte de cogumelos??
Tomei a porrada e aprendi. E todos aqueles que tomaram também, pode ter certeza que aprenderam e se não aprendeu vai aprender.
Realmente você tem uma criatividade muito forte quando o tema é suicídio, isso me impressiona acho isso pouco saudável, quem tem parentes ezquizofrenicos não devem usar alucinógenos, talvez esse possa ser seu caso, pode ser que você tenha propensão a quadros depressivos, se esse realmente for o caso é bom buscar ajuda profissional, pode rolar de você ter problemas com isso em uma próxima trip...
Uma babá eu não sei mais uma pessoa amiga e disposta a segurar sua onda é uma boa e altamente recomendável pelo bom senso, não sei o que você vai achar em relação a sua bad trip, mas se elas te levarem a um suícidio real, não tera mais como achar nada... então tome bastante cuidado.
Não misture as estações cara, o que tem haver pessoas passando fome com sua bad ? por favor!!!