Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência de Morte / Loucura / Não existir

Sim, balança digital.

Muito útil pois daí você sabe a real quantidade.

Os cogumelos adquirem formas diferentes quando secos. Reparei que 02 aparentemente iguais (naturais), um fica como um palito e o outro fica mais "gordinho".

Sobre a trip:

Essa trip foi de iniciante mesmo, pois a 2 dias atrás fiz uma trip com 7,2gr e consegui não bagunçar nada nem me matar rsrs, simplesmente virei um nada e fiquei quieto foi muito libertador e daí vi como os cogumelos lhe ensinam de uma forma muito peculiar.

No fundo, atribuímos ao "ele", o cogumelo, mas acredito que isso é uma forma de amor para com esse fungo tão maravilhoso.

Na verdade, está tudo dentro da sua mente. O aprendizado é mostrado através do seu real eu-interno.

Com isso, aprendi que nesta trip de 5,0gr não é que eu não estava preparado.
O set-setting básico é importante (cuidado com corpo físico, não sair na rua etc), mas o mais importante é o eu-interno. Existe uma preparação básica para trip, mas se for de ficar ruim vai ficar ruim pois isso está dentro de você, não fora.

Daí os demônios são expulsos do seu corpo, lidando com eles frente a frente e aprendendo com o mestre, que é você mesmo e a chave para tal, o cogumelo.

Uma frase que pensei durante esta outra trip:

" O limite de uma existência é o agora."

Em breve relatarei esta. Escreverei este relato com muita atenção, por isso, aguardarei mais um pouco pois estou ainda meditando sobre está situação vivida.

"Eternamente sem tempo, num lugar onde não há eu, só eu."

Nem tinha visto que esse tópico foi tão para frente assim, não apareceu nos alertas.

Desculpe Mortandello , mas ainda discordo de você, mas ao mesmo tempo acho que nos entendemos, são visões de mundo diferentes. :)

Dualidade. Bem e o mau. Mais e menos. Maior e menor. Início e fim.

Daria para fazer uma lista enorme de como o universo é dual.
 
Dualidade. Bem e o mau. Mais e menos. Maior e menor. Início e fim.

Daria para fazer uma lista enorme de como o universo é dual.

Que triste ver uma vida apenas preto e branca.

Tem um espectro enorme de cores, dualidades dentro das dualidades e fracristais infinitos de nuances triplas/quadruplas em toda a realidade.

Nao precisa ter um comeco apenas, nem um fim.

Nem raizes, nem ancoras nem arrependimentos.

Nem evolucao ou involucao como queira.

La no fim, era o comeco pra outros lados que nao estes aqui.
 
Que triste ver uma vida apenas preto e branca.

Tem um espectro enorme de cores, dualidades dentro das dualidades e fracristais infinitos de nuances triplas/quadruplas em toda a realidade.

Nao precisa ter um comeco apenas, nem um fim.

Nem raizes, nem ancoras nem arrependimentos.

Nem evolucao ou involucao como queira.

La no fim, era o comeco pra outros lados que nao estes aqui.

Entre os extremos.
 

Entendo a imensidão de todo o universo. Mas penso que os extremos são imaginários, pontos fictícios para compreendermos uma comprenssão além da nossa.

O bem e o mau é um exemplo. A balança sempre procura equilíbrio, igual na química. Positivo e negativo.

Acredito que a magia do universo independe destes extremos, pois está em eterno equilíbrio.

Os extremos são pontos de referência. O início e o fim não existem, só em nossa mente.

Posso estar sendo meio contraditório, mas entendo o que você disse. Os extremos só existem em nossa mente (reflexão).

Imensidão. Há muito o que se aprender.
 
Back
Top