Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Evitando o desconforto estomacal (Cubensis)

Minha prática para evitar o desconforto é um chá de gengibre uns 20 minutos antes e depois lemon tek. Não sinto nada de enjôo fazendo assim, gengibre e limão possuem propriedades que atuam bem nesse sentido.
 
Eu sinto um pouco de enjoo na hora de comer o cogu, o cheiro dele pra mim é muito forte (não ruim, apenas muito acentuado), até mesmo seco, e me dá uma sensação engraçada na boca. Já testei colocar o seco na boca e ingerir um suco ou refrigerante junto, dá certo. Mas no fim da trip, quando já to voltando pra realidade, geralmente vem o vomito. Eu vejo como um expurgo, só dá vontade de vomitar após tudo ter acabado. Eu agradeço toda vez por não vomitar durante uma trip, pois seria péssimo.
Minhas viagens duram de 8h a 10h, e acho extremamente nojento ingerir qualquer coisa, só bebo água de vez em quando pra não ficar desidratada. Vou testar beber chá de gengibre antes e no finalzinho da trip.

Engraçado que um amigo meu come o cogu seco igual batata chips, ele foi comendo de boas e ainda perguntou se tinha mais kkkk e não sentiu enjoo no final.
Meu namorado também não sente enjoo no final, mas fica com o mesmo enjoo que eu na hora de ingerir os cogus.
 
Back
Top