Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Eu tinha certeza de que eu tinha morrido...

Trip muito foda pena q foi Bad mas é isso ai com os magicos nao se brinca mas toda a trip é boa msm sendo Bad nao existe Bad trip ruim msm sendo Bad vc sempre aprende algo é Preciso se ter Bad trips para poder ter boas Trips pelo menos é oq eu acho. Paz e Luz a todos.
 
Que doidera malandro..
Mas é isso aí, as vezes o pessoal não tem ciência de que pode experimentar algo extra físico.
É o que normalmente acontece com a salvinorina. A galera usa sem saber o que vai acontecer, e a trip fica confusa, amedrontadora..
Isso explica o pq de tantas perguntas sem resposta aparente na sua trip.
Mas podes crer que você foi e voltou. ;)
 
Caramba, esta sim foi intensa. Ainda não entendi o que são estas misturas com IMAO, etc. Parabéns e grande abraço.
 
Dica do dia: faça uma fogueira de livros.
na parte de baixo da pilha, coloque: a bíblia, o bhagavad gita, o corao e o livro tibetano dos mortos.
vá acrescentando conforme a mensagem teologica for abrandando.
 
Dica do dia: faça uma fogueira de livros.
na parte de baixo da pilha, coloque: a bíblia, o bhagavad gita, o corao e o livro tibetano dos mortos.
vá acrescentando conforme a mensagem teologica for abrandando.
Minha orientação em relação ao livro dos mortos, é meramente o entendimento como "guia pós-morte", sacado o conteúdo religioso da coisa!
 
também tive a impressão de que a vida aq na terra seria como um jogo on, mas quando usamos CM a conexão cai! valeu pelo relato
 
Caraca! tive uma trip parecida um dia desses só q com outra coisa, não foi com cogumelos,
por 10 segundos minha alma desprendeu do meu corpo, com o exato estante da minha morte congelada na minha mente, depois disso vi uma garota aparentando 16 anos, com uma criança de colo aparentemente morta por afogamento, no banheiro q eu estava.
tenso!o_O
Sem contar, da senhora indígena, do garoto e da águia, que eu vi!
até escultei a águia cantandoo_O
 
Cara q medo Raul rasc, essa da menina com a criança de colo
eu gelei cara, mas luz ai na proxima.
 
Algumas vezes o caminho da dor é necessário, e tenho certeza que suas palavras são apenas a explicação racional da viagem, pois tudo foi muito mais intenso, pessoal e transcendental. São nessas mensagens inconscientes que repousam a grandeza da viagem do aprendizado, do enxergar o eu, do morrer e nascer novamente.
A bad algumas vezes se faz necessária...
Excelente tópico!
 
Relato sensacional.
Não sei se sou capaz de levar essa trip da forma que vc levou.
Tenho uma família sólida, com 2 filhos + esposa (que geralmente me acompanha na busca por respostas).

Tenho interesse em comprar uma mudinha e cultivar em casa.
Até florar eu mentalizo e analiso o momento certo de consumar o chá.
Tenho muitas perguntas internas e sem sentido para a maioria das pessoas.

Atualmente faço microdosagem de cubensis (300mg) apenas para regular o psicológico, pois ainda me preparo para a primeira trip de cubensis.
E atualmente estudo sobre o Lírio. Vamos ver no que dá.

Obrigado pelo relato.
 
Back
Top