Eu tinha certeza de que eu tinha morrido...

lincolnthom

Primórdia
Membro Novo
Trip muito foda pena q foi Bad mas é isso ai com os magicos nao se brinca mas toda a trip é boa msm sendo Bad nao existe Bad trip ruim msm sendo Bad vc sempre aprende algo é Preciso se ter Bad trips para poder ter boas Trips pelo menos é oq eu acho. Paz e Luz a todos.

derekito

Cogumelo maduro
Membro Novo
Que doidera malandro..
Mas é isso aí, as vezes o pessoal não tem ciência de que pode experimentar algo extra físico.
É o que normalmente acontece com a salvinorina. A galera usa sem saber o que vai acontecer, e a trip fica confusa, amedrontadora..
Isso explica o pq de tantas perguntas sem resposta aparente na sua trip.
Mas podes crer que você foi e voltou. ;)

tupy

★ vento sul ☆
Administrador

Morais

Primórdia
Membro Ativo
Caramba, esta sim foi intensa. Ainda não entendi o que são estas misturas com IMAO, etc. Parabéns e grande abraço.

arcaico

Cogumelo maduro
Membro Ativo
Dica do dia: faça uma fogueira de livros.
na parte de baixo da pilha, coloque: a bíblia, o bhagavad gita, o corao e o livro tibetano dos mortos.
vá acrescentando conforme a mensagem teologica for abrandando.

ZaoX

Cogumelo maduro
Membro Ativo
Dica do dia: faça uma fogueira de livros.
na parte de baixo da pilha, coloque: a bíblia, o bhagavad gita, o corao e o livro tibetano dos mortos.
vá acrescentando conforme a mensagem teologica for abrandando.
Minha orientação em relação ao livro dos mortos, é meramente o entendimento como "guia pós-morte", sacado o conteúdo religioso da coisa!

samuca

Cogumelo maduro
Membro Ativo
também tive a impressão de que a vida aq na terra seria como um jogo on, mas quando usamos CM a conexão cai! valeu pelo relato

Universe

Zuuummm...
Membro Ativo
Caraca! tive uma trip parecida um dia desses só q com outra coisa, não foi com cogumelos,
por 10 segundos minha alma desprendeu do meu corpo, com o exato estante da minha morte congelada na minha mente, depois disso vi uma garota aparentando 16 anos, com uma criança de colo aparentemente morta por afogamento, no banheiro q eu estava.
tenso!o_O
Sem contar, da senhora indígena, do garoto e da águia, que eu vi!
até escultei a águia cantandoo_O

bolo

Artífice esporulante
Contribuidor
Cara q medo Raul rasc, essa da menina com a criança de colo
eu gelei cara, mas luz ai na proxima.

Rommmm

Xamã Aprendiz
Membro Ativo
Algumas vezes o caminho da dor é necessário, e tenho certeza que suas palavras são apenas a explicação racional da viagem, pois tudo foi muito mais intenso, pessoal e transcendental. São nessas mensagens inconscientes que repousam a grandeza da viagem do aprendizado, do enxergar o eu, do morrer e nascer novamente.
A bad algumas vezes se faz necessária...
Excelente tópico!

ramadan87

Esporo
Membro Novo
Relato sensacional.
Não sei se sou capaz de levar essa trip da forma que vc levou.
Tenho uma família sólida, com 2 filhos + esposa (que geralmente me acompanha na busca por respostas).

Tenho interesse em comprar uma mudinha e cultivar em casa.
Até florar eu mentalizo e analiso o momento certo de consumar o chá.
Tenho muitas perguntas internas e sem sentido para a maioria das pessoas.

Atualmente faço microdosagem de cubensis (300mg) apenas para regular o psicológico, pois ainda me preparo para a primeira trip de cubensis.
E atualmente estudo sobre o Lírio. Vamos ver no que dá.

Obrigado pelo relato.

Superior