Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Esporos

é bonito ver essa força nos cultivadores mais jovens de jornada. mas saiba que se vc quer realemnte botar isso pra frente vai ser dificil, e dificil MESMO.

Hehe mas nada q é facil tem graça .....
 
falou bem neuro, pra dar certo tem que ser discreto. já comecem por ai, nao chamem atenção;)
 
Alguma evolução nesse projeto?

Gostaria de me envolver também, sendo como for.
 
E espero q fique assim, falido.

Não acham que esse assunto já rendeu de mais,(aqui no forum) ? Se alguem for fazer ou falar alguma coisa espero que nao seja por aqui, não sejam bobos.
 
É isso ai Psilo!
E coisa é muito mais dificil do que imaginava.
E alem do mais, na minha opiniao, FSRE e FSRC funcionam muito bem!:pos:
SAIU 2X !!! Por favor, alguem apague umas delas! Obrigado!
 
Venho por meio deste oficializar o fechamento do FSRB, por diveros motivos operacionais, bem como ingratidão ou calúnia de supostos membros, estou desativando o FRSB nas unidades Salvador, Rio de Janeiro e Curitiba. Sendo agora somente funcionais as unidades de Maringá e Ilhéus.

Para os que não terão mais acesso ao anel agradeçam as diversas criticas falsas, defamatórias e infundadadas, baseadas ou no uso desaserbado de psiocativos ou ainda na infantilidade / inveja do funcionamento do mesmo.

Somente estará disponível para novos pedidos os membros da TOP LIST.


Att;

Presidente
 
LEGAL!!!
Temos agora que nos unir e assumir um compromisso! Isso pode dar certo moçada. Temos que acreditar e tomar a iniciativa. Saber realmente quem gostaria de participar na criaçao e a trabalhar "LEGAL". Sou apenas um amador, mas tenho muito interesse em ajudar (no que for possível).
PAZ E FORÇA!


Legal realmente transcendeu...rola muito apoio..tenhos amigos que diriam a mesma coisa..tudo na legalidade tbem..certo com a lei
um abraço a todos...
 
Nossa, reviveu hein? O Phyllomedusa nem é mais do forum hahah
 
MODERADO

Discussões sobre banco/trocas estão proibidas no fórum.
 
é o seguinte, se tiverem como me informar por MP sobre esse projeto. porque levo as coisas a serio e estou numa localidade interessante pra tal FRSlatino AM... to aqui no Norte. obg
 
Algem sabe se tem algum site, daqui do brasil ou da gringa msm q ainda esteja vendendo seringa de esporos? pelo q li, esporos n contem principio ativo, logo podem ser comercializados, porem mtos desses sites n estao enviando para o brasil e os daqui estao sem esporos em estoque. alguma alma caridosa poderia postar um link de onde posso encontra-los por favor... valew galera!!
 
Algem sabe se tem algum site, daqui do brasil ou da gringa msm q ainda esteja vendendo seringa de esporos? pelo q li, esporos n contem principio ativo, logo podem ser comercializados, porem mtos desses sites n estao enviando para o brasil e os daqui estao sem esporos em estoque. alguma alma caridosa poderia postar um link de onde posso encontra-los por favor... valew galera!!

Existem bancos de esporos, só dar um look no google, e eu imagino que você consiga esporos até de um banco internacional de graca.
Qualquer coisa procura por spore ring ou algo do tipo.
:)
 
Algem sabe se tem algum site, daqui do brasil ou da gringa msm q ainda esteja vendendo seringa de esporos?


Leia as regras.

Não discutimos fornecedores comerciais de psicoativos ou esporos no CM.
 
Back
Top