Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Enquete Capilar

Qual sua situação capilar?


  • Total de votos
    80
Legal o tópico mas faltou a opção: Cabelo curto com dreed atras(meu)

:cool::)

Mas nao por muito tempo... minha testa é um aeroporto de mosquito. Alopecia aguda rapaz!

Daqui uns dia eu to = um pin. Soh a cabecinha redonda e brilhante. kkk
 
O lance procede pessoal. Eu sempre fui cabeludo e agora sou careca. A pouco tempo tive minha experiência com cogus, então acredito que a calvice foi de fato uma etapa preparatória para os cogus ... eheheh

Abraços, excelente tópico.
 
Cabeludo, tu é mesmo uma figurinha !!

Bem, se o figura continua cabeludo, há sólidas provas de que a psilocibina não faz cair cabelos. Mas, mesmo assim, manteremos o tópico e esperamos mais um ano, pra ver se ele fica careca também.

Bem, quanto ao Pantaneiro, a última vez que o vi, ele tava de cabeça rapada. Serão os cogumelos?

Eu, o Mortandello e o Maurício continuamos carecas. O cogumelo não fez mais cair cabelo (não tinha mais).

Acho que o Neuro Fx e o Ecuador têm ainda cabelos.

Sabão cra-crá, não deixa os cabelos do saco enrolá.
 
vaaaaaaatos!!! e eu achei q ele tava de brincadeirinha, o cabeludo é uma figura mesmo hahahaha!

muilok daqui uns dias vao comecar a tomar cogumelo pra nao ter que se depilar mais... vai vendo!!! rss
 
Back
Top