Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Enquete Capilar

Qual sua situação capilar?


  • Total de votos
    80

Pantaneiro

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/07/2006
437
73
50
Irmandade cogumelística,

Em diversos tópicos recentes foi abordado um assunto assaz polêmico: a situação capilar da galera!

É público e notório que alguns dos maiores baluartes de nossa comunidade, como Maurício, Boca e Sir MuiLok são "capilarmente desfavorecidos".

Como eu ainda tenho uma farta cabeleira comecei a questinonar, será que cogumelo faz cair cabelo?

Se posicionem, qual seu tipo de "cobertura da caixa craniana"?
 
hdisfauhfiudshaifuhdsiuafdsa
realmente é um assunto de suma importância para o bem estar da galera
o meu é grande mas já já vai ser curSo sem calvície pq preciso cortar urgente!
aos poucos to voltando pro site e pro cultivo de cogumas, espero que alguem ainda lembre de mim! :)
 
heheheh..
Essa topico aí tá muito irado. ahahah:D :D

o MORTA , eu sei que é desfavorecido de cabelo. Agora o Mauricio e senhor muitoloko não sei..ahehaeh só tenho a dar os parabens peo topico que ainda vai dar o que falar...
hahha:D :D
 
Completamente cabeluda! Amo cabelos!
Realmente caem muitos! Mas nem faz falta...
( Mas acho que vale a pena troca-los por milhares de anos de vida;))
 
Atualmente tenho cabelo curto, mas nem muito, abaixo da orelha. Mas ja tive abaixo dos ombros, cabeludão! haha
 
eu vim de outro planeta.
lá nao existiam cabelos.

heheheh..
Essa topico aí tá muito irado. ahahah:D :D

o MORTA , eu sei que é desfavorecido de cabelo. Agora o Mauricio e senhor muitoloko não sei..ahehaeh só tenho a dar os parabens peo topico que ainda vai dar o que falar...
hahha:D :D
o DESFAVORECIDO foi o pior!!!
aueheuaehueahuh
 
Última edição por um moderador:
O Morta é albino e careca!
Só não sei se é careca por opção ou natural.
 
Tá nascendo umas entradas tem tempo... acho que em breve... ;x
 
Isso é traição !!!

O Tapy Kala me escreveu pedindo como criar uma enquete... e deu no que deu!!! hahahudsduhsaduhd:mad:

Só pra vcs .....

Já usei cabelo chitão, a muuuuiiitooo tempo atrás, quando tinha 12 anos!! imagina só!! eu me beijava no espelho de tão belo....:eek:

Hoje a situação está mais difícil!!! Em 1996, estava no litoral, e fui visitar meu shopping center (camelódromo). Sábio, me deparei com uma fantástica máquina de rapar cabelos... e já fiz o calculo do custo da máquina dividido pelo custo do corte de cabelo e então.... deixei de comprar algumas carteiras de Gudang Garan (q nojo, mas na época era bom) e adquiri tal máquina. Nunca mais fui o mesmo!!!!:eek:

Tenho um pouco de falta de cabelo, confesso... e eu rapo sempre, com a lamina nº 1!! Aprendi a rapar sozinho. Auto sustentável no corte de cabelo!

A melhor parte é na hora de lavar... já que raramente tomo banho, é só passar no posto e passar um "AR" na cuca, cai tudo que é tipo de coisa nessa limpeza. Fica aqui meu relato, e espero que o Boca e o Mauricio aprendam essa técnica de passar um ar no posto.:D

sucesso, paz e luz!!!

TapyKala, agora sim... vc tb está na lista dos jurados de tombo na beira do rio!!!

Salute, Taglian!!!!!!

TapyKala...

não sei não em....

mas acho que essa juba aí, é uma PERUCA!!!!!

vou entrar em contato com seu salão de beleza e te desmascarar!!! huahuahussss:D :D :D :D :D :D
 
Última edição por um moderador:
Estou sentindo falta do Maurício, será que ele está em mais uma de suas viagens intergalácticas?

Até agora só um careca participou da enquete, estou quase me convencendo que cogumelo NÃO faz cair cabelo.

Votem!
 
Os desfavorecidos que me perdoem o desperdício, mas eu passo máquina 1 a cada 15 dias... se eu ficar careca nos próximos meses é porque cogumelo realmente faz cair cabelo...
 
Raspei máquina zero em julho de 2006 e até hoje o cabelo não viu tesoura.

Estilo: "Cacho de manduruvá coqueiro"
Imagem 001.jpgImagem 002.jpgImagem 004.jpg
 
Bom!! eu já tive diversas fases, quando mais novo tinha o cabeloaté o ombro depois passei a cortar curto e depois de ser pai comecei a raspar a cabeça e pela dividas, preocupações e genética começou a aparecer umas entradas minha testa começou a aumentar....agora com a chegada dos cogus não ando ligando muito pra isso só vou ao cabelereiro quando começa a atrapalhar minha visão mas estou começando a pensar em auto-cortes!!!
Careca ou calvo não sei mas que a testa aumentou isso sim!!!rsrs
Do Maurício eu tinha uma intuição do Boca eu tinha quase certeza mas do muilok eu não sabia!!!
Falando em Muitoloco saudações irmão faz um tempo que não nos comunicamos mas a estima é sempre a melhor!!!!

Abraço a todos!
 
Bom!! eu já tive diversas fases, quando mais novo tinha o cabeloaté o ombro depois passei a cortar curto e depois de ser pai comecei a raspar a cabeça e pela dividas, preocupações e genética começou a aparecer umas entradas minha testa começou a aumentar....agora com a chegada dos cogus não ando ligando muito pra isso só vou ao cabelereiro quando começa a atrapalhar minha visão mas estou começando a pensar em auto-cortes!!!
Careca ou calvo não sei mas que a testa aumentou isso sim!!!rsrs
Do Maurício eu tinha uma intuição do Boca eu tinha quase certeza mas do muilok eu não sabia!!!
Falando em Muitoloco saudações irmão faz um tempo que não nos comunicamos mas a estima é sempre a melhor!!!!

Abraço a todos!

Saudações meu grande amigo!!! Com certeza, a amizade permanece, Sr. Victor, louco e raro!!!

Bem... falando nos auto-cortes, aprovo a técnica!!!

Agora... teve gente aí, um tal de TapyKala, que rapou a zero a juba faz quase um ano.... será que bateu piolho, ou isso é só para loucos???

Talvez um dia, eu deixe ainda crescrer... vcs vão conhecer um dos Jacksons Five Louro!!! hahahaeee

saudações irmandades, segue firme Victor!!!!!

sucesso a todos!!
 
cabelo bonito kapykala...
Brilhoso e tudo mais...:D :D
 
cabelo bonito kapykala...
Brilhoso e tudo mais...:D :D

Obrigado sweln, vindo de você, a musa do CM, fico todo "cheio", convencido mesmo! :cool:

Mas não se iluda, o brilho é resultado do flash poderoso de minha fuji! :D

Beijin procê, minha querida!
 
Bem o senhor Tapy Kala mostrou uma foto dicosta, agora eu utilizando uma ferramenta que manipula fotos em 3D mostro como é a parte oculta dessa foto.
Tapy Kala.jpg
 
Bem o senhor Tapy Kala mostrou uma foto dicosta, agora eu utilizando uma ferramenta que manipula fotos em 3D mostro como é a parte oculta dessa foto.

É cuecão de couro, MANO!

Valeu o efeito especial, colega!

Grande abraço profeta, já se posicionou na enquete?
 
Back
Top