Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Enquete Capilar

Qual sua situação capilar?


  • Total de votos
    80
Zuera isso hein Tapy!
um puta frio desse meu..
Agiu contra-producente agora, sabendo que eu sou o UNICO careca do fórum oderia ter guardado uns chumaço pra eu fazer uma peruca né.
(citando bightangel)
VOCES ESTAO MANCOMUNADOS CONTRA MIM, CACETE
.....
 
Zuera isso hein Tapy!
um puta frio desse meu..
Agiu contra-producente agora, sabendo que eu sou o UNICO careca do fórum oderia ter guardado uns chumaço pra eu fazer uma peruca né.
(citando bightangel)
VOCES ESTAO MANCOMUNADOS CONTRA MIM, CACETE
.....

Se tivesse me pedido antes, teria te mandado minahs costeletas!
indisp.png

E quando eu cortei elas, estavam muito maiores, o micélio ja tava colonizando ahsdhausda
 
Já me arrependi de cortar a cabeleira, hoje uma colega de serviço falou que meu cabelo parece de "mauricinho" :(
 
Já me arrependi de cortar a cabeleira, hoje uma colega de serviço falou que meu cabelo parece de "mauricinho" :(

Olha a cabeleira do zézé..
Será que ele é..
Será que ele é...
A pipa do vovô não sobe mais..
A pipa do vovô não sobe mais..
hahaha:eek:
 
Seguindo a linha da Susu:

"A mulher do Benedito tá bonita tá bacana
de tanto comer xuxuuuuuu.....
de tanto comer bananaaaaa....
tá bonitaaaaaa....
tá bacanaaaa.
de tanto comer xuxu de tanto comer banana".

Autor: Sílvio Santos.
 
ainda tenho cabelo.... mas não sei até quando... ta bem ralinho... no inicio fiquei preocupado heheeheh... mas agora acho que ja aceitei que no futuro nao muito distante fiquei calvo ajheiuaheiuaheiuh :p

espero que os duendes tenham alguma formula secreta :D
 
Já me arrependi de cortar a cabeleira, hoje uma colega de serviço falou que meu cabelo parece de "mauricinho" :(

Ficou careca também agora? Estilo Mauricinho ou Maurição?
 
Eu não sou careca

É que o metro quadrado da minha cabeça é muito caro e alguns fios não tem grana pra alugar.

Ai eles estão invadindo áreas menos nobres e vivendo como podem.
 
Eu não sou careca

É que o metro quadrado da minha cabeça é muito caro e alguns fios não tem grana pra alugar.

Ai eles estão invadindo áreas menos nobres e vivendo como podem.

Tô ligado
aqui é igual. Os que moravam de frente pro mar, não suportaram o alto valor, e viraram hipies.

Sobre uma mente expandida, o aluguel é bem mais caro.
 
Eu não sou careca

É que o metro quadrado da minha cabeça é muito caro e alguns fios não tem grana pra alugar.

Ai eles estão invadindo áreas menos nobres e vivendo como podem.

Vocês são um bando de loucos! Leia-se Mauício, Clorofila e MuiLok.

No caso da sua cabeça, Maurício, acho que o metro quadrado está tão caro que NENHUM fio tem grana para o aluguel
 
Raspei máquina zero em julho de 2006 e até hoje o cabelo não viu tesoura.

Estilo: "Cacho de manduruvá coqueiro"

q cabelo lindo e saudável!

me passa a receita :)

o meu é meio ocmrpido, mas tah sem brilho e detonado, nem sei mais o q faço pra restaurar o brilho e deixar ele desembaraçado, é liso o meu.
 
o meu é meio ocmrpido, mas tah sem brilho e detonado, nem sei mais o q faço pra restaurar o brilho e deixar ele desembaraçado, é liso o meu.


O meu também é liso e eu não cuido nem um pouco, to sem cortar também. FAz mais de mês que não tem shampoo no meu banheiro e eu uso um que achei por la, para cabelos ruivos, e o mais impressioannte, é que minha barba ta ficando ruiva, será por causa do shampoo? HAUSHUSAHUASUA
 
ahuahuaha Saudades dessa loucurada toda!

No final dessa história o "TapyKala" montou um Salão de Beleza chamado SALÃO DE BELEZA URSO ENCANTADO, "Sir. Muilok" por ter pratica em corte de cabelo com máquina n° 1 acabou sendo o empregado de maior sucesso (embora grande parte dos cabeludos temam-o). O atendimento fez tanto sucesso que muitos de nossos membros passaram a frequentar o Salão. "Swelen" por exemplo, foi até o salão cortar a cabeleira. Mauricio (mestre em arte e embelezamento do Salão) por sua vez (também funcionário) utilizou o cabelo da morena para fazer algumas pirucas enfeitadas, as quais, Boca encantado acabou comprando e distribuindo para amigos. Depois disso o nosso mundo nunca mais foi o mesmo.

Sir. Muilok em serviço
1676461203_affa3b91f5_o.jpg
e o melhor é que Sir Muilok é eclético e atende várias outras espécies
forca-na-peruca.jpg

Sucesso internacional das perucas graças às artes do Mauricio, à cabeleira da Swelen e a distribuição das mesmas pelo Boca:
leao_penteado.jpg

Obama depois deixou a piruca para o atual presidente de Honduras e voltou para fazer um novo corte.
0,,20366864-EXH,00.jpg

Serra comprou do Boca uma também para tentar ganhar as Eleições 2010, mas não ganhou os votos porque todo mundo sabia que era uma de suas taticas eleitorais, e que logo depois de ganhar ele arrancaria a piruca fora!
Serra-peruca.jpg

Sucesso "tortaL" entre homens e mulheres do CM!
S6302399.JPG

Clorofila checando o novo corte!
greenhair.jpg

Ultimas novidades do Salão de Beleza URSO ENCANTADO:
urso_polar.jpg

Swelen no Pedicure natural do Salão.
peixepodologo.jpg

Minha careca:
Protecao-Couro-cabeludo-foto-imagem.jpg
Creme "Carequin" Ultra protection - produto também deixa as carecas mais brilhosas!
 
Back
Top