- 27/07/2006
- 437
- 73
- 51
Eu sempre quis uma peruca!
Se falasse antes eu lhe enviaria, pois ontem cortei meu cabelo após 13 meses sem cortar, daria para fazer umas 3 perucas e ainda sobraria para 2 bigodes e 4 cavanhaques.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Eu sempre quis uma peruca!
Zuera isso hein Tapy!
um puta frio desse meu..
Agiu contra-producente agora, sabendo que eu sou o UNICO careca do fórum oderia ter guardado uns chumaço pra eu fazer uma peruca né.
(citando bightangel)
VOCES ESTAO MANCOMUNADOS CONTRA MIM, CACETE
.....
Já me arrependi de cortar a cabeleira, hoje uma colega de serviço falou que meu cabelo parece de "mauricinho"![]()
Olha a cabeliera do zézé..
Será que ele é..
Será que ele é...
A pipa do vovô não sobe mais..
A pipa do vovô não sobe mais..
hahaha![]()
ew o tópico de mau gosto continua.??????????????????????????????????????????
...Autor: Sílvio Santos...
Já me arrependi de cortar a cabeleira, hoje uma colega de serviço falou que meu cabelo parece de "mauricinho"![]()
Eu não sou careca
É que o metro quadrado da minha cabeça é muito caro e alguns fios não tem grana pra alugar.
Ai eles estão invadindo áreas menos nobres e vivendo como podem.
Sobre uma mente expandida, o aluguel é bem mais caro.
Eu não sou careca
É que o metro quadrado da minha cabeça é muito caro e alguns fios não tem grana pra alugar.
Ai eles estão invadindo áreas menos nobres e vivendo como podem.
Raspei máquina zero em julho de 2006 e até hoje o cabelo não viu tesoura.
Estilo: "Cacho de manduruvá coqueiro"
o meu é meio ocmrpido, mas tah sem brilho e detonado, nem sei mais o q faço pra restaurar o brilho e deixar ele desembaraçado, é liso o meu.
...Já me arrependi de cortar a cabeleira...