Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

eles estao nos perseguindo!

Ahááá! =P

Quem dera nascessem cogus aqui nos vasos das plantas de casa...
 
Ahááá! =P

Quem dera nascesse cogus aqui nos vasos das plantas de casa...

hehe :):)

ultimamente eles andam me cercando ,vejo em todos os lugares. Tudo ativo.
vou esperar eles esporularem e nhamm!!
da outra vez eu comi um ultra-master-micro talo (dose homeopatica) fiquei com a visao bem melhorada .. tinha uma formiguinha destas tamanho da ponta da agulha aqui perto do teclado e dava pra ver ela fazendo algo com a bundinha e as patas. A agua tbem fica mais bonita nos movimentos.
 
hehe :):)

ultimamente eles andam me cercando ,vejo em todos os lugares. Tudo ativo.
vou esperar eles esporularem e nhamm!!
da outra vez eu comi um ultra-master-micro talo (dose homeopatica) fiquei com a visao bem melhorada .. tinha uma formiguinha destas tamanho da ponta da agulha aqui perto do teclado e dava pra ver ela fazendo algo com a bundinha e as patas. A agua tbem fica mais bonita nos movimentos.

Tenho um amigo que diz ""os cogumelos sempre estiveram em todos os lugares que hoje os vemos. Apenas não os percebiamos. Hoje em dia os vemos em todos os lugares porque o tapa-olho caiu.:D
Verdade ou mentira?
 
Tenho um amigo que diz ""os cogumelos sempre estiveram em todos os lugares que hoje os vemos. Apenas não os percebiamos. Hoje em dia os vemos em todos os lugares porque o tapa-olho caiu.:D
Verdade ou mentira?
Verdade Morena! E põe verdade nisso!

Paz e Luz!

Ah! Belos cogus irmão!
 
Veeerdade!

Quanto à mega-visão-enxerga-formigas, é comum comigo também, viajo dentro das fibras do meu olho... é um lugar lindo!
 
Tenho um amigo que diz ""os cogumelos sempre estiveram em todos os lugares que hoje os vemos. Apenas não os percebiamos. Hoje em dia os vemos em todos os lugares porque o tapa-olho caiu.:D
Verdade ou mentira?

Verdade pura !

Concordo, assino em baixo e recomendo !
 
Veeerdade!

Quanto à mega-visão-enxerga-formigas, é comum comigo também, viajo dentro das fibras do meu olho... é um lugar lindo!
Entao, essas fibras sao sinal de esquizofrenia!
eu falei pro meu medico certa vez que eu via umas sombras meio transparentes na frete do campo de visao e ele me disse que isso era sinal de esquizofrenia.
Me indicou num psiquiatra e em uma neurologista, que tentaram me atulhar de remedios - pra dormir, pra acordar, pra comer pra namorar e tudo mais.
eu tirei até uma curtiçao com o valium mas o resto era merda...
valium é maravilhoso.:pos:
 
M ais lindo que isso é a
Á gua que caí da cachoeira ao som do
G orjear dos pássaros, consciência
I ntensamente expandida sob efeito dos
C ogumelos mágicos que nasceram
O ntem, no meu vaso...
 
M ais lindo que isso é a
Á gua que caí da cachoeira ao som do
G orjear dos pássaros, consciência
I ntensamente expandida sob efeito dos
C ogumelos mágicos que nasceram
O ntem, no meu vaso...

óia!!!!.............
 
Oh my God!!!

Eletrtickasing disse:
Entao, essas fibras sao sinal de esquizofrenia!
eu falei pro meu medico certa vez que eu via umas sombras meio transparentes na frete do campo de visao e ele me disse que isso era sinal de esquizofrenia.
Me indicou num psiquiatra e em uma neurologista, que tentaram me atulhar de remedios - pra dormir, pra acordar, pra comer pra namorar e tudo mais.
eu tirei até uma curtiçao com o valium mas o resto era merda...
valium é maravilhoso.:pos:

Oh my God! :eek:
Sérião?
Eu achei que todo mundo tivesse fibras no olho! É bonitinho, eu sempre fico olhando quando to viajando, indo cada vez mais fundo...
Mas tipo, não tenho visões nem nada, tenho meu lado emocional bem equilibrado, sabe, nada que me faça crer que sou esquizofrênico...
Pode ser alarme falso essas fibras do olho??
Eu vou postar uma foto depois pra você dar uma olhada...
Valeu.
 
Entao, essas fibras sao sinal de esquizofrenia!
eu falei pro meu medico certa vez que eu via umas sombras meio transparentes na frete do campo de visao e ele me disse que isso era sinal de esquizofrenia.
Me indicou num psiquiatra e em uma neurologista, que tentaram me atulhar de remedios - pra dormir, pra acordar, pra comer pra namorar e tudo mais.
eu tirei até uma curtiçao com o valium mas o resto era merda...
valium é maravilhoso.:pos:

Ich!!
Eu to vendo uns lances desses ultimamente nosmeu olho esquerdo e vem piorando com o passar dos anos!!
Esquizofrenico eu, será??
ABraço
 
hehe para com isso Eletrtickasing :)

muitos efeitos sao bem parecidos com esquizofrenia! ( jah o descreveu Huxley).
fica pondo mais caraminhola ainda na cabeça da gente.

ps: sobrou um valium perdido ai em algum canto?
 
Back
Top