Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

drdali e seus professores

Então shredder, não tenho balança de precisão, mas acredito que ele pesa em torno de 70-85gramas e quando secar nao deve passar de 30 gramas. Sim ele por si só já dá uma trip consideravel :D .

Lindo cultivo!
cuidado com a secagem aí, pelo que vc fala, não está secando direito eles heim
o certo é perder 90% ou mais de peso, claro que só necessário se for guardar por mais de 3 dias
nos sacos aconselho a colocar algum dissecante ou sílica, caso não fiquem crocantes, a potencia vai embora rápido ou até mesmo pode perder os frutos por contaminação devido a umidade no meio.
 
Show de bola!!! Sem palavras, as fotos me deixaram de boca aberta! Parabéns!!
 
Lindo cultivo!
cuidado com a secagem aí, pelo que vc fala, não está secando direito eles heim
o certo é perder 90% ou mais de peso, claro que só necessário se for guardar por mais de 3 dias
nos sacos aconselho a colocar algum dissecante ou sílica, caso não fiquem crocantes, a potencia vai embora rápido ou até mesmo pode perder os frutos por contaminação devido a umidade no meio.

Obrigado!

Mas é isso mesmo do que falei, 25 gramas no maximo 30, sao ingeridos in natura. Com relação a potencia não perde não! São guardados nos saquinhos ziplock quandos estao quse 90% crocante. Contaminação não deixo mais que ocorra. Faço tudo muito detalhado, e guardo com "consciência" não me preocupo mais se a potencia vai embora, pois já uso esse metodo há varios anos e nunca deu errado.
 
Hj de madrugada foram os ultimos chapeludos que restaram dessa linda colheita. Estoque poderoso!!! Aguardem que uma linda frutificacao esta vir, e ainda mais forte hehehe, abracos!!!
 
Back
Top