Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Doses altas não. Mas depois da minha ultima dose alta e trip, estou decidido a não usar mais doses baixas. Tenho a percepçao que o espirito do cogumelo quer isso, entende? Mas é uma parada pessoal. Tem gente que não serve pra doses altas e outros não servem pra dose baixas. Por isso acredito que o ser humano é subjetivo, relativo, e SIM um iniciante pode começar com doses altas, MAS DEPENDE DA MENTE DO MESMO, DO SEU SELF. Claro que são poucos.Já tomou muitas vezes, @OgKush20 ?
Muito bom e esclarecedor seu comentário. Doses altas realmente não são mais seguras.Acho que você deveria considerar que isso é uma visão de iniciante.
O assunto do tópico é "doses altas são mais seguras"?
E a resposta direta é: não são.
Se uma pessoa que "não serve" para doses baixas tomar uma dose baixa o efeito negativo mais deletério que pode acontecer é ela não gostar da experiência. Já se uma pessoa que "não serve" para doses altas tomar uma dose alta, pode acabar em um hospital ou com pós efeitos negativos que durem semanas ou meses.
Nao sao pra vc. Mesmo pra um iniciante vc nao pode jogar essa verdade absolutista sua. Ou vc acha que dose forte eh exagerar na dose? Se for sim me deixa uma preocupação nela, como disse aqui nesse topico: o pessoal tem que parar de achar que dose eh muito ou pouco.Acho que você deveria considerar que isso é uma visão de iniciante.
O assunto do tópico é "doses altas são mais seguras"?
E a resposta direta é: não são.