eu recebi a própria entidade do cogumelo no meu corpo e ele controlou minha experiencia e controlou meu corpo ate dissolver meu ego e a energia kundalini achegar na cabeça no ultimo Chakra acredito q eu entrei em simbiose com o cogu pois dias depois eu dormindo fiz um ato por sonambulismo e meio q derpertei no meio do q eu tava fazendo e lembrava vagamente da memoria no meio da sanambulia acredito q o cogu controlou meu corpo durante a noite
Pois é... tenho lido alguns relatos do tipo e fica uma questão muito curiosa:
Concordo com o ponto de vista do Techugo que as experiências são nossas... mentais... de acordo com nossas crenças e bem estar ( no dia da experiência, principalmente ).
Passei 2x com essa coisa de receber a "entidade cogumelo"... é algo bem estranho de dizer pq a percepção fica imersa em algo e vc meio que "sabe" que está em outra dimensão... ao tempo que tudo flui naturalmente e a "entidade cogumelo" meio que te comanda. Eu n sei se existe uma "entidade cogumelo" que age e interage dessa forma conosco. De fato os cogu são energia e se mesclam a nós... mas n sei até que ponto seriam humanizadas.
Tive a experiência de ter o corpo 100% controlado, contra minha vontade. Foi quando tomei 12g
12GR pra maioria das pessoas é impensável, porém, particularmente tenho uma resistência absurda aos cogu, desde sempre. Comecei com 1 GR.... depois 2, 3, 5, 7, 10 e 12
Atualmente sinto que a próxima experiência será com 7... dar um passo atrás e rever. Sempre espacei os consumos.
Não uso medicamento tarja preta. Não sou depressivo. Não bebo nem fumo. Não uso canaabis. Só tenho experiência de muitos anos com ayahuasca e rapé, embora atualmente esteja afastado e uso rapé uma vez ou outra em um determinado dia da semana.
Mas... minha intriga é essa de ter o corpo comandado por algo. Percebendo claramente que tinha uma personalidade pensante e atuante comigo. Não mefez nenhum mal e foi sempre bem educada, organizada e gentil. Mas... como foi a primeira vez eu por dentro estava quase surtando.
É esse ponto que quero pesquisar mais com as pessoas que puderem relatar o que pode ser isso. Minha base é kardecista e os kardecistas acreditam e estudam o plano espiritual. Pode ser espíritos incorporando ( aparelhando ) ?
A questão é.. que se sim... provavelmente são os zombeteiros e se forem, acho que não podem nos machucar ou fazer algo muito louco como sair correndo pela rua ou quebrando tudo... pq acho que isso teria acontecido já.
Esse ponto me intriga demais e até o momento foram umas 6 pessoas relatando perda de posse do corpo, em estado consciente e pleno, não em uma trip sem noção de onde estava e o que faziam