Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

desabafo (5g e limão)

Por onde voce anda?
Sua intensidade me chamou muito a atenção, mas ja estamos em Maio e voce não apareceu mais!!

Mande noticias!!
oi Ana, obrigada. eu não acompanho mais esse fórum, fui descuidada falando coisas tão pessoais sem conhecer o lugar. mas continuo de pé, tocando uma sinfonia bonita, talvez vc consiga escutar se fechar os olhos. é realmente bonita.

fique perto de quem te faz bem, juntos são sempre mais fortes.
e os que fazem mal, mostre a língua pra eles

Um dos moderadores disse q de vez em quando ela loga..
boa noite 😛
 
oi Ana, obrigada. eu não acompanho mais esse fórum, fui descuidada falando coisas tão pessoais sem conhecer o lugar. mas continuo de pé, tocando uma sinfonia bonita, talvez vc consiga escutar se fechar os olhos. é realmente bonita.

fique perto de quem te faz bem, juntos são sempre mais fortes.
e os que fazem mal, mostre a língua pra eles


boa noite 😛

Tem uma amostra da sinfonia? Qualquer pedaço?
Só pra eu ver uma coisa...

A frase fez sentido, mas tudo tem feito sentido ultimamente, que não deveriam fazer
 
Última edição:
e os que fazem mal, mostre a língua pra eles


boa noite 😛
Pra mim mostrar a língua tem outro significado rss

Que bom que vc deu o ar da graça, @candle .. o pessoal já estava achando que você tinha se suicidado por minha causa..

E aí, parou de experimentar cogumelos? Nos deixe a par das boas novas.. Pessoas têm relatado melhora significativa em quadros como da Bipolaridade..
Afinal qual o seu diagnóstico?
Vc parou de se machucar?
 
Pra mim mostrar a língua tem outro significado rss

Que bom que vc deu o ar da graça, @candle .. o pessoal já estava achando que você tinha se suicidado por minha causa..
ações sempre tem consequências. já que comentou, vou deixar um pouco de mundo real aqui, a parte que a Internet não vê.

1681599171853_7edcf24f627b32c584f6d76f6f7bf66925606323746b546f7bb376d09cb910df.0.jpg

1681479767270_71f7c0c47571767c8325f0e249674b62cd830c15510fe7b5b386db0f2d2107ca.0.jpg

alguém deveria ter me oferecido pipoca ao menos...
mas eu vou com ou sem pedrada, tudo certo, nenhum culpado.

mas não me leve tão a sério, vamos brincar Verdandi
estou bem e sou cada vez mais imortal.
🌷

E aí, parou de experimentar cogumelos? Nos deixe a par das boas novas.. Pessoas têm relatado melhora significativa em quadros como da Bipolaridade..
Afinal qual o seu diagnóstico?
Vc parou de se machucar?
não sinto mais vontade de compartilhar essas coisas pessoais aqui.

Tem uma amostra da sinfonia? Qualquer pedaço?
Só pra eu ver uma coisa...

A frase fez sentido, mas tudo tem feito sentido ultimamente, que não deveriam fazer
feche os olhos lobinho.
 
não consigo ver nada do tipo e apenas deixar passar...
Mesmo sabendo que a opinião de pessoas não importam sobre o assunto. Só a sua.

Que eu poderia fazer um texto gigante, falando como é errado, que não é a solução e blabla.
Já devem ter falado isso inclusive, mais de 10 vezes.

Vou deixar só uma música mesmo, talvez assim acredite que um estranho pode se importar, sem intenções financeira, pessoais, sem conhecer, sem nem imaginar o nome ou rosto.
A ideia não é nem achar que eu possa ajudar de alguma forma, te dar uma iluminação mágica ou te fazer sentir melhor de alguma forma, que provavelmente já deve estar melhor mesmo aparentemente.

A intenção da música é só dividir um pouco do meu gosto e personalidade.
Não pra te ensinar qualquer coisa, apenas para você ouvir, se quiser.
Por um tempo, eu achei que eu poderia ser a única luz no meio de uma escuridão sem fim dentro de mim, quem sabe você tenha tido a mesma ideia, sendo a única "candle" no meio dela, ou, como gosto de falar, eu viajei na maionalga.

 
não consigo ver nada do tipo e apenas deixar passar...
Mesmo sabendo que a opinião de pessoas não importam sobre o assunto. Só a sua.
eu sempre quis fazer carinho em você.

Que eu poderia fazer um texto gigante, falando como é errado, que não é a solução e blabla.
Já devem ter falado isso inclusive, mais de 10 vezes.
isso foi em janeiro, ocorreu muitas coisas desde então, relaxe a sua bunda.
se já falaram mais de 10 vezes, você é lobinho, não papagaio, pare de repetir, me observe.

Vou deixar só uma música mesmo, talvez assim acredite que um estranho pode se importar
você conseguiu escutar a minha?
 
você conseguiu escutar a minha?

Por intuição, nossos gostos de músicas são diferentes. E eu não tenho escutado músicas que fogem do meu gosto, então pode ser bem improvável.
Eu poderia só falar que consegui e não falar mais sobre, pra fingir que seria verdade.
Te faria acreditar mais, faria eu acreditar, mas seria apenas uma ilusão criada.

mas se fosse pra escolher músicas que me lembrariam a sua "persona" do fórum.
Seriam essas duas, de faces opostas, letras opostas, assim como eu imagino que você possa ser e assim como eu me sinto, atravessando uma linha, entre o estado de felicidade e de tristeza constantemente. Uma neutralizando a outra, não sentindo nenhuma das duas.



Essa por me lembrar de você perguntando "Can you hear me through the silence?"
e por
"Dark for the sunrise Clouds for a blue sky Space for the travelling star"
De alguém que precisou atravessar a escuridão para ver o sol nascer.
Pra poder explorar e viajar o céu através da "magia" das estrelas.



Essa por lembrar tua "aparição" de volta, postando tuas fotos na maca.
Que havia tomado uma decisão, mas decidiu mudar.
"Bury me the little girl I used to be" sendo no sentido de renascimento. De deixar de ser uma criança, para realmente virar adulto.
Bom... se você descobriu como "crescer", seria útil um conselho, já que continuo me sentindo como uma criança, não amadureci ainda hahaha

Se você nunca escutou essas, eu não tenho mais outras opções para te falar que escutei a sua.
Mas fique a vontade para enviar e então poderei dizer que eu escutei hahaha mas não sei se consigo só fechar os olhos e escutar.
 
Última edição:
ações sempre tem consequências. já que comentou, vou deixar um pouco de mundo real aqui, a parte que a Internet não vê.

View attachment 209834

View attachment 209835

alguém deveria ter me oferecido pipoca ao menos...
mas eu vou com ou sem pedrada, tudo certo, nenhum culpado.
Ah tah que vc não está insinuando que sou culpada..
Eu conheci uma pombagira muito maneira que te dá uma arma se vc quiser se suicidar..

mas não me leve tão a sério, vamos brincar Verdandi
estou bem e sou cada vez mais imortal.
🌷
Brincar de clubinho da luta vc não quis.. mal começamos e você já foi correndo chorar pro administrador.. agora quem não quer mais brincar sou eu..

não sinto mais vontade de compartilhar essas coisas pessoais aqui.
Meio contraditório não acha? Postar fotos tão pessoais de uma suposta recuperação no hospital pós tentativa frustrada de suicídio e não querer responder minhas perguntas.. eu apenas ia advertir que pra determinados transtornos como psicótico não é aconselhado fazer uso de cogumelos psicoativos..
 
mas se fosse pra escolher músicas que me lembrariam a sua "persona" do fórum.
Seriam essas duas, de faces opostas, letras opostas, assim como eu imagino que você possa ser e assim como eu me sinto, atravessando uma linha, entre o estado de felicidade e de tristeza constantemente. Uma neutralizando a outra, não sentindo nenhuma das duas.
Essas duas músicas estão em minhas playlists desde o ano passado.

Essa por lembrar tua "aparição" de volta, postando tuas fotos na maca.
Que havia tomado uma decisão, mas decidiu mudar.
"Bury me the little girl I used to be" sendo no sentido de renascimento. De deixar de ser uma criança, para realmente virar adulto.
Não virei um adulto, virei uma criança mais feliz. Isso deixa adultos furiosos.

Bom... se você descobriu como "crescer", seria útil um conselho, já que continuo me sentindo como uma criança, não amadureci ainda hahaha
Siga estes passos: faça um cara feia como do avatar da Verdandi, reclame de tudo como a Verdandi, chame os outros de mimados como a Verdandi. É melhor perguntar para a Verdandi que é uma velha amadurecida.

Mas fique a vontade para enviar e então poderei dizer que eu escutei hahaha mas não sei se consigo só fechar os olhos e escutar.
Não tem como enviar essa. Tenta. Temos tempo. A vida toda.
Mas eu vou colocar alguma música que gosto aqui.



Brincar de clubinho da luta vc não quis.. mal começamos e você já foi correndo chorar pro administrador.. agora quem não quer mais brincar sou eu..
Tudo bem Verdandi, fique sozinha.
Estou brincando com o lobinho, estamos escutando música.
 
Última edição:
Desde tempos antigos queimar bruxas era normal.. vivemos ainda na santa inquisição.. e vc como boa cristã não foge à regra..

Vai, mais um post e cê entra no chat..
 
Atenção: quem quiser usar este tópico para ataques pessoais pense duas vezes, pois a moderação vai distribuir warnings e excluir as mensagens ofensivas, como fiz com esta última.
 
Ah tah que vc não está insinuando que sou culpada..
Eu conheci uma pombagira muito maneira que te dá uma arma se vc quiser se suicidar..
Se ela tá fazendo isso, nem ela está aguentado quem vê em sua frente

Brincar de clubinho da luta vc não quis.. mal começamos e você já foi correndo chorar pro administrador.. agora quem não quer mais brincar sou eu..


Meio contraditório não acha? Postar fotos tão pessoais de uma suposta recuperação no hospital pós tentativa frustrada de suicídio e não querer responder minhas perguntas.. eu apenas ia advertir que pra determinados transtornos como psicótico não é aconselhado fazer uso de cogumelos psicoativos..

ações sempre tem consequências. já que comentou, vou deixar um pouco de mundo real aqui, a parte que a Internet não vê.

View attachment 209834

View attachment 209835

alguém deveria ter me oferecido pipoca ao menos...
mas eu vou com ou sem pedrada, tudo certo, nenhum culpado.

mas não me leve tão a sério, vamos brincar Verdandi
estou bem e sou cada vez mais imortal.
🌷


não sinto mais vontade de compartilhar essas coisas pessoais aqui.
Faz bem tem gente que se alimentam das dores dos outros
feche os olhos lobinho.

Certo. Mas não vejo isso dar em lugar algum, você só está me ofendendo e dando adjetivos sem razão nenhuma.


Cada pessoa faz a sua parte. Eu sou uma pessoa, só posso ver o que eu vejo.
Eu acredito que as relações funcionam assim, eu conto o que eu vejo, e você conta o que você vê, e tentamos chegar em um consenso.
Mas não está existindo essa troca aqui, você só está falando e falando, e nada disso tem a ver comigo, mas com o seu passado.


Não está existindo comunicação entre nós.
Não há relacionamento aqui.
Você está tentando ganhar alguma coisa, mas ainda não entendi o que.
Só posso acreditar que é meu espaço.


Você pode exemplificar qual é o meu padrão abusivo?
Pode ser evidente para você, mas eu não consigo enxergar isso.
E se não está disposta a me mostrar, não há comunicação.
Se não há comunicação, o que está tentando fazer?
Você acredita que sou abusiva com a minha família?
O que sabe sobre a minha família?


Isso é sua culpa, não dos outros. Você me acha abusiva e não se afasta de mim...
Aqui já não importa se eu sou ou não abusiva, mas o que você está tentando fazer se aproximando mais do que não gosta.
Você não vai curar o mundo do que não gosta, sempre haverá pessoas abusivas.
E enquanto você buscar estar perto delas, elas estarão interferindo negativamente ao seu redor.


Arrogante e orgulhosa de que? Como eu poderia?
Eu não tenho nenhuma conquista no mundo aqui fora, já contei um pouco de quem eu sou.
Eu acho que você está projetando alguém em mim.
Sobre "joguinho" eu não entendo o que você quer dizer com isso.
Eu vou me responsabilizar quando alguém aparecer dizendo que tive uma influência nefasta sobre ela.
Nunca aconteceu de alguém dizer isso para mim.
Você está falando pelos outros que nunca disseram isso.


Se eu entendi bem, então você acredita que estou disfarçando minha identidade quando escrevo, certo?
Difícil isso... eu não sei o que eu deveria te dizer agora.
Alguns dias atrás eu pensei em gravar um vídeo para colocar aqui no fórum, você poderia me ver e ouvir.
Talvez você entendesse melhor quem eu sou e o modo que eu falo.
Eu tenho certeza que não sou parecida com nenhuma das pessoas que você conheceu.


Não foi o que eu disse, você está interpretando errado.
Eu disse que se eu considerar o yin yang, então tenho que considerar que conflitos são necessários.
É um pensamento com base no que eu entendo sobre o yin yang e xamanismo que você citou, não as minhas crenças.
Eu não tenho um pensamento absoluto sobre se conflitos são ou não necessários.
Mas se eu acreditar no xamanismo e no yin yang, tenho necessariamente que acreditar nos conflitos também.
É isso que eu estava dizendo. Entendeu agora?

Sobre "dogmatismo encolerizante", eu não tenho ideia do que isso significa.
Sobre "aceitar as sombras", eu não lembro de falar sobre isso e não entendi que sombras você está falando, pode grifar?
Sobre ser "palavras vazias e superficiais", dificilmente será, eu tenho muito tempo para pensar sobre tudo, você pode perguntar.


Você vai se decepcionar com essa expectativa.


Ninguém é 100% humilde ou 100% egoísta, as duas coisas seriam horríveis. Eu acredito que você também não é tão egoísta como está tentando parecer, porque uma pessoa egoísta dessa forma nem mesmo estaria aqui. O que eu entendo é que dê alguma forma você sofre muito e está tentando reduzir esse sofrimento com essas mensagens que direciona a mim. Tem formas menos dolorosas de fazer isso, mas se isso está funcionando para você, tudo bem, continue, só não posso garantir que vou estar até você acabar.

Você tem razão, eu fico "afetadinha" por qualquer coisa mesmo, e você não parece ser tão diferente.
A diferença entre nós é que enquanto você chinga, dá voadora, e quebra portas, eu choro e me entupo de cogumelos.
Eu acho as duas situações uma merda, embora você fique tentando mostrar que é melhor do que eu.


Que bom @Verdandi, ótimo que você não precise disso, mas eu preciso.
No meu caso, eu não sou independente e não sigo apenas meus pés.
Acredito que devemos estar juntos, não somos seres individuais isolados.
E essa é mais uma diferença entre nós. Porque as pessoas são diferentes.
Mas eu preciso comentar que você não parece "estável" quando digita.
Além das suas explosões de raiva e deboche, diz que continua convivendo com pessoas abusivas até hoje.
Por que uma pessoa independente estaria em uma situação dessas?


Eu disse para você se matar ou algo assim?
Você pode pesquisar a palavra no tópico, não tem nada disso que está dizendo.
O único lugar que essa palavra aparece são em coisas que eu estava desejando para eu mesma, como paz.


"pessoas como eu" estão no seu passado e no seu presente.
Parece não conseguir se afastar dessas pessoas sozinha.
Então você gosta disso de alguma forma, do contrário nem estaria aqui nessa discussão boba.
Ninguém fica perto do que não gosta, nem para bater.
Ou se você realmente não gosta, então ficar aqui te torna tão masoquista quanto eu.
Mas isso só nos tornaria ainda mais parecidas.

Sobre os caras, você está fazendo de novo, falando pelos outros.
Eu não acho que eles te falariam o que sentem por mim nem se você perguntasse.
E acho bem difícil que sintam alguma coisa mesmo, eu sou apenas um amontoado de letras na tela deles.
Assim como você é apenas um amontoado de letras na minha tela.
O resto é tudo imaginação minha, sua, e deles.


Para mim parece a mesma coisa.
Oprimir significa excercer um papel de poder sobre o outro.
Quando você subestima intelectualmente uma pessoa, inevitávelmente exerce esse papel de poder sobre ela.
Eu aprendi assim. Você aprendeu diferente?


Não seria então essas as pessoas que você deveria estar tentando revelar a verdadeira identidade? "desmascarar"?
Porque eu não tenho nenhum "off", tudo que eu falo está escrito publicamente aqui para quem quiser ler.

E isso me faz lembrar novamente do chat.
Você disse que era mentira o que eu li sobre membros ridicularizando outros membros no chat.
Então é verdade?


Vou continuar dizendo. Bate! Derruba!
Eu também não me importo com isso, e acho que te ajuda.

Sobre ser ou não criança, não entendo bem sua definição de criança.
Se for idade, eu sou adulta.
Se for na escrita, eu escrevo corretamente.
Se for no pensar, eu acho que sei muitas coisas, eu sou inteligente, curiosa, por isso mesmo cheguei aqui.
O que mais poderia ser? Eu não sei.

Crianças costumam ser mais parecidas com você, batendo e quebrando tudo (chegando na voadora), dando apelidos (barbie girl), fazendo comparações ridicularizantes (casinha cor-de-rosa purpurinada), dizendo que vão embora mas em vez disso fica e continua a dar atributos "Limitada, maliciosa, ignorante, opressora, dissimulada, cínica, manipuladora, pirralha, mimizenta". Você fez até o "mimimi", daria para imaginar uma criança fazendo careta e dizendo "os seus mimimi".

Não se sinta ofendida, só estou tentando entender mesmo como eu pareço mais ou menos criança que você.


Não estou tentando te controlar, estou tentando te mostrar o quanto está sendo ridícula.
Mas continue, vai fundo! É tudo que posso dizer ou fazer, pelo visto.


Eu não entendi essa parte.
Eu ia deixar as perguntas mas você não vai responder mesmo então...
Como eu falei antes, não existe comunicação entre nós até agora.
Assim sendo, não existe relação.

@Verdandi Eu acho que você precisa se acalmar e ser um pouco mais racional quando pensa sobre essas coisas.
As coisas que você escreveu nem teria como eu ter feito pela internet e em tão pouco tempo, não sei como você enxergou algo assim.
Eu sinto muito pelos seus ex namorados abusivos, mas eu não sou lésbica, não tenho atração ou relação com você, não estou tentando te seduzir.
Eu acho mais infantil o jeito que você escreve usando "eo, naum, eh, qdo"... é até difícil para eu associar algumas vezes.
Também não disse para sair do fórum, disse para sair do meu tópico, porque você não gosta de mim e esse tópico é sobre mim.

Você tem todo o direito de se expressar, mas fazer isso no tópico pessoal de alguém que você não gosta, para ofender e criticar ideias que você não quer, prejudica até mesmo você, não é útil para ninguém. Talvez você não se lembre por estar tanto tempo sem usar cogumelos, mas fazer isso com alguém que usa semanalmente é pior do que as coisas abusivas que você descreveu. E antes que diga que estou me vitimizando para conseguir isso ou aquilo, estou te relembrando caso você tenha esquecido, porque dói mesmo. Agora se você não se importa... aí já é algo que eu não posso interferir, só posso pedir para que não me incomode no meu espaço.

Então enquanto estiver aqui eu vou continuar respondendo, porque esse é o meu lugar, e eu vou continuar usando todas as ferramentas que eu tenho disponíveis para ser muito feliz nesse fim de ano. Suas provocações só alimentaram meu desejo de encontrar paz e continuar com as minhas metas.

Se quiser realmente me derrubar não venha sozinha, venha com um exército, porque eu tenho um exército do bem do meu lado, que me ajuda, me proteje, me quer bem, e me ama. Até o índio que você gosta está aqui, curando tudo que você tenta machucar. Talvez ele estivesse com você também, se não se importasse tanto com o nome que ele deveria ter ou como deveria tratá-lo ou quem merece ou não merece a cura dele... é tudo energia, é tudo conectado, você está machucando você mesma quando tenta me machucar.
Quando alguém está cheio de dores, tenta causar dor nos outros, quem sabe assim sua dor diminua, existe quem expõe sua dor, e quem as esconde, existe que está disposto a ouvir e se calar e quem está disposto a fazer sangrar.
 
Última edição:
Adorei o estilo da escrita e a experiência em si. Espero que já tenha descoberto muitos cantos dessa fábrica. Rs

Ah...


E tem um índio que fica aparecendo e pintando as coisas, e ele faz um barulho com os pés, e eu não sei porque tem a droga desse índio, eu quero que ele vá embora e me deixe em paz mas ele não vai.

Mt engraçado kkkkkk

Edit: eu juro q só li o debate dps
 
Última edição:
Back
Top