Olá, amiguinhos. Estou com uma dúvida, e gostaria de saber a opinião de vocês. Seguinte, eu tive duas experiências que já relatei aqui no fórum, 3 gramas secos nas duas. Apesar das duas experiências terem sido maravilhosas, eu não tive muitas alucinações de olhos abertos. Via as coisas respiraram, rodarem, manchas na parede dançarem, etc... mas não cheguei a ver coisas que não estavam lá. Agora, já li sobre inúmeros relatos de "alucinações" fortíssimas, e nessas alucinações coloco aspas, pois sei que há uma linha tênue entre alucinações e visões espirituais, mas enfim eu não tive nenhuma das duas 
E então, ai eu pergunto: será que foi devido à dosagem? Será que uma dosagem maior me proporcionaria este tipo de experiência? Minha próxima experiência eu ainda estou planejando como será, porém a dosagem será de 4,5 gramas pois é o que eu tenho em mãos.
O que vocês sugerem/opinam sobre este assunto?
Obrigada desde já a quem puder contribuir com opiniões!
E então, ai eu pergunto: será que foi devido à dosagem? Será que uma dosagem maior me proporcionaria este tipo de experiência? Minha próxima experiência eu ainda estou planejando como será, porém a dosagem será de 4,5 gramas pois é o que eu tenho em mãos.
O que vocês sugerem/opinam sobre este assunto?
Obrigada desde já a quem puder contribuir com opiniões!