Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultivo Liquido de Amanitas Muscaria - Poção de Panoramix - Poção Gummi

Kliphos

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/01/2006
446
76
Estou aqui para iniciar o primeiro diário de cultivo liquido de Amanitas Muscaria do fórum....

Sim! Estamos falando da poção de Panoramix, a própria poção Gummi!

Depois de algum tempo com as Amanitas em mãos, finalmente consegui me organizar para iniciar o cultivo.

Primeiro de tudo, apresentar a vocês:

Imagem 001_.jpgImagem 002_.jpg

Amanitas Muscaria, fórum Cogumelos Mágicos!
Fórum Cogumelos Mágicos, Amanitas Muscaria!
 
Última edição por um moderador:
Maravilha, sorte kliphos! Vou tentar também!
 
Bem, agora que agora todos se conhecem, ai esta a lista do material que utilizei:

Imagem 002_.jpg

3 Sucos de Uva Integral Salton de 500 ml cada
Álcool
Colher

Um pote de 2,5 litros
Luvas
Mascaras
Toucas

Um pequeno pote para agilizar o uso do álcool
Água oxigenada
Seringa


Mesmo que o processo seja MUITO simples, tudo cuidado com esterilização é bom.

Procedimentos:

Limpei bem o pote com água e sabão. Como não fiz de imediato, guardei o garrafão com água sanitária.

Depois de me vestir de louco, com luvas, mascara e tal, mediante ao famoso procedimento ninja, preenchi o pote com o suco de uva.

Suguei por volta de 10 ml de água oxigenada com a seringa e espalhei pela superfície do suco de uva.

Com uma colherzinha, abri o ziplock, peguei alguns dos flocos soltos, um pequeno pedaço do chapéu e salpiquei sobre a superfície do suco de uva.

Esterilizei no microondas, uma touca de cabelo, no qual dobrada, serviu para tampar a boca do pote. Assim promoverá oxigenação e proteção!

Guardei em um armário.

Imagem 004.jpg

Então vocês devem estar se perguntando, e os outros itens, na foto com os materais? Pois bem, as fotos abaixo mostram para que eram!

Chama-se cooperativismo!

Imagem 008.jpg

Já tem destino!
 
Última edição por um moderador:
Como Sempre muito bem organizado! ;)
Me diz lá irmão Kliphos...qual a data da inoculação?
Abs e as mais best vibrations pro teu cultivo!
MadHater
 
Realmente Meus Parabens Kliplos, Belo Trabalho...
 
Fala Irmão Kliphos!!!

Estamos conectados nesse delicioso néctar!!!!

que as melhores good vibes acompanhem vc!

Vamos ver como se comporta as mudanças, estrutura, textura... afinal.... vamos ver no que é que vai virar isso aí!!!

Todos juntos, 3X:

OLHA O SUCO... SUCO DE FRUTA GUMMY.....


PAZ E MUITA LUZ IRMANDADE!
 
Palmas pra ele pessoal!!
É isso ai irmão estamos na torcida!!!

vamos lá todos juntos!!!rsrs
OLHA O SUCO... SUCO DE FRUTA GUMMY.....

abraço e boa sorte a todos!!
 
quero começar logo o meu...

mas quero com meus próprios amanitas!
nunca tomei e n acho justo ter o prazer d experimentá-los assim tão facilmente sem ao menos ter "marcado um encontro" com eles pessoalmente!

vamos à caça!:D
 
OLHA O SUCO... SUCO DE FRUTA GUMMY.....
OLHA O SUCO... SUCO DE FRUTA GUMMY.....
OLHA O SUCO... SUCO DE FRUTA GUMMY.....
e eu no meio da roda dançando :
BatMacumba hehey!
Bat macumba - OBÁ!
BAt macumba HEHE!


ae pro Kliphos, KUDOS!
auehuaehuahuehauh
boa sorte e eu to de olho.
em 3 dias deve acontecer algo ae.
ressurreiçao da carne.
a barba do papai noel vai se instalar no seu potão.
agora só depende das VIBES porque o barato é mesmo magico.



falando sério:
evite de hoje em diante o choque de luz, ele faz o micelio esporular antes da hora.
 
Só de olhar o pote com o suco de uva já dá vontade de tomar...:D

Era pra ter comprado 4 sucos, aí um você tomaria só para fantasiar um pouquinho hehehehe... Tudo de bom kliphos. Vai ficar uma maravilha, vou acompanhar o diário aqui!
 
botofé galego!
 
Vibrações femininas de boa fertilidade pra você coleguinha :):)
 
Isso mesmo..
Best vibes Kliphão...:D

Vai dar tudo certo sim...
pensamento positivo...
Hmm suco de amanitas...:D
 
Olá a todos, boas vibrações caros amigos(as) na mais harmônica frequencia, parabêns pelo suco gummi Boca e Kliphos, estou muito feliz com essa notícia, um forte abraço a todos e muita leveza, harmonia e sinceridade.

E bom cultivo ora bolas!
 
Cara! Cara! Cara!
Depois do Clips de papel essa é a maior invenção da humanidade!

Parabéns pela iniciativa de divulgar esse grande mistério psicotrônico-eletrodélico BOCA, e parabéns por levar isso à prática KLIPHOS!

Pelas Barbas do Profeta! Espero poder compartilhar dessa experiência também!
 
Olha aí meu....

já está totalmente carregado com mágica essa ambrosia!!!

Começando pela mágica que o Grande Kliphos fez, fazendo com que seus fiéis escudeiros Gnomos aparecessem novamente.... O Zalinsk e o Quetzal !!!

Saudades dessa galera, que conheci muito pouco quanto cheguei por aqui... como vcs andam? Como a enteogenia mudou a vida de vcs? Pergunto isso porque acompanhei o irmão Kliphos, quando a gente chegou aqui, e lembro de vcs, inclusive tivemos a primeira experiência no mesmo dia, um pouco distantes, mas na mesma sintonia.

Deixo minhas good vibes a todos.... e fico imaginando, passar um belo sábado a tarde, sentado a beira de um rio, degustando o suco de frutas gummy...

paz , luz e sucesso no cultivo aí Kliphord Jones!!!:)
 
Back
Top