Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Convocando Todos Os Menbros?????

FRED DE LA MANCHA??
ONDESTAS TÙ?:confused::confused:

Fred muscaria , kd vc????

Fredi, bonita homenagem às pessoas do fórum!
Não podemos nos esquecer que é disso que o fórum é feito. De pessoas, e pessoas que, nesse espaço, embora virtual, se apresentam aqui despojados da preocupação com o julgamento alheio.
Não é só informação sobre cultivo, dados técnicos, embates filosóficos. É sobretudo papo aberto a quem quer ouvir e falar do que urdem os jovens e ardentes corações que amam o aprendizado acima do saber. Este estará sempre guardado em nós, e aquele é o que nos move adiante.
Sejam verdadeiros, meus quiridos, ninguém pode vos censurar por ser o sois.

-Santi Zefirini!!!
b Abacuc

CARALHO,... E BOM SENTIR O CALOR DA GALERA,:):):)
POXA AI ,O TEMPO POR AQUI ANDA MAIS CURTO, ANDO TRANPANDO FERRADO,
MAS JA ESTAREI DE VOLTA...

ESTOU AQUI.png

PAZ ....

Grande mestre Fred! Bela mensagem,e lindo sorriso Colgate :pos::p::pos:

legal esta sua viagem fred!!!!!!!!!!!!:pos: estou esperando passar o inverno para começar meu primeiro cultivo e acho que irei precissar do apóio do pessoal daqui....... estou esparando a chuva.................. depois o sol................:D:D:D

abração a todos..............:luz::luz::luz:

fui..

po saudade da comunidade, o meu pc Queimou, mas daQui umas semanas, tem outro chegando,

eu to aqui na casa do parasense mandando um OI, to sem net ate segunda que vem.
abs comunidade!

Fredao Meu irmão:
Sei que vc tá longe do brazil vélho e ficar longe de casa as vezes nao é o que a gente quer.
esse lugar ae aonde vc vive é o centro da inveja e do rancor no mundo.
Entao pra afastar a inveja e te dar animo segue uma imgaem de coraçao mesmo:

ineja.jpg

Por que pradarias anda Fred de la Mancha?
Camarada muito louco, maluco do brazil nota mil.
Deve estar com seu cavalo pelos desertos atacando os calango e comendo os cactus.
Nos EUA não nasce palma parcero.
Se o cara cai no sol, nao se vira igual na caatinga.
Saudade de ver os posts muito loucos que habitam a mente do imaginário coletivo e pessoal do fórum.
Saudade de ver todo dia um novo post seu lá no tópico Grandes Citações /Pouco sentido.
O fórum fica muito careta demais sem a sua presença constantemente psicodelizante.
Como dizia sempre uma amiga em comum - Fred muscaria ! taí um cara muito louco.
e eu assino em baixo.
(OH MEU PSP !)
quantas caras!
realmente o coringa.
saudade hein bro aparece ae qualquer hora pra dar um salve, e cuidado pra nao fazer o peyote entrar em extinçao comendo todos no deserto.
Pra quem não conheçe o homem, reza a lenda que ele vestiu seu capacete amarelo de carpinteiro, o avental de cozinheiro pegou um videogame e saiu de bicicleta pra enfrentar o grande deserto.
:pos:

.................O SEGREDO DE TUDO ESTA DENTRO DE VC......
.............................. SINTA A VIDA ........

HhhhUollLlllLLLluullll...Lida imagem, depois quero olhala sobre efeitos :idea:

Grande tópico,Muito bom para mater a chama do CM ainda mas acesa.

Tem aqueles que aparecem e se vao tao rápido que nem temos a oportunidade de trocar citaçoes,outros aparecem se apaixonam e resolvem ficar,tem os que sao fies,e que msm com o passar do tempo, continuam dando as caras e postando algo novo.

Quantos de nós nao se dedicamos pelomenos alguma parte do dia, para pesquisar ou escrever alguma coisa...,Quantos de nós nao entramos as 03:00 da manha, e vemos que tem 2 ou 3 mebros on line :)

NAO ESTOU QUERENDO TOMAR O TÓPICO DO FREDÃO NÃO,APENAS REVIVER ESSA CHAMA !!

ja acendi meu palito.. :idea:[/QUOTE]

Quantos de nós nao se dedicamos pelomenos alguma parte do dia, para pesquisar ou escrever alguma coisa...,Quantos de nós nao entramos as 03:00 da manha, e vemos que tem 2 ou 3 mebros on line
ecuador e mortandello, ou ainda ecuador e lysergic ou ainda mortandello ecuador e lysergic.
uaehuaehueah
:pos::pos::pos::pos:
acabei de falar agora com o fredao sobre o dignissimo fato dele nunca ter lido esse meu post como 10000bc
(fedao irmao!)

pois p simbolo que eu uso tem 2 mil anos a mais de existencia, mas vc foi a UNICA a perceber, e a UNICA e pegar o fio da meada.
a origem desta cruz e do "brasao" seria pagã, simbolizando a proteçao divina por meio de PLANTAS.
manu - vctá sintonizada DEMAIS hein.....
cuidado :) o boca tem dentes- e MORDE.

sabe cara vendo voce falar assim nessa epoca, e nem imaginar que este simbolo que voce esbocava "reconheceR" (primeiro simbolo a esquerda na primeira foto que o fred postou, era meu avatar na epoca) se tornaria neste selamento magico tao CAPAZ.
tao capaz que ao pesquisar sobre, ele era a simbologia do guardiao da chave desta realidade, pra quem entende.
engracado ver como alguns chegam aqui ja pisando nas pedras certas, pra eu chegar vivo ate agora.:pos:

uma das faces de choronzon.
trazam.
:pos:
essas horas muitas coisas.
e quem me ajuda agora ecuador?
eu pedi a chave, e a porta se abriu.
como faz pra fechar?

cada umas das chaves pra cada uma das realidades.

Última edição por um moderador:
Como nosso amigo Kleber falou
não podemo deixar a chama do CM apagar
numca,ela que preenchemos o nosso vazio,
e que bom que axiste esse topico pra nossa
confraternização nos membros fieis do CM BRASIL
essa bandeira vou levanta pra sempre podem me chamar de
louco como meu pai chama mas me desculpem que se ferrem
essas pessoas que penssam ao cotrario de minha pessoa.

Paz a todos do CM BRASIL.

sabe cara vendo voce falar assim nessa epoca, e nem imaginar que este simbolo que voce esbocava "reconheceR" (primeiro simbolo a esquerda na primeira foto que o fred postou, era meu avatar na epoca) se tornaria neste selamento magico tao CAPAZ.
tao capaz que ao pesquisar sobre, ele era a simbologia do guardiao da chave desta realidade, pra quem entende.
engracado ver como alguns chegam aqui ja pisando nas pedras certas, pra eu chegar vivo ate agora.:pos:
Tanto tempo...e Vc ainda presente :pos:

Lindo aquele MOSAICO de avatares que o MUSCARIA fez
ele é o mestre das imagens

ecuador e mortandello, ou ainda ecuador e lysergic ou ainda mortandello ecuador e lysergic.
uaehuaehueah
:pos::pos::pos::pos:
acabei de falar agora com o fredao sobre o dignissimo fato dele nunca ter lido esse meu post como 10000bc
(fedao irmao!)
To sempre vendo essas carinhas nas madruga

Como nosso amigo Kleber falou
não podemo deixar a chama do CM apagar
numca,ela que preenchemos o nosso vazio,
e que bom que axiste esse topico pra nossa
confraternização nos membros fieis do CM BRASIL
essa bandeira vou levanta pra sempre podem me chamar de
louco como meu pai chama mas me desculpem que se ferrem
essas pessoas que penssam ao cotrario de minha pessoa.

Paz a todos do CM BRASIL.
É isso aíi...
Com mas esse seu palito aceso,essa chama fica cada vez maior...

Hohohoho! O Ecuador quase me botou pra fora uma época mas conversando com o Morta, decidi que deveria ficar e encher o saco mais um tempo.

Amo vocês seus vagabundos =*

É Nóis, tá ligado!!!!

Back