Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Convocando Todos Os Menbros?????

e Muito Bom A Gente Poder Contar Com O Incentivo
De Verdaderos Malucos Aqui Nesse Forum, Assim Para Aqueles Que Tem Percebido , Aos Poucos A Nossa Comunidade Tem Se Tornado Uma Grande Familia, A Ideia De Inicio Foi Diseminada , .....
-------------------------------------------------------------------------
comfraternidade ENTRE TODOS COGUMELEIROS DO FORUM..

------------------------------------------------------------------------
ASSIM EU DEIXO AS PALAVRAS DE UM GRANDE SABIO DESDE DA FUNDACAO
DA NOSSA EXISTENCIA...........
...PAZ............ HHK.png .....PAZ..............
:D :D :D

Hehe obrigado pela parte que me toca lindo cavaleiro (sem trocadilhos hein :p:)

(cavaleiro pq achei q seu avatar é um escudo da ordem dos templarios guardiões dos cogus)

Beijão :):)
pois p simbolo que eu uso tem 2 mil anos a mais de existencia, mas vc foi a UNICA a perceber, e a UNICA e pegar o fio da meada.
a origem desta cruz e do "brasao" seria pagã, simbolizando a proteçao divina por meio de PLANTAS.
manu - vctá sintonizada DEMAIS hein.....
cuidado :) o boca tem dentes- e MORDE.

Uhm... :)

Tô aê e fod****** o resto.. enfim, vamo cultivar.

GO :)

Queria saber a respeito da moderação, vão ferrar mais por causa dos post's que não tem haver com enteógeno ou tá liberado pra outros tipws de assuntos interessantes?

"Na lógica acho que q tá liberado assuntos interessantes + queria saber a respeito da moderação" ... tem como? :)

abraços....

Yark, quanto a moderação, do meu ponto de vista é vc mesmo quem faz, resume-se simplesmente em bom senso!

Isso aqui é forum de discussão sobre COGUMELOS ENTEÓGENOS, coisas interessantes a ser postadas devem ser relacionadas no mínimo a Cogumelos e no máximo a CAUSA de maneira geral (cultivo, segurança, leis, disciplina, descobertas, medicinais, comestíveis, receitas e etc), sem sair muito do foco cogumelos.

A palavra enteógeno também deve ser fortemente discutida aqui, pois muitos nao aqui sabem o que ela quer dizer(nao fiquem com receio de bombardear com perguntar sobre). Mas, deve ser relacionado a cogumelos e a VIDA. A SUA E A NOSSA vida sobre o que, o por que, como, onde, quando e SE a enteogenia nos ajuda e/ou atrapalha!

Quanto a brincadeiras elas devem acontecer não esquecendo das regras, da ética e de que somo uma FAMÍLIA, Até porque todo o mundo aqui é "do bem" e não dispensa de maneira nenhuma o HUMOR.
A sessão conversa livre existe à toa?
Não, mas apesar dela se chamar LIVRE eu acho que devemos evitar postar qualquer coisa lá. Acredito que seja um espaço da comunidade onde possamos discutir tópicos que não se encaixem nas outras sessões, mas, ainda se encaixem no tema COGUMELOS ou na CAUSA de uma maneira geral!

Do mais, estamos aqui para trocar informações sobre cultivos de COGUMELOS! Sejam enteógenos ou não, sem esquecer que o foco do Fórum é cogumelos ENTEÓGENOS!

Espero não ter falado nada que vc já não sabia, mas já que vc ressaltou que estava na dúvida sobre moderação em público e nao vi resposta eu resolvi reforçar o que vc deve estar pensando e pra mais alguem que estiver na mesma dúvida. Acredito que tudo que tomar um rumo diferente disto vai ser moderado! Se restou mais alguma dúvida sobre Regras e o porque delas basta ler as regras do forum e os parâmetros de cada sessão.

E por fim quero ressaltar que estaremos ajudando sempre que possível e estou ancioso para ver um diario de cultivo SEU para que possamos começar a te ajudar e vice-versa!

Vambora velhinho, pra que seus cultivos tenham sucesso vc vai precisar de perseverança, dedicação, calma, cautela, disciplina e principalmente amor e carinho! Qualquer um dos intens que faltar durante os primeiros cultivos a arte de cultivar vai te ensiná-lo!

Força e paz!:eek:k:

conte conosco :)

Abraços a tds!

e Muito Bom A Gente Poder Contar Com O Incentivo
De Verdaderos Malucos Aqui Nesse Forum, Assim Para Aqueles Que Tem Percebido , Aos Poucos A Nossa Comunidade Tem Se Tornado Uma Grande Familia, A Ideia De Inicio Foi Diseminada , .....
comfraternidade ENTRE TODOS COGUMELEIROS DO FORUM..

------------------------------------------------------------------------
ASSIM EU DEIXO AS PALAVRAS DE UM GRANDE SABIO DESDE DA FUNDACAO
DA NOSSA EXISTENCIA...........
...PAZ............View attachment 6219.....PAZ..............
:D :D :D

MUITO BOM CAMARADA...
O CM REALMENTE É UM LUGAR MÁGICO...
AS VEZES ATÉ ESQUEÇO Q ESTOU NA FRENTE DO COMPUTADOR...
MUITO BOM ESTÁ AQUI ENTRE TODOS...
Q POSSAMOS FORTALECER A CADA DIA ESSA FAMÍLIA...
:eek:k: CONTEM COMIGO!!!

pois é...meu avatar não está ali não.. tá muito metido heim..

.................O SEGREDO DE TUDO ESTA DENTRO DE VC......
.............................. SINTA A VIDA ........

POR TRAS DAS FOTOS UM SEGREDO.png

SANTA CRIATIVIDADE BATMAN!
ops FRDERIC!

Santo tempo, só tinha tempo a toa assim quando tinha 16 anos, fumava cannabis toda hora e ainda o que me desse e falasse que fazia eu ia.

Muito doido essas montagens. Fred deve trabalhar como designer gráfico.

Achei muito loka a idéia mas fiquei triste que o meu avatar não está incluído, pô cadê o meu aí

fraternalmente que todas as palavras sejam reais e todas as ideias materializadas e todos os EGOSSSS DERRETIDOS! (principalmente o mew):rolleyes:

Krak, belo post fredão ,,, essa aqui é minha primeira casa, onde eu estiver estou com o cm aberto ,, ja chorei muito lendo alguns tópicos, e dps de uma bad desisti de entrar no fórum ,, mas não teve jeito, meu lugar é aqui mesmo !!

Vejo esse post como um presente do fred para todos do cm, deve ter dado um trabalho !!

Good vibes

[]'s

Cara vou iprimir isso aí, hehehe
Tive que fazer uma meditação em homenagem

É isso ai fred, bonissima ideia esse forum!!

O CM é a nossa casa, é aqui que nós expressamos o que realmente somos, sem restrições, sem vergonha de criticas; aqui até as criticas são construtivas e é por isso que estou aqui, é por esse motivo que participo (POUCO, MAS PARTICIPO) e verdadeiramente me sinto em casa.

Nos malucos precisavamos de um espaço como esse e eu me sinto muito privilegiada de fazer parte dessa casa... Posso não postar com frequência mas acreditem, estou aprendendo pra caramba aqui, e não é só como cultivar os mágicos mas também como fortalecer minhas opiniões em diversos assuntos que são discultidos aqui!!

Valeu a todos!!!

Namastê!

CHAMANDO:
FREDAO TÀ NA ESCUTA?
2156.jpg
NAO DESAPAREÇA PORQUE NÒS SENTIMOS MUITO A SUA FALTA IRMAOZINHO.
TERRA CHAMANDO:

MAURICIO:
muriçoca.jpg
JÀ QUE TEM COMPARECIDO SEMPRE SEGUE ESSA HOMENAGEM SINGELA - SUA NAVE ESPACIAL AS CHAVES E O COMBUSTIVEL.

CONTINUEM AQUI IRMAOZINHOS!
:)

Última edição por um moderador:
Fred muscaria , kd vc????

horra jhow o tantra tbm ta aqui irmãozinhu, mas ae adorei a imagen de uma mina semi nua tocando batera du cara.......!

haha--huhu- aiaiaiaiai

Fredi, bonita homenagem às pessoas do fórum!
Não podemos nos esquecer que é disso que o fórum é feito. De pessoas, e pessoas que, nesse espaço, embora virtual, se apresentam aqui despojados da preocupação com o julgamento alheio.
Não é só informação sobre cultivo, dados técnicos, embates filosóficos. É sobretudo papo aberto a quem quer ouvir e falar do que urdem os jovens e ardentes corações que amam o aprendizado acima do saber. Este estará sempre guardado em nós, e aquele é o que nos move adiante.
Sejam verdadeiros, meus quiridos, ninguém pode vos censurar por ser o sois.

-Santi Zefirini!!!
by Abacuc

Back