Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Convocando Todos Os Menbros?????

Fred Muscaria

Artífice esporulante
Membro Ativo
16/11/2006
735
83
california
:!: A Nossa Comunidade , Cogumelos Magicos ::!:

Eis O Lugar Onde Se Reúne Grande Numero De Malucos, Para Discursao E Afloramento Da Ideia Que Tem Crescido Mundialmente, Com Compartilhamento De Experiências ,ideias ,e Descobrimentos Desse Mundo Magico...
--------------------------------------------------------------------------
A Ideia Aqui E Simples ,e A De Simplesmente Saber Oque Vc Dezeja E Almeja Em Relação A Esse Forum,temos Aprendido Muito E Crescido Intelectualmente ,nessa Casa, Abrindo Discursoes ,
Compartilhando Ideias, Dividindo Viagem Entre Nos Louco...
-------------------------------------------------------------------------
Mas Porque Postar? Porque Dar Sua Opinião Nos Post?
Ai Irmãos Porque Essa E Uma Casa De Malucos Que Você E Bem Vindo ,e E Muito Importante Que Todos Venhamos A Nos Entrozar ...
------------------------------------------------------------------------
assim Resumido Minha Paranóia,: Queria Chamar A Atenção P Uma Única Coisa , : Pó Meu Não Some Não ,po Irmão Posta Ai, Coment , Critique, De Sua Opinião ,mas De Qualquer Forma Não Some Não Meu , Todos São Queridos E Bem Vindos.....
-----------------------------------------------------------------
FOTOS COMPOSTA POR QUEM TEM AVATAR
POR DISTINCAO DE UMA MERA FREQUENCIA ,OU MOMENTO
APENAS MINHA LENBRANCA.....

-----------------------------------------------------------------------

AI MEU , ESSA FOTO SAO DE ALGUMAS PESSOAS QUE ESTAO SEMPRE PRESENT , UMAS APARECEM DE VEZ EM QUANDO ,UNS SAO SEMI NOVATOS, OUTROS ESTAO DESAPARECENDO , DA NOSSA CASA , COGUMELOS MAGICOS
----------------------------------------------------------

NISSO EXISTE MUITOS OUTROS QUE JA SUMIRAM ,UNS QUE APARECEM DE VEZ EM QUANDO ,OUTROS QUE ESTAO SEMPRE PRESENT , MAS DE VEZ EM QUANDO DA AS CARAS , OU NUNCA.., E ALGUNS QUE ESTAO SEMPRE CHEGANDO......QUEM E VC????????????????????????????????:) :)
--------------------------------------------------------
MARQUE PRESENSA MEU.....:) :) :)

knhjbhmjghj.png
 
Uhm... :)

Tô aê e fod****** o resto.. enfim, vamo cultivar.

GO :)

Queria saber a respeito da moderação, vão ferrar mais por causa dos post's que não tem haver com enteógeno ou tá liberado pra outros tipws de assuntos interessantes?

"Na lógica acho que q tá liberado assuntos interessantes + queria saber a respeito da moderação" ... tem como? :)

abraços....

ae frederic, sempre presente... imagina se pessoas como vc sumir do forum...

Ae sim, uma revolução no forum seria como markar uma estaka nos users que além de cultivar encontram aki outra forma de trokar idéias....

Essa é a pergunta....

Moderação, serão liberados troka de idéias ou só sobre cogus, no concreto...
 
ae fredao
onde vc tá ae longe da gente, quando tiver aquela noite de lua cheia com um arco grande em volta da lua - batata no outro dia tem cogumelos.
se prestar atençao vai ouvir um som:
sópara loucos isso é só para loucos - caretas NAO!
Profundamente emocionado pela visao do cristal - o pensamento toma forma no campo espiritual -o frederico eh um dos loucos maluco RARO - gente da boa - gente de FARO!


pensa o tanto qu eele nao castelou pra montar a imagem
:)
 
Complementando boca

"Maldita flor da trombeta, me pirou de vez e me levou para o inferno sem minha lúcidez" aushaush :) só para loucos! To sem o album do ventania sabe ond eu axo boca ?
 
Ô camarada Frederic !!​


Eu tô ali bem verdinho !! :D


Maravilha!! :)


Curto muito o fórum cara, estou aqui há pouco tempo, mas como já disse em​


outro post: "me sinto em casa, aqui só tem doido!"... rsrsrsrs...​


Aprendi muita coisa aqui! E em breve estarei iniciando​


meu primeiro cultivo graças ao fórum e todas as informaçõe que fazem parte​


desta caminhada que é registrada nele diariamente,​


e com certeza também graças a ajuda dos "camaradas" que aqui residem!​


Uma grande abraço a todos do CM !!​



Inté...​


Obs: Darc Ribeiro - https://teonanacatl.org/threads/grandes-nomes-da-história.1365/
 
Até eu estou ali!! Obrigada pela consideração, beijinhos em todos ... :):)

OBS: Vamos postar mais meninas!! Estou sozinha aqui!!!

(e o meu smile de beijinho hein queridos??)
 
:pos: AI MEU ,ESSE FOI UM CONSENSO QUE CHEGUEI ,CONVERSANDO ENTRE EU E MEU UMBIGO ,E MAIS DE MEIA GARRAFA DE VODKA ,MAS ISSO NAO IMPORTA,
O SENSO E ,:, QUEM FAZ O FORUM E VC IRMAO ,ASSIM MARQUEM SUA PRESENSA AQUI EM NOSSO FORUM... ,POR FIM OXALAAAAAAAA A TODOS...
:eek:k:

:pos::pos::pos:
Boa Boa !!
- Postar é uma forma de se relacionar...


AI DISSE MUITA COISA EM POUCAS PALAVRAS...:eek:k:
 
Última edição por um moderador:
Convocando Todos Os Membros?????

Opa! Vi minha bota ali !! :D

Muito bom Frederic !! :pos:

Abraço irmão!
 
COMO FOI DITO LOGO DE INICIO O OBJETIVO DO POST E QUE VC IRMAO DA COMUNIDADE POSSA ESTAR MAIS PRESENTE, E VENHA USUFLUIR A IMENSIDAO DESSE MUNDO MAGICO...:)

--------------------------------------------------------------------
PO MEU PARA QUEM NAO TINHA IDEIA DO TANTO QUE ESSA CASA E GRADE TAI UMA LEMBRANCA :TEM TANTO MALUCO AI.....
----------------------------------------------------------
AAAS.png AAAAK.png AAAAG.png AAAAF.png
--------------------------
ISSO SO OS QUE TEM AVATAR IMAGINA OS OUTROS.....
 
SANTA CRIATIVIDADE BATMAN!
ops FRDERIC!

POIS E ROBIN :D ,A IDEIA ERA QUE TODOS , MARCASEM PRESENCA ,APEZAR DE ALGUM TEREM SE CADASTRADO SO POR ACHAR LEGAL ,PARTICIPAR DE UMA COMUNIDADE, SEI LA ,....MAS TEM MUITO MALUCO QUE ESTA PRESENTE MESMO , NO SILENCIO, .....:pos:
 
POIS E ROBIN :D ,A IDEIA ERA QUE TODOS , MARCASEM PRESENCA ,APEZAR DE ALGUM TEREM SE CADASTRADO SO POR ACHAR LEGAL ,PARTICIPAR DE UMA COMUNIDADE, SEI LA ,....MAS TEM MUITO MALUCO QUE ESTA PRESENTE MESMO , NO SILENCIO, .....:pos:
tem sim tem sim!
os "corujas" sao em maior numero ainda, mas agora com a emanuelle postando aqui acho q vai chover gente aqui!
 
Consultando o dicionário Aurélio:

Confraternidade
[Do lat. med. confraternitate, poss. pelo fr. confraternité.]
Substantivo feminino.
1.União fraterna.
2.Amizade como a que deve e costuma haver entre irmãos.
3.Relação que une os companheiros da mesma confraria.

... é isso o que o irmão Frederic lembrou brilhantemente! que somos uma Confraternidade da mesma "confraria" (Aurélio: união religiosa)... tudo bem que o fórum é voltado ao cultivo de cogumelos... mas por trás disto existem aqueles que enxergam um "algo mais" nisto tudo... algo místico que nos une todos aqui, transformando os cogumelos em algo espiritual... (como sempre fizeram os índigenas)...

mas De Qualquer Forma Não Some Não Meu , Todos São Queridos E Bem Vindos.....

... muitos entram, mas poucos permanecem com assiduidade e seriedade... a vida é assim... um filtro natural em tudo... aqueles que realmente "entenderam" o propósito deste fórum aqui permanecem...

eu só digo uma coisa:
COGUMELOSMAGICOS.ORG => Obrigado por vocês todos existirem!
 
até eu to ali!
vlw!
vlw a todos!!!

cogus abundantes no mundo!
 
Fala frederic

Belo trabalho. Muita dedicação e criatividade.
 
tem sim tem sim!
os "corujas" sao em maior numero ainda, mas agora com a emanuelle postando aqui acho q vai chover gente aqui!

Hehe obrigado pela parte que me toca lindo cavaleiro (sem trocadilhos hein :p:)

(cavaleiro pq achei q seu avatar é um escudo da ordem dos templarios guardiões dos cogus)

Beijão :):)
 
frederic não existe... uashaushaushau


O bom é que ele bebe todo dia e tem idéias extraordinarias todos os dias, principalmente das 12 as 6 da manha no brasilu husahsuahsuahsuahs

Etá rapaiz.... ;x so ele pra me fze rir madrugada. e olha que nem por aki no brasil ele anda uahsuahsa

Anda tomando vodk das boas em otro lugar ae ... ;x auhsuashau
 
Grande Fred!!!

Esse é o cara. Tá cada vez mais perto de nós irmão, estamos cada vez mais unidos. Vamos reforçar essa paz e parceria insana que une a todos por aqui, não somos apenas meros cultivadores, não somos apenas mais uns....

Somos nós, estamos na luta, todos por aqui fazem acontecer. Aqui, além de nossa "casa", é o local de encontro de tudo que é tipo de maluco, tem gente tão maluca por aqui que chega a passar por "normal..."

Porém, tudo sangue bom. Mais de uma vez disse que queria ter meus grandes amigos do fórum por perto, quem sabe um dia. O sentimento que nos une é algo quase unânime a todos: Amizade, lealdade, insanidade, e amor. Amor ao próximo, amor por pessoas, amor em poder ajudar e ser ajudado. Estamos num lugar do bem, a cada dia percebemos isso mais forte.

Fica aqui meu abraço pra todos do fórum, e sempre que eu puder quero estar participando, aprendendo e depois ajudando os irmãos daqui.

Fred, quando tu sentar naquela banca no abismo, lembra de nós meu velho, que somos reais, e estamos aí, próximos ou não, somos amigos!

paz, luz e felicidade a todos !
 
Back
Top