Obs. Relato Ficticio, qulaquer ligaçao com personagens ou locais reais é mero objeto de alunicaçao causada por suco de uva em excesso.
Data da exp:
7/7/07
horario da ingestao:
7:07 am - jejum
Dose utilizada:
2 copos de 250 ml meiados com suco de uva e conservados mornos dentro de garrafa termica.
Local:
Clube de Campo da estancia turistica de Barra Bonita - SP
Setting:
Alienardo procurou vestir-se com roupas carateristicas de seu novo planeta:
Bermuda jeans larga, camiseta de algodao boné(porra me mandaram um corpo careca, pode?) chinelo havaianas;
Sem cuecas ele insistia em se perguntar a cada 15 minutos:
-Por que diabos minha glande está TAO gelada?
No boombox rolavam bem de leve alguns mantras hindus.(bem baixinho pra nao atrapalhar nem induzir a nada)
0k. agora a parte seria:
Alienardo diz ter começado a sentir efeitos logo quando pegou seu segundo copo, por volta de 7:15 am, a vontade dele era enorme e ele se sentiu disposto o suficiente para encarar uma longa tripp.
Primeiros Efeitos:
t:30m
Embriagamento,
Algo como uma leve vibraçao energetica,
Choques leves em todas terminaçoes nervosas vinham por todo corpo,
Como Ondas leves, algo que ele mesmo classificou como :
- Caramba que delicia, parece que tem um pouco de veneno nisso mesmo!
O medo inicialmente tomou conta de Alienardo, que sentia ter tomado uma dose um pouco alta DEMAIS por ser uma Primeira experiencia com o preparado vindo das MUSCARIAS (antes ele havia tomado o de formosas de acordo com seus relatos).
Durante alguns minutos pude perceber que ele entrou em um LOOP, comum para inicio de tripp, onde olhava para o sol nascendo bem ao longe, no leste logo atras da barragem de BARRA BONITA, olhava para o copo e apalpava sua glande e exclamava:
- A cabeça do meu p. tá gelada! será isso normal?
Novamente olhava para o sol, olhava para o copo vazio deitado na grama, apalpava o penis e exclamava:
- Mas será que o sangue está irrigando isso, to achando que vai apodrecer e cair (numa clara distorçao de tempo/realidade que iniciava em sua mente)
T+ 45 minutos:
O sol começa a esquentar;
Alienardo sente Ondas chegando, quando olha pro sol vê uma espiral incandescente girando girando girando.
Olha para o copo deitado na grama e além do copo ele vê milhoes e milhoes de mini-seres verdes andando pela grama.
Algo como lagartas com braços e pernas todos vestidos, coletes com mangas roxas/azuis! e sapatinho de vinil preto, luva branca estilo myckey mouse)
Depois de gastar quase uma hora olhando os mini seres ele pode notar que sua glande estava incrivelmente gelada, e resolve OLHAr para Ver se tinha ficado ROXO seu bilau:
(t+ 2h??)
Ao olhar uma parte do corpo humano desnuda, viril como seu proprio bilau, ele meio que "voltou" a si e esclhamou:
- Putz meu p. tá gelado demais, acho que preciso ir pra um hospital!
Ajudeio a se acalmar, avisando:
Isso é uma trip de cogumelos, melhor deitar-se.
Alienardo deitou-se na grama, com a barriga para cima, e com as pernas abertas, o sol batendo em sua bermuda jeans forma incontaveis caminhos pelas fibras, totalmente organizadas, como uma floresta de pinnus!
o calor que aquecia suas bermudas logo foi ficando mais forte e um "fluxo" enbergetico maior se fez ser sentido, de "pronto' ele ficou de pé exclamando:
- Meu p. nao tá mais gelado, acho que é seguro eu correr nesse gramado!
(t+3h)
Ele corria - Alegre e INOCENTE como um menino em sua fé qeu o mundo era belo, que o sol era tudo que precisávamos entendendo a energia vindo do astro e inundando sua alma.
A visao das libélulas em camara lenta, descendo batendo na agua do rio e voando para longe o fez refletir sobre algumas pequenas coisas da vida:
- O barulho que a grama faz ao crescer
- borboletas NADAM no ar
- o tietê é um rio VIVO, forte .
- um pik-nick pode mudar sua vida.
t+4h
As ondas e os choques voltavam, ele sabia que era o fim chegando.
Um sentimento de "dcepçao" enorme começou a tomar conta de Alienardo:
- EU NAO QUERO VOLTAR,(bradava!) ME DEVOLVAM TUDO QUE TIRARAM DE MIM AO NASCER!(irônico?)
Com as unhas arrancava tufos de grama e Procurava por algum segredo muito secreto debaixo das raízes - elas sabem o que dizem!
t+ 5h (meio dia e meia)
Com a decepçao indo embora, o que tomou conta de alienardo foi um cansaço extremo, uma fadiga tanto corporal quanto mental.
As ondas eram fortes, choques horriveis o impossibilitada de dirigir sozinho entao ele resolveu por almoçar no proprio restaurante de clube (sendo auxiliado por um de seus alter-egos funcionais) ele conseguiu comer:
5 folhas d ealface, um tomate inteiro (porque era bonito!) uma colher de arroz e alguma coisa que eu nao prestei atençao.
Conclusoes:
O preparado é ATIVO!
VIVA!:neg::!:
A tripp acima relatada nao corresponde a 1% do que realmente aconteceu naquele sabado de sol.