Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Comunhao Muscarica - Aliens e o primeiro test run de ambrosia:

Mercedes Sosa
Composição: Pablo Milanés
Mercedes sosa & fagner
Años
El tiempo pasa nos vamos poniendo viejos
Yo el amor no lo reflejo como ayer
En cada conversación cada beso cada abrazo
Se impone siempre un pedazo de razón

Obs. Relato Ficticio, qulaquer ligaçao com personagens ou locais reais é mero objeto de alunicaçao causada por suco de uva em excesso.

Data da exp:
7/7/07
horario da ingestao:
7:07 am - jejum
Dose utilizada:
2 copos de 250 ml meiados com suco de uva e conservados mornos dentro de garrafa termica.
Local:
Clube de Campo da estancia turistica de Barra Bonita - SP

Setting:
Alienardo procurou vestir-se com roupas carateristicas de seu novo planeta:
Bermuda jeans larga, camiseta de algodao boné(porra me mandaram um corpo careca, pode?) chinelo havaianas;
Sem cuecas ele insistia em se perguntar a cada 15 minutos:
-Por que diabos minha glande está TAO gelada?
No boombox rolavam bem de leve alguns mantras hindus.(bem baixinho pra nao atrapalhar nem induzir a nada)

0k. agora a parte seria:
Alienardo diz ter começado a sentir efeitos logo quando pegou seu segundo copo, por volta de 7:15 am, a vontade dele era enorme e ele se sentiu disposto o suficiente para encarar uma longa tripp.

Primeiros Efeitos:
t:30m
Embriagamento,
Algo como uma leve vibraçao energetica,
Choques leves em todas terminaçoes nervosas vinham por todo corpo,
Como Ondas leves, algo que ele mesmo classificou como :
- Caramba que delicia, parece que tem um pouco de veneno nisso mesmo!
O medo inicialmente tomou conta de Alienardo, que sentia ter tomado uma dose um pouco alta DEMAIS por ser uma Primeira experiencia com o preparado vindo das MUSCARIAS (antes ele havia tomado o de formosas de acordo com seus relatos).
Durante alguns minutos pude perceber que ele entrou em um LOOP, comum para inicio de tripp, onde olhava para o sol nascendo bem ao longe, no leste logo atras da barragem de BARRA BONITA, olhava para o copo e apalpava sua glande e exclamava:
- A cabeça do meu p. tá gelada! será isso normal?
Novamente olhava para o sol, olhava para o copo vazio deitado na grama, apalpava o penis e exclamava:
- Mas será que o sangue está irrigando isso, to achando que vai apodrecer e cair (numa clara distorçao de tempo/realidade que iniciava em sua mente)

T+ 45 minutos:
O sol começa a esquentar;
Alienardo sente Ondas chegando, quando olha pro sol vê uma espiral incandescente girando girando girando.

Olha para o copo deitado na grama e além do copo ele vê milhoes e milhoes de mini-seres verdes andando pela grama.

Algo como lagartas com braços e pernas todos vestidos, coletes com mangas roxas/azuis! e sapatinho de vinil preto, luva branca estilo myckey mouse)

Depois de gastar quase uma hora olhando os mini seres ele pode notar que sua glande estava incrivelmente gelada, e resolve OLHAr para Ver se tinha ficado ROXO seu bilau:
(t+ 2h??)
Ao olhar uma parte do corpo humano desnuda, viril como seu proprio bilau, ele meio que "voltou" a si e esclhamou:
- Putz meu p. tá gelado demais, acho que preciso ir pra um hospital!
Ajudeio a se acalmar, avisando:
Isso é uma trip de cogumelos, melhor deitar-se.
Alienardo deitou-se na grama, com a barriga para cima, e com as pernas abertas, o sol batendo em sua bermuda jeans forma incontaveis caminhos pelas fibras, totalmente organizadas, como uma floresta de pinnus!
o calor que aquecia suas bermudas logo foi ficando mais forte e um "fluxo" enbergetico maior se fez ser sentido, de "pronto' ele ficou de pé exclamando:
- Meu p. nao tá mais gelado, acho que é seguro eu correr nesse gramado!
(t+3h)

Ele corria - Alegre e INOCENTE como um menino em sua fé qeu o mundo era belo, que o sol era tudo que precisávamos entendendo a energia vindo do astro e inundando sua alma.
A visao das libélulas em camara lenta, descendo batendo na agua do rio e voando para longe o fez refletir sobre algumas pequenas coisas da vida:
- O barulho que a grama faz ao crescer
- borboletas NADAM no ar
- o tietê é um rio VIVO, forte .
- um pik-nick pode mudar sua vida.

t+4h
As ondas e os choques voltavam, ele sabia que era o fim chegando.
Um sentimento de "dcepçao" enorme começou a tomar conta de Alienardo:
- EU NAO QUERO VOLTAR,(bradava!) ME DEVOLVAM TUDO QUE TIRARAM DE MIM AO NASCER!(irônico?)
Com as unhas arrancava tufos de grama e Procurava por algum segredo muito secreto debaixo das raízes - elas sabem o que dizem!

t+ 5h (meio dia e meia)
Com a decepçao indo embora, o que tomou conta de alienardo foi um cansaço extremo, uma fadiga tanto corporal quanto mental.
As ondas eram fortes, choques horriveis o impossibilitada de dirigir sozinho entao ele resolveu por almoçar no proprio restaurante de clube (sendo auxiliado por um de seus alter-egos funcionais) ele conseguiu comer:
5 folhas d ealface, um tomate inteiro (porque era bonito!) uma colher de arroz e alguma coisa que eu nao prestei atençao.

Conclusoes:
O preparado é ATIVO!
VIVA!:neg::!::pos: (self joinha 1.0)
A tripp acima relatada nao corresponde a 1% do que realmente aconteceu naquele sabado de sol.
os amanitas já fizeram eu sentir como se com os olhos fechados eu fosse um gigante kkk, do mesmo jeito de que em doses leves eu tive leves visões estranhas de olhos fechados kkkk

Back