Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Comunhao Muscarica - Aliens e o primeiro test run de ambrosia:

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Obs. Relato Ficticio, qulaquer ligaçao com personagens ou locais reais é mero objeto de alunicaçao causada por suco de uva em excesso.



Data da exp:
7/7/07
horario da ingestao:
7:07 am - jejum
Dose utilizada:
2 copos de 250 ml meiados com suco de uva e conservados mornos dentro de garrafa termica.
Local:
Clube de Campo da estancia turistica de Barra Bonita - SP

Setting:
Alienardo procurou vestir-se com roupas carateristicas de seu novo planeta:
Bermuda jeans larga, camiseta de algodao boné(porra me mandaram um corpo careca, pode?) chinelo havaianas;
Sem cuecas ele insistia em se perguntar a cada 15 minutos:
-Por que diabos minha glande está TAO gelada?
No boombox rolavam bem de leve alguns mantras hindus.(bem baixinho pra nao atrapalhar nem induzir a nada)

0k. agora a parte seria:
Alienardo diz ter começado a sentir efeitos logo quando pegou seu segundo copo, por volta de 7:15 am, a vontade dele era enorme e ele se sentiu disposto o suficiente para encarar uma longa tripp.

Primeiros Efeitos:
t:30m
Embriagamento,
Algo como uma leve vibraçao energetica,
Choques leves em todas terminaçoes nervosas vinham por todo corpo,
Como Ondas leves, algo que ele mesmo classificou como :
- Caramba que delicia, parece que tem um pouco de veneno nisso mesmo!
O medo inicialmente tomou conta de Alienardo, que sentia ter tomado uma dose um pouco alta DEMAIS por ser uma Primeira experiencia com o preparado vindo das MUSCARIAS (antes ele havia tomado o de formosas de acordo com seus relatos).
Durante alguns minutos pude perceber que ele entrou em um LOOP, comum para inicio de tripp, onde olhava para o sol nascendo bem ao longe, no leste logo atras da barragem de BARRA BONITA, olhava para o copo e apalpava sua glande e exclamava:
- A cabeça do meu p. tá gelada! será isso normal?
Novamente olhava para o sol, olhava para o copo vazio deitado na grama, apalpava o penis e exclamava:
- Mas será que o sangue está irrigando isso, to achando que vai apodrecer e cair (numa clara distorçao de tempo/realidade que iniciava em sua mente)

T+ 45 minutos:
O sol começa a esquentar;
Alienardo sente Ondas chegando, quando olha pro sol vê uma espiral incandescente girando girando girando.

Olha para o copo deitado na grama e além do copo ele vê milhoes e milhoes de mini-seres verdes andando pela grama.

Algo como lagartas com braços e pernas todos vestidos, coletes com mangas roxas/azuis! e sapatinho de vinil preto, luva branca estilo myckey mouse)

Depois de gastar quase uma hora olhando os mini seres ele pode notar que sua glande estava incrivelmente gelada, e resolve OLHAr para Ver se tinha ficado ROXO seu bilau:
(t+ 2h??)
Ao olhar uma parte do corpo humano desnuda, viril como seu proprio bilau, ele meio que "voltou" a si e esclhamou:
- Putz meu p. tá gelado demais, acho que preciso ir pra um hospital!
Ajudeio a se acalmar, avisando:
Isso é uma trip de cogumelos, melhor deitar-se.
Alienardo deitou-se na grama, com a barriga para cima, e com as pernas abertas, o sol batendo em sua bermuda jeans forma incontaveis caminhos pelas fibras, totalmente organizadas, como uma floresta de pinnus!
o calor que aquecia suas bermudas logo foi ficando mais forte e um "fluxo" enbergetico maior se fez ser sentido, de "pronto' ele ficou de pé exclamando:
- Meu p. nao tá mais gelado, acho que é seguro eu correr nesse gramado!
(t+3h)

Ele corria - Alegre e INOCENTE como um menino em sua fé qeu o mundo era belo, que o sol era tudo que precisávamos entendendo a energia vindo do astro e inundando sua alma.
A visao das libélulas em camara lenta, descendo batendo na agua do rio e voando para longe o fez refletir sobre algumas pequenas coisas da vida:
- O barulho que a grama faz ao crescer
- borboletas NADAM no ar
- o tietê é um rio VIVO, forte .
- um pik-nick pode mudar sua vida.

t+4h
As ondas e os choques voltavam, ele sabia que era o fim chegando.
Um sentimento de "dcepçao" enorme começou a tomar conta de Alienardo:
- EU NAO QUERO VOLTAR,(bradava!) ME DEVOLVAM TUDO QUE TIRARAM DE MIM AO NASCER!(irônico?)
Com as unhas arrancava tufos de grama e Procurava por algum segredo muito secreto debaixo das raízes - elas sabem o que dizem!

t+ 5h (meio dia e meia)
Com a decepçao indo embora, o que tomou conta de alienardo foi um cansaço extremo, uma fadiga tanto corporal quanto mental.
As ondas eram fortes, choques horriveis o impossibilitada de dirigir sozinho entao ele resolveu por almoçar no proprio restaurante de clube (sendo auxiliado por um de seus alter-egos funcionais) ele conseguiu comer:
5 folhas d ealface, um tomate inteiro (porque era bonito!) uma colher de arroz e alguma coisa que eu nao prestei atençao.


Conclusoes:
O preparado é ATIVO!
VIVA!:neg::!::pos: (self joinha 1.0)
A tripp acima relatada nao corresponde a 1% do que realmente aconteceu naquele sabado de sol.
 
PO AI AMIGO, ILARIO A FORMA QUE NOS CONTA SUA EXPERIENCIA...
------------------------------View attachment 7408
PO ESSE SUCO DE UVA E REALMENTE EXPLENDIDO, BELA VIAGEM....
.
AI CURTI A PARTE QUE VC SE DISCREVE, : (PORRA ME MANDARAM UM CORPO CARECA, PODE?)

-------View attachment 7409
scroll_haha.gif
 

Anexos

  • ALIERNADO.bmp
    882.6 KB · Visualizações: 235
Bem comédia a narrativa, hahaha..

Alienardo viu alguma diferença entre as trips de amanitas secas e a ambrosia? Alienardo é uma cara "cascudo", pra um iniciante um copo de 250ml seria suficiente pra ter uma boa viagem?

:pos:
 
Bem comédia a narrativa, hahaha..

1Alienardo viu alguma diferença entre as trips de amanitas secas e a ambrosia?
2Alienardo é uma cara "cascudo", pra um iniciante um copo de 250ml seria suficiente pra ter uma boa viagem?

:pos:

1- sim, a viagem é mais amena, você mantem a consciencia por mais tempo.
2- nao aconselho o uso em humanos, mas 250 ml seria suficiente se estivesse diluido em mais 250 ml de suc9o de ua.
acredito que seria necessario descobrir uam concentraçao perfeita pra cada cabeça.
 
massa o relato... lagartas de sapato de vinil ahaha
 
Nota 100 Alienardo, gostei do relato!!!!

E esses caras insistem em mandar uma carcaça careca né???:D

Como ficam os efeitos visuais com o suco, existentes???


sucesso, começou muito bem a semana cogumelística!!!!!

paz e muita luz irmão!:pos:
 
Algo como lagartas com braços e pernas todos vestidos, coletes com mangas roxas/azuis! e sapatinho de vinil preto, luva branca estilo myckey mouse)
Bela experiência!
Essa parte acima colocou minha imaginação em funcionamento. Mentalmente consegui ver um desses bixos...e pode crer...me pareciam extremamente LINDOS! :D
Abs
MadHater
 
valeu a todos.
principalemnte fredao que é um que tá na pesquisa comigo desde quando eu resolvi divulgar, e pela paciencia dele nas madrugadas muito loucas da vida:
View attachment 7438
borboletas_pfred.jpg
 
GRaqnde Alienardo, muito doido seu relato. Espero um dia ter esperiencia com amanitas.
 
Grande "Alie",

Gostei do relato! Mas uma curiosidade: a data e hora do começo da experiência tinham algo em especial? :)

Fiquei tentando imaginar as lagartinhas... hehehe! :D
 
O mais importante da tripp, que nao foi citado:

Tomei uma decisao na minha vida, decidi que insistia demais num mesmo erro, há muitos anos.
Decidi tirar esse erro da minha vida.
Começar tudo do zero.
ERRAR NOVAMENTE, Talvez.
E bem .. SEMPRE DÒI demais admitir PRA EU MESMO certas coisas.

Mas sim PORRA SOMOS HUMANOS, nossa vida vale a pena sim.
FODA-se o SISTEMA.
Quem conseguir se salvar - que CORRA!


As lagartas eram de alice, vieram aos milhares, cada uma com dois olhos se arrastando , sentando vivendo nas folhas.
sei lá porque me veio isso.
Os visuais dela sao engatilhados por penamentos, nao sei dizer se vi mesmo alguma coisa, ou se pensei nisso durante a tripp e o pensamento "ficou " impresso na minha cabeça.


Hoje eu já sinto o reflexo dessa mudança - 2 dias hein - influenciando minha vida.
Eu fecho uma porta - por burrice talvez - e outras 2 melhores se abrem na minha frente.
Sempre que preciso dos amigos, bem eles estao ae.], só isso já faz valer a pena.
tenho muitos amigos e isso ajuda.

(obs - tem tanto MEU - MINHA EU nesse texto. faltam palavras melhores ainda no nosso vocabulario)
 
Uns amigos do vizinho do concunhado do guru master da caverna achariam essa bebida ideal para acompanhar torradinhas com micélio, o que você acha?? Combina?

Beijos :)
 
Uns amigos do vizinho do concunhado do guru master da caverna achariam essa bebida ideal para acompanhar torradinhas com micélio, o que você acha?? Combina?

Beijos :)
só combinam se o micelio for cuidadosamente retirado dos graos - de - bico por facas de manteiga, sabe aquelas da pontinha redonda?
Deveria oferecer discretamente pelos convidados:
Micelios de cubensis Madam?
ae sim seriam dignos :)
auheuUAHEUAHEUEHAUEHAUHEAUHAUEHA
AJUDOU A SALVAR meu dia moça!
té mais.
Meus amigos sao meus tesourinhos :)
 
Parece que essa reputação é por tempo e não por diferenciação de pessas adicionadas ...
 
O mais importante da tripp, que nao foi citado:

Tomei uma decisao na minha vida, decidi que insistia demais num mesmo erro, há muitos anos.
Decidi tirar esse erro da minha vida.
Começar tudo do zero.
ERRAR NOVAMENTE, Talvez.
E bem .. SEMPRE DÒI demais admitir PRA EU MESMO certas coisas.

Mas sim PORRA SOMOS HUMANOS, nossa vida vale a pena sim.
FODA-se o SISTEMA.
Quem conseguir se salvar - que CORRA!


As lagartas eram de alice, vieram aos milhares, cada uma com dois olhos se arrastando , sentando vivendo nas folhas.
sei lá porque me veio isso.
Os visuais dela sao engatilhados por penamentos, nao sei dizer se vi mesmo alguma coisa, ou se pensei nisso durante a tripp e o pensamento "ficou " impresso na minha cabeça.


Hoje eu já sinto o reflexo dessa mudança - 2 dias hein - influenciando minha vida.
Eu fecho uma porta - por burrice talvez - e outras 2 melhores se abrem na minha frente.
Sempre que preciso dos amigos, bem eles estao ae.], só isso já faz valer a pena.
tenho muitos amigos e isso ajuda.

(obs - tem tanto MEU - MINHA EU nesse texto. faltam palavras melhores ainda no nosso vocabulario)


É muito sábio usar o poder que temos em mãos para mudar a vida, digerir certas coisas, esqueçer outras, sempre estando no caminho de luz!!!

Direcionar uma tripp no intuito de crescimento, é muito sábio.

sucesso irmão!!!:pos::pos:
 
bah foi mal é qi eu ainda naum sei criar topico ,por isso usei um parecido desculpa msm ,n tm como tu me disse ai :(:?:
 
Back
Top