M
mountainee
Visitante
Uma vez eu comi almoço normal, muita comida mesmo e depois cheguei no pasto e comecei a comer cogus... Os efeitos vieram e tal mas super leves, e chegou uma hora que a cada porção de cogu que comia, sentia a trip se intensificar um pokinho... Pra retardar a absorção, lógicamente é só comer um pouco antes. A comida também vai influenciar no metabolismo do fígado, e acredito que com comida, o fígado vai estar mais ocupado processando outros nutrientes e vai demorar um pouco mais pra processar a psilocibina ... Agora o leite mano, é o seguinte: acho que com o leite vc saiu um pouco da trip porque sua glicemia aumentou, e, acredito eu, o organismo passa de catabólico (quebra de glicogênio) para anabólico, isso dá uma sensação melhor pra pessoa, pelo menos é esse ideia que estou tentando explorar... De qualquer forma, acho que tomar um chá ( se conseguir, eu particularmente nao fico com fome durante a trip muito menos consigo comer...) de camomila vai te deixar mais tranquilo, se tiver açúcar vai interferir no metabolismo da glicose, enfim modula a trip. A glicose tem um papel muito marcante nos neurônios cara ! Além disso, será que a trip não é em parte de efeito psicológico? Ou somente físico? É como sentir uma dôr de coração partido ( feliz dia dos namorados, btw !!) ou é como a dôr de uma ferida? E além disso, o psicológico não pode minimizar a dor, sabendo-se que vai tomar uma injeção com antecedência, ou um novo joelho ralado não pode distrair o apaixonado sofrendo?
Última edição por um moderador: