Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como cortar uma bad trip?

• Criador do tópico Aureus
  • Data de início
A

Aureus

Visitante
Beber muito leite e comer comida gordurosa será que ajuda a diminuir a velocidade de absorção da psilocibina?

Movi seu tópico para outro sub-fórum, @Aureus

Mas não ficou bem claro o que você quer.

Diminuir a velocidade de absorção da psilocibina ou cortar uma bad trip? Se você já tiver começado a experiência a psilocibina / psilocina já foi absorvida. Comer vai ter pouca influência.

E se o objetivo é diminuir a velocidade de absorção da psilocibina não creio que seja uma boa comer alimentos pesados. Podem acabar provocando azia e desconforto estomacal. Talvez o melhor seja dividir a dose em algumas sub-doses.

Movi seu tópico para outro sub-fórum, @Aureus

Mas não ficou bem claro o que você quer.

Diminuir a velocidade de absorção da psilocibina ou cortar uma bad trip? Se você já tiver começado a experiência a psilocibina / psilocina já foi absorvida. Comer vai ter pouca influência.

E se o objetivo é diminuir a velocidade de absorção da psilocibina não creio que seja uma boa comer alimentos pesados. Podem acabar provocando azia e desconforto estomacal. Talvez o melhor seja dividir a dose em algumas sub-doses.

Então equador, é que eu percebi que as minhas trips são bem mais intensas quando eu to de estômago vazio. Então achei que pudesse ser últil ingerir alimentos no caso de uma bad trip.

Última edição por um moderador:
Então achei que pudesse ser últil ingerir alimentos no caso de uma bad trip.
Nesse caso beba bastante água, poderá ajudar no processo de eliminação. Organismos desidratados porem ter mais dificuldades, então por isso é necessário que esteja bem preparado previamente hidratado. Uma alta porcentagem dos brasileiros sofrem por desidratação.

eu percebi que as minhas trips são bem mais intensas quando eu to de estômago vazio

Se você não quer essas trips intensas pode tomar duas direções:

- Ou toma uma dose menor.
- Ou divide em sub-doses, como eu disse acima.

Acho que colocar comida no estômago vai aumentar a chance de desconforto, como disse acima.

Se você não quer essas trips intensas pode tomar duas direções:

- Ou toma uma dose menor.
- Ou divide em sub-doses, como eu disse acima.

Acho que colocar comida no estômago vai aumentar a chance de desconforto, como disse acima.

Na verdade eu quero ter uma trip intensa, porém tudo é muito imprevisível e eu queria ter um off button se a experiência começar a caminhar pra um lado mais obscuro.

porém tudo é muito imprevisível

A imprevisibilidade faz parte.

Não acho que haja um método de começar uma viagem e depois desligar se a mesma tomar um lado não agradável.

Ou melhor, você pode ir a um hospital, explicar o que está acontecendo e pedir um sossega leão.

A imprevisibilidade faz parte.

Não acho que haja um método de começar uma viagem e depois desligar se a mesma tomar um lado não agradável.

Ou melhor, você pode ir a um hospital, explicar o que está acontecendo e pedir um sossega leão.

PQP kkkk, sossega leão mano? A viagem pode chegar a esse nível? vou parar com cogumelos

vou parar com cogumelos

Do jeito que você planeja, de que vai selecionar somente os momentos bons e apertar um botão de OFF nos ruins, não é uma ideia a ser desprezada.

Comer não corta bad trip porque ela ocorre com a substância já ativa no seu sangue. O estômago cheio só deve influir na velocidade de absorção. Mas, uma vez que teve a bad trip, a psilocibina já está absorvida, então, não adianta comer. No máximo, beber líquidos pra ir urinando deve ajudar um pouco...

Na verdade eu quero ter uma trip intensa, porém tudo é muito imprevisível e eu queria ter um off button se a experiência começar a caminhar pra um lado mais obscuro.

Não dá, essa é a característica dos psicodélicos e por isso que não são brinquedos. Você pode:
1 - Aprender a ir adentrando em doses mais e mais fortes com o tempo, pra ir navegando com mais "segurança". Mas se você tem intenção de diversão, provavelmente faltará consistência no aprendizado dos níveis mais profundos de psicodelia, porque envolvem melhoria individual. Será confrontado consigo mesmo e ou voltará pra praia, ou atravessará a arrebentação;
2 - Ter um sossega leão em casa, e no caso de desespero alguém te botar pra dormir por umas horas;
3 - Desistir de psicodélicos em doses altas.​

Última edição:
2 - Ter um sossega leão em casa, e no caso de desespero alguém te botar pra dormir por umas horas;

Acho que esta não é uma opção sábia.

A grande pergunta é: Por quê precisamos de trips intensas se não temos experiência suficiente para trilhar por caminhos árduos?!

É equivalente a eu querer pilotar um avião sem ter a menor experiência de como pilotá-lo. o_O

Minha recomendação é :teo_seta_direita: https://teonanacatl.org/threads/ego.10067/#post-149465

Realmente, se toda psilocibina já foi para o cérebro não existe muito o que fazer, a não ser beber muita água e tomar algum tranquilizante pra diminuir a ansiedade. Mas aqui vai a minha opinião que talvez não concordem. Se pararem pra pensar o plateau da experiência occore entre 2-4 hrs após a ingestão, o que isso significa? Que no mínimo até a segunda hora da sua viagem a psilocibina ainda não foi totalmente absorvida pelo seu estômago.
Sabendo-se disso, dá pra se ter uma estratégia que irá pelo menos diminuir a intensidade de uma bad trip. Por exemplo, após 60 minutos da ingestão se a viagem já tiver muito forte e seguindo um rumo que você não planejava, você tem 3 opções.

1º Forçar um vômito
2º Tomar carvão ativado
3º Ingirir alimentos ricos em lipídios

Não estou dizendo dizendo que isso irá cortar a viagem, de forma alguma, o que isso irá fazer é apenas diminuir a intensidade, a psilocibina que já foi absorvida previamente, continua na corrente sanguinea.

Se pararem pra pensar o plateau da experiência occore entre 2-4 hrs após a ingestão, o que isso significa? Que no mínimo até a segunda hora da sua viagem a psilocibina ainda não foi totalmente absorvida pelo seu estômago.
Sabendo-se disso, dá pra se ter uma estratégia que irá pelo menos diminuir a intensidade de uma bad trip. Por exemplo, após 60 minutos da ingestão se a viagem já tiver muito forte e seguindo um rumo que você não planejava, você tem 3 opções.

1º Forçar um vômito
2º Tomar carvão ativado
3º Ingirir alimentos ricos em lipídios

Aí é que está. A psilocibina não é sentida assim que entra na corrente sanguínea, necessariamente. Procure saber sobre isso, algumas substâncias químicas fazem efeito somente depois de sintetizadas, bem depois de absorvidas. Além disso, o efeito psicodélico em si que é construído aos poucos, bem depois te terminada a absorção. Ou seja, você já absorveu tudo, mas os efeitos é que estão "pegando no tranco" e começando a "armar". Vomitar ou qualquer outra coisa não vai adiantar pra evitar que a viagem fique mais e mais forte.

Mas, se for tentar, conte no que deu. O corpo humano é muito complexo.

Mas, se for tentar, conte no que deu. O corpo humano é muito complexo.

Na verdade essa pergunta do meu post, foi mais pra verificar se alguém aqui do forum já tinha descoberto isso e eu queria saber se era só comigo. Uma vez eu resolvi me aventurar com uma dose de 7 gramas de um cubensis razoavelmente potente, o azulamento era bem forte e quase instantâneo, depois de apenas 60 minutos eu já tava começando a ver cores onde quer que eu olhava e tudo começava derreter e respirar, o negócio tava ficando muito, mais muito intenso. Foi ai que eu tive a grande ideia de beber toda a caixa de leite que tinha na geladeira e comer tudo que tinha de gorduroso em casa. Depois disso a trip aumentou só mais um pouco e deu uma estabilizada e quando foi na 4 hora os efeitos já tinham praticamente acabado e a minha pupila já não tava tão dilatada.
Porém eu descobri isso acidentalmente, meu objetivo inicial foi forçar um vômito, pois meu estômago estava vazio e eu não conseguia vomitar, só que mesmo comendo e bebendo 1 litro de leite eu não tinha reflexo de vômito. Agora pensa, 7 gramas pelo o que já li de relatos aqui no forum, 7 gramas é o suficiente pra fazer uma pessoa perder completamente o contato com a realidade e viajar pra outro mundo, o que não aconteceu comigo depois que eu comi.

Última edição por um moderador:
Na verdade essa pergunta do meu post, foi mais pra verificar se alguém aqui do forum já tinha descoberto isso. Uma vez eu resolvi me aventurar com uma dose de 7 gramas de um cubensis razoavelmente potente, o azulamento era bem forte e quase instantâneo, depois de apenas 60 minutos eu já tava começando a ver cores onde quer que eu olhava e tudo começava derreter e respirar, o negócio tava ficando muito, mais muito intenso. Foi ai que eu tive a grande ideia de beber toda a caixa de leite que tinha na geladeira e comer tudo que tinha de gorduroso em casa. Depois disso eu consegui estabilizar, a viagem não ficou mais e nem menos intensa e quando foi na 4 hora os efeitos já tinham praticamente acabado.
Porém eu descobri isso acidentalmente, meu objetivo inicial foi forçar um vômito, pois meu estômago estava vazio e eu não conseguia vomitar, só que mesmo comendo e bebendo 1 litro de leite eu não tinha reflexo de vômito. Agora pensa, 7 gramas pelo o que já li de relatos aqui no forum, 7 gramas é o suficiente pra fazer uma pessoa perder completamente o contato com a realidade e viajar pra outro mundo, o que não aconteceu comigo depois que eu comi.

Então parece que você teve uma experiência em que comer fez a onda "baixar", mas na verdade provavelmente foco do seu pensamento passou para algo mais cotidiano, seguro, normal, que é comer, lhe desligando da psicodelia. Ou pela enxurrada de bem estar pela comida, que no final o deixa menos arrebatado pela psicodelia ao passar a onda de prazer de/gustativo. Na verdade, dizem ser possível ter contato com a realidade não importa o nível - a menos que seja muito, muito absurda a dose - e dizem também o contrário :unsure:. Já ouvi falar que 8 gramas é dose heroica, se for de cogumelos secos, mas os efeitos podem ser diferentes de pessoa pra pessoa e muitas variáveis afetam o resultado final, como meio de absorção, experiência com psicodelia, inclinações orgânicas, fixações mentais, tipo de experiência buscada, motivação para a viagem psicodélica...

O que tem que ficar claro é o seguinte: você não vai conseguir comer se a bad trip vier num nível psicodélico em que você sequer saberá o que é o seu corpo, impossibilitando-o de comer. Por isso é irrelevante a questão de se comer baixa ou não os efeitos, porque você não poderá comer. Logo, a sua mente é que deve estar preparada pra arriscar chegar a esse nível de psicodelia - não há "fórmulas mágicas" para sair de uma bad trip em doses cavalares já absorvidas.

Eu ainda não cheguei a tal ponto, mas acho que a galera aqui mais antiga do CM deve concordar nisso.

Última edição:
provavelmente foco do seu pensamento passou para algo mais cotidiano, seguro, normal, que é comer, lhe desligando da psicodelia

Se com 1 hora de trip tudo já tava se deformando na minha frente, imagina quando chegasse o plateau depois de mais 1 hora. Até o sofá ia começar a conversar comigo mano kkk.
Como você mesmo disse o corpo humano é muito complexo, a única forma de alguém entender o que eu to falando é tentando.

depois de apenas 60 minutos
a trip aumentou só mais um pouco e deu uma estabilizada e quando foi na 4 hora os efeitos já tinham praticamente acabado e a minha pupila já não tava tão dilatada..
Esses são os tempos de início e duração normal dos efeitos visuais... O tempo de trip não muda conforme a dose inicial, apenas a intensidade.

E o tempo no pico não é igual para todo mundo, nem para todas as trips. As minhas experiências começam em 30 minutos (ou até menos), com o auge bem antes de 2 horas.

Não foi o leite ou a gordura que cortou a sua trip - foi você mesmo, no seu desespero...

E o tempo no pico não é igual para todo mundo, nem para todas as trips. As minhas experiências começam em 30 minutos (ou até menos), com o auge bem antes de 2 horas.

Bom, o que eu posso dizer é que eu não estou totalmente convencido que foi placebo, pois se usando apenas 3 gramas eu consigo ter experiências super bizarras, com 7 gramas eu provavelmente teria ido pra outra galáxia. Acho que só existe uma forma de eu saber se o que aconteceu foi realmente placebo ou a comida exerceu influência na trip. Usar 7 gramas de estômago vazio e comparar com a minha experiência anterior. Como eu não pretendo usar doses altas de novo, acho que esse caso vai permanecer irresolvido até que alguém queira testar e relatar o resultado.

Back