A
Aureus
Visitante
Beber muito leite e comer comida gordurosa será que ajuda a diminuir a velocidade de absorção da psilocibina?
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Movi seu tópico para outro sub-fórum, @Aureus
Mas não ficou bem claro o que você quer.
Diminuir a velocidade de absorção da psilocibina ou cortar uma bad trip? Se você já tiver começado a experiência a psilocibina / psilocina já foi absorvida. Comer vai ter pouca influência.
E se o objetivo é diminuir a velocidade de absorção da psilocibina não creio que seja uma boa comer alimentos pesados. Podem acabar provocando azia e desconforto estomacal. Talvez o melhor seja dividir a dose em algumas sub-doses.
Nesse caso beba bastante água, poderá ajudar no processo de eliminação. Organismos desidratados porem ter mais dificuldades, então por isso é necessário que esteja bem preparado previamente hidratado. Uma alta porcentagem dos brasileiros sofrem por desidratação.Então achei que pudesse ser últil ingerir alimentos no caso de uma bad trip.
eu percebi que as minhas trips são bem mais intensas quando eu to de estômago vazio
Se você não quer essas trips intensas pode tomar duas direções:
- Ou toma uma dose menor.
- Ou divide em sub-doses, como eu disse acima.
Acho que colocar comida no estômago vai aumentar a chance de desconforto, como disse acima.
porém tudo é muito imprevisível
A imprevisibilidade faz parte.
Não acho que haja um método de começar uma viagem e depois desligar se a mesma tomar um lado não agradável.
Ou melhor, você pode ir a um hospital, explicar o que está acontecendo e pedir um sossega leão.
vou parar com cogumelos
Na verdade eu quero ter uma trip intensa, porém tudo é muito imprevisível e eu queria ter um off button se a experiência começar a caminhar pra um lado mais obscuro.
2 - Ter um sossega leão em casa, e no caso de desespero alguém te botar pra dormir por umas horas;
Se pararem pra pensar o plateau da experiência occore entre 2-4 hrs após a ingestão, o que isso significa? Que no mínimo até a segunda hora da sua viagem a psilocibina ainda não foi totalmente absorvida pelo seu estômago.
Sabendo-se disso, dá pra se ter uma estratégia que irá pelo menos diminuir a intensidade de uma bad trip. Por exemplo, após 60 minutos da ingestão se a viagem já tiver muito forte e seguindo um rumo que você não planejava, você tem 3 opções.
1º Forçar um vômito
2º Tomar carvão ativado
3º Ingirir alimentos ricos em lipídios
Mas, se for tentar, conte no que deu. O corpo humano é muito complexo.
Na verdade essa pergunta do meu post, foi mais pra verificar se alguém aqui do forum já tinha descoberto isso. Uma vez eu resolvi me aventurar com uma dose de 7 gramas de um cubensis razoavelmente potente, o azulamento era bem forte e quase instantâneo, depois de apenas 60 minutos eu já tava começando a ver cores onde quer que eu olhava e tudo começava derreter e respirar, o negócio tava ficando muito, mais muito intenso. Foi ai que eu tive a grande ideia de beber toda a caixa de leite que tinha na geladeira e comer tudo que tinha de gorduroso em casa. Depois disso eu consegui estabilizar, a viagem não ficou mais e nem menos intensa e quando foi na 4 hora os efeitos já tinham praticamente acabado.
Porém eu descobri isso acidentalmente, meu objetivo inicial foi forçar um vômito, pois meu estômago estava vazio e eu não conseguia vomitar, só que mesmo comendo e bebendo 1 litro de leite eu não tinha reflexo de vômito. Agora pensa, 7 gramas pelo o que já li de relatos aqui no forum, 7 gramas é o suficiente pra fazer uma pessoa perder completamente o contato com a realidade e viajar pra outro mundo, o que não aconteceu comigo depois que eu comi.
provavelmente foco do seu pensamento passou para algo mais cotidiano, seguro, normal, que é comer, lhe desligando da psicodelia
depois de apenas 60 minutos
Esses são os tempos de início e duração normal dos efeitos visuais... O tempo de trip não muda conforme a dose inicial, apenas a intensidade.a trip aumentou só mais um pouco e deu uma estabilizada e quando foi na 4 hora os efeitos já tinham praticamente acabado e a minha pupila já não tava tão dilatada..
E o tempo no pico não é igual para todo mundo, nem para todas as trips. As minhas experiências começam em 30 minutos (ou até menos), com o auge bem antes de 2 horas.