Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

COMBUSTIVEL VERMELHO (AINDA ACELARANDO)

  • Criador do tópico Trufa
  • Data de início
"Meu amigo, me DESCULPE.
Sou uma pessoa de BEM , porém totalmente LOUCO.
Se Lhe ofendi foi sem a minha intençao.
Mais uma vez - Me desculpe.
às relaçoes entre os loucos costumam ser permeiadas de DESENTENDIMENTOS - pois somos todos SABIOS DEMAIS para as parcas palavras de nosso dicionario humano.
Alguns pontos de vista podem ser atritantes, mas acredite, sou um homem de BEM."

Mortandello, faço de tuas palavras as minhas. (Se me permitir)

Bom, só quis fazer meu relato, desculpe se ofendi alguem.

Na proxima anote tudo num doc e depois passe a limpo. :p
Hora de trip é hora de trip..isso parece gente que vai em show pra ficar filmando com maquina fotografica, ao invés de aproveitar a vibe.

Eu gosto de assistir certos videos, de shows antigos, como o do Willie Nelson cantando Whiskey River Take My Mind.

"isso parece gente que vai em show pra ficar filmando" Relatos......Registros......Dividir o conhecimento.
 
Eu gosto de assistir certos videos, de shows antigos, como o do Willie Nelson cantando Whiskey River Take My Mind. .... Relatos......Registros......Dividir o conhecimento.

Eu quis dizer pra vc se preocupar em aproveitar sua trip, e depois vir aqui relatar sua experiencia. ;)

Fica na paz!
 
19-42 26-11-12

O teclado esta desconfigurado, entao nao reparem certas discordancias gramaticais.

Antes de mais nada.......Isso aqui e a casa de aprendizagem tecnica.........nossa oficina mental........entao.......

O sonho sobre a eternidade que tive na conexão com amanitas foi assim:

Era um circulo..........tinham dois caminhos cortando essa esfera, passando pelo seu centro.....imaginem dois buracos de minhoca, dentro desses dutos creio eu, estavam representados duas almas que buscavam a luz. (agora nao reparem a semelhanca da contemplacao com a historia dos tres porquinhos kkkkkkkk.....ou reparem)...uma das almas (representarei assim) estava presa nesse duto a muitos anos, mas ainda tinha a esperança de sair dali e chegar na luz, era isso que encherguei no primeiro momento da contenplacao.....A resposta desse misterio foi assustadora......Uma das almas poderia atrevessar o duto e sair na luz.......a outra nunca sairia daqule lugar tenebroso........O terror tomava conta da minha mente......A explicão mais sombria ainda..................................................o duto cavado pela alma aprisionada era de um metal rigido.......que nao se dilataria mais.......ele fechou em uma epoca e nunca mais haveria de se dilatar para essa alma afogada em sonhos de liberdade se desprender desse canudo insolito e bizarro....................era o fim para essa alma. O metal da outra alma era maleavel e permitiu ela se soltar e rumar para o local onde imagino........um local de menos dor que aquele.......uma catacumba eterna.
 
Isso mesmo @mandril, teve essa visao das cortinas se abrindo.......e eu via alguns livros empilhados lembro que tinham a cor branca na capa com escritos em vermelho......tentava entende los mas as cortinas se fechavam.
 
Back
Top