Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

COMBUSTIVEL VERMELHO (AINDA ACELARANDO)

  • Criador do tópico Trufa
  • Data de início
T

Trufa

Visitante
DIA ANTERIOR - PRIMEIRO CONTATO - cheiro muito com - sabor excelente

Método do Mortandelo - Mastigação por 20 minuntos ( dose de reconhecimento)
Após 2horas mais uma dose (mastigacão 20 minutos- dose de reconhecimento)

DIA DA DOSE MAIOR :

16:48 - INICIO DA MASTIGAÇÃO ( 2 SECOS INTEIROS 3 DEDOS DIAMETRO CHAPÉU)

17:17 FIM DA MASTIGAÇÃO {CAPRIXADO MESMO NO TEMPO, COM PRÓPOLIS CASEIRO EXTRATO FORTE E UMA KAIZER BOOK [POIS PAREI DE BEBER E AGORA QUANDO BEBO UMA, TEM DE S
ER ALCOOLICA E "BARATA" RSRSRS] }

19:37

DIA ANTERIOR - PRIMEIRO CONTATO - cheiro muito com - sabor excelente

Método do Mortandelo - Mastigação por 20 minuntos ( dose de reconhecimento)
Após 2horas mais uma dose (mastigacão 20 minutos- dose de reconhecimento)

DIA DA DOSE MAIOR :

16:48 - INICIO DA MASTIGAÇÃO ( 2 SECOS INTEIROS 3 DEDOS DIAMETRO CHAPÉU)

17:17 FIM DA MASTIGAÇÃO {CAPRIXADO MESMO NO TEMPO, COM PRÓPOLIS CASEIRO EXTRATO FORTE E UMA KAIZER BOOK [POIS PAREI DE BEBER E AGORA QUANDO BEBO UMA, TEM DE S
ER ALCOOLICA E "BARATA" RSRSRS]}

18:25 SEGUNDA DOSE INICIO DA MASTIGAÇÃO (3 SECOS INTEIROS 2 3 DEDOS 1 4 DEDOS)

18:48 FIM DA MASTIGAÇÃO

19:37 LEVE TONTURA ( TIPO TROCANDO OS PÉS MESMO, SEM ANSIA)

19:48 VELOCIDADE "MAXIMA" (INFELIZMENTE O COMBUSTIVEL FOI COLOCADO NO POSTO, MAS TENHO CERTEZA QUE VIRA NITRO METANO E NÃO PODERA SER USADO EM CARRO DE PASSEIO)

19:50 COMPUTADOR PAROU TRAVOU ( PARCE QUE ROUBEI A ENERGIA DELE)

19:55 SAI PRO QUINTAL PRA ESPAIRECER

20:25 ACABEI DE ESCREVER ESSA FRASE E TO PENSANDO SE CONTINUO COLOCANDO COMBUSTIVEL, "TENSO BATO NA TECLA AUTOMATICAMENTE DUAS VEZEZ)....... PENSAR.......DEPOIS ESCREVO SOBRE......



PAZ...
 
Última edição por um moderador:
Melhor parar.

Não é produtivo tomar dois dias seguidos, quanto mais ficar reforçando as doses assim.

E pare de escrever aqui no fórum e vá aproveitar a experiência. Depois você conta.
 
21:43 MASTIGO MAIS 1 E 1/2 (diametro chapeu - 2 dedos)

ZE RAMALHO NA VITROLA

22:06 MASTIGO 3 (diametro chapéu - 2 dedos)

ROLANDO O SOM WHITE SUMMER BLACK MOUNTAIN SIDE - LED ZEPPELIN

MUITA ENERGIA.

22:16 DEITEI E FECHEI OS OLHOS

DESLIGUEI O PC E LIGUEI O SOM DO LADO DA CAMA NUM TOCA FITAS, COLOQUEI UMA FITA DO THE DOORS QUE JA TENHO A MAIS DE 15 ANOS.

00:28 ACORDO DESORIENTADO

Acontece que enquanto estava deitado viajei, e foi assim: meu dialogo interno dizia: "Se vc quer deixar ele louco para sempre, vc tem de ir lá na cozinha (onde estavam mais amanitas dentro da geladeira) e apertar o play junto com o rec rsrsrsrsrs isso porque tinha acabado de tocar Light my Fire na minha cabeça e o som tinha parado.(Estranho demais é que a fita tem dois lados de 45 min - essa é daquelas de 90 min e sei lá....).
O dialogo interno queria que eu aperta-se o raio do play junto com o rec, ou seja eu iria desgravar minha fita K7 que tenho á 15 anos e prezo muito por ela rsrsrs. Cheguei a ir até a cozinha, mas depois descobri que fui apenas em sonho, quando tive força e fui, e realmente percebi isso. Eu fiquei cabreiro, pois se tivesse apagado minha fita eu iria acordar muito pu** com o cogumelo kkkkk.

Trecho que escrevi numa folha de papel ao lado da cama assim que me dei conta da conspiração para me deixarem eternamente louco rsrsrsr - "ACORDEI AS 12:29 MUITO LOUCO; TAVA MANDANDO EU MESMO APERTAR PLAY JUNTO COM REC (ESCREVENDO DOIDO AS 12:29) LOCÃO NO SONHO PRA (EU) FICAR, (EU) OUTRA PESSOA ( IA ME F****)!!!! EU IA ME FERRAR. FUI ATÉ A COZINHA ONDE TAVA ROLANDO, JÁ DESLIGADO O PC. NÃO TINHA PLAY. EU IA DESGRAVAR MINHA FITA FAVORITA QUE JÁ TENHO A 15 ANOS. AI ACORDEI! VI QUE O PLAY ERA AKI DO LADO DA CAMA NO K7, EU IA FICAR LOUCO P/ SEMPRE, AI EU TO AQUI ESCREVENDO (20:33) (20:330) ) ACHEI QUE TINHA ACABADO A VIAJEM, VI QUE TAVA SÓ NO COMEÇO! MEU DEUS MEU DEUS NAO QUERO DESGRAVAR." essas foram palavras escritas assim que acordei desesperado, repare na falta de noção das horas, e agora ficou comico kkkkkkkkkk, mas na hora eu tava cismado pra c*****.

DETALHE, DEPOIS DISSO MEU DIALOGO INTERNO SÓ FALAVA EM ESPANHOL..........MEUS AMIGOS QUE DOIDEIRA, O RAIO DO DIALOGO INTERNO FALAVA MUITO BEM EM ESPANHOL, JÁ QUE EU DESCOBRI A CONSPIRAÇÃO DELE, ELE PODIA MOSTRAR SUA VERDADEIRA FACE KKKKKKKKKKK.

E DEPOIS DURMI NOVAMENTE E TIVE UM SONHO MUITO DOIDO, RELACIONADO COM A ETERNIDADE.


BOM FOI ISSO,

DIGO QUE PREFIRO OS PSCILOCYBES, EU OS AMO AGORA, MAIS DO QUE JA AMAVA.
A VIAJEM DO AMANITA É MUITO DIFERENTE, DELIRANTE. EU PREFIRO A CONEXÃO DOS DOURADOS.
 
Última edição por um moderador:
Eu curti, da próxima vez coloca uma fita virgem e aperta o play e o rec juntos, só pra ver aonde vai acabar.
 
e mais um relato de sucesso!
amanitas sao assim mesmo.
e tem o segredo que aposto que nao contaste.
se todo ano repetir a experiencia, enquanto nao parar de fazer isso seras imortal.
bem vindo ao clube dos chapeleiros vermelhos.

E NAO APERTA A P**** DO REC COM O PLAY NA FITA DO THE DOORS.
E VEJA SE NAO SE MORRE NESTE ANO ABENCOADO.

Melhor parar.

Não é produtivo tomar dois dias seguidos, quanto mais ficar reforçando as doses assim.

E pare de escrever aqui no fórum e vá aproveitar a experiência. Depois você conta.
amanitas podem ser tomadas todos os dias, nao ha relatos de resistencia aos efeitos, somente de aumento do efeito do veneno - que pode ser contornado ao beber-se a propria urina.
 
HOJE A NOITE VOU CONECTAR COM AMANITA NOVAMENTE.

RESPEITO SUA POSIÇÃO ECUADOR, POREM TENHO POUCOS DIAS NO ANO DE TRANQUILIDADE NO MEU TRAMPO, E ESSES DIAS PARA MIM SÃO DIAS DE PODER E APROVEITO ELES AO MÁXIMO.

UMA COISA QUE NÃO CONTEI.....TIVE DE ESCONDER A FITA DO THE DOORS E TIRAR O SOM DA TOMADA ANTES DE VOLTAR A DORMIR.....RSRSRS

HOJE VOU PROGRAMAR UM A TRILHA SONORA CAPRICHADA ANTES DE ENTRAR NA TOCA DO COELHO.


OBRIGADO PELAS MENSAGENS.

PAZ.
 
Por favor, desative o seu "Caps Lock" (caixa alta)!

:teo_seta_direita: Artigo 11 - Escreva da melhor forma possível

§ 1° Não use caixa alta.
 
RELAXA AI MEU AMIGO, QUAL O PROBLEMA DE ESCREVER ASSIM, EU ATÉ PREFIRO PRA PODER LER COM MAIS FACILIDADE, LARGA DE SER MANÉ.

O problema não é meu, são regras do fórum e assim deve ser pelo bem da comunidade. Obrigado pela compreensão.
 
Me desculpe Comic, acontece que só estou compartilhando minha experiencia, pois foi neste local que aprendi muito com pessoas gente fina, desde 2005. Comilk se eu escrever assim estou dentro das regras?
 
Se você não levar as regras de convivência, que são para todos, a sério, nunca estará em conformidade com elas.

E nenhuma experiência serve de base para vir aqui fazer desfeitas aos outros. Aliás, muitos membros dessa comunidade já passaram por experiências extremas com psicodélicos, e estão aqui ajudando e seguindo as regras.

Ao invés de fazer gracinhas ajude e se comporte.
 
Como o usuário insistiu com uma mensagem de linguagem inadequada, está suspenso por uma semana.
 
Na proxima anote tudo num doc e depois passe a limpo. :p
Hora de trip é hora de trip..isso parece gente que vai em show pra ficar filmando com maquina fotografica, ao invés de aproveitar a vibe.
 
Gostei do relato.
A trip com as vermelhinhas, me parece que estão sempre relacionadas aos sonhos.
Qualé dessa relação amanitas/sonhos???
 
Back
Top