Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Columbian - Quarto Cultivo

Diário de cultivo problemático.
Isso aí pessoal, estamos formalizando o início do quarto cultivo, com a strain Columbian.

Já nessa questão temos uma dúvida: o erick mandou a carta com 'columbian' escrito, poderia ser a strain 'columbian rust spore' ou 'colombian'. Tanto faz na verdade, mas na hora de mandar pro banco precisamos ter certeza de qual se trata. Já mandamos um email pra ter certeza de qual se trata.

Todo o procedimento foi padronizado. Inoculamos no dia 24, e dois dias depois já percebíamos micélio germinado. A câmera fotográfica agora está com problemas no cabo, mas logo traremos as fotos.

Por enquanto são 5 copos de receita pf, mas ainda temos a seringa, outros virão por aí. Não usaremos nenhuma outra tek já que só queremos os carimbos limpos. até logo!
 
valeu matheavy :pos::pos:

trouxe as fotos de 15/05, o micélio já coloniza a camada de vermiculita seca no fundo...
Imagem 109.jpg Imagem 110.jpg Imagem 113.jpg Imagem 111.jpg

e lembrando sempre que os cultivos aqui são operados a dois em todos os momentos (beat e eu)
( essa patinha linda segurando os copos não é minha ;) )
 
quarta-feira 27/05 os copos entram em dunk

ficaram por 48hs submersos, sugestão do jhon loche, geralmente deixávamos só 24hs

a partir daí os 5 bolos foram colocados no terrário e aguardamos pinagem miraculosa pra dar tempo de colher os carimbos.

\\\\\\\\\\\\///////////////\\\\\\\\\\\\///////////////\\\\\\\\\\\\///////////////
 

Anexos

  • dunk.JPG
    dunk.JPG
    122 KB · Visualizações: 9
COMPETIÇAO DE UNHAS
VINICIUSC x IX CHELL
vitória:
VINICIUSC


nao sei o que dizer, mas achei sexy.

:neg::!::pos::pos::pos: joinha 2009 plus master gay vibes
 
e lembrando sempre que os cultivos aqui são operados a dois em todos os momentos (beat e eu)
( essa patinha linda segurando os copos não é minha ;) )

ah mas eu tinha certeza que algum encardido ia falar disso :D

bom a gente tava esperando os pins miraculosos, apareceram !!!

contamos 3 pequenos e tímidos, mas já é suficiente pra carimbar, esperamos agora que a temperatura dê uma trégua por aqui...

até
 

Anexos

  • DSC02530.JPG
    DSC02530.JPG
    151 KB · Visualizações: 24
Manda ficha meu, terão belos carimbos desses ai! :pos:
 
Back
Top