Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Coisas odiáveis

:teo_seta_direita:Invasão de contaminantes em nossos queridos cultivos!
 
:teo_seta_direita:População acomodada que não exige os seus direitos. A falta de opção e a ignorância que leva a eleger políticos pilantras e cara de pal.
 
Despertador
 
Bebado que não consegue ficar na sua.
Pessoa // // // // // // //.
 
:teo_seta_direita:Catadores de lixo que ao verificar a lixeira revira tudo, raga os sacos e espalha o lixo pelo meio da rua...:mad: Muitcho Porcalhão
 
  • Comodismo
  • Ignorância
  • Todas as formas de violência
  • Auto-piedade/ Auto-importância
  • Prepotência / Vaidade
  • Repetir uma coisa que vc já disse mil vezes
  • Igreja evangélica, gente fanática e pastor gritando no seu ouvido, pedindo dinheiro
  • Etnocidas da porra
Mas tudo o que eh odiável exercita nosso autocontrole, disciplina, paciência, oportunidade e vontade.. e no fim soh o que existe eh a inversaum de valores, a transformação (alquimia) do que eh odiável em oportunidade de auto-superação.. por isso eu agradeço por aparecerem pequenos tiranos no meu caminho..
A paz, segundo Castaneda, para um guerreiro eh uma anomalia..
 
Reclamações alheias em ouvidos meus.
 
:teo_seta_direita:Disse me disse. quem perde tempo olhando, analisando, criticando, invejando, incomodando-se com..... a vida aleia esquece da própria vida e o pior de tudo esquece de viver.
 
Queimar a Lingua!
 
Back
Top