Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Coisas odiáveis

A loucura e correria dessa cidade (Sampa) que nem sobra um tempinho pra acessar o CM. (Mas agora to de férias e novamente ativa aqui no forum!)
 
:teo_seta_direita: Gente que diz que é assim, e tu diz que é assado. No dia seguinte a pessoas vem te "lembrar" que ela disse que era assado quando tu dizia que era assim!o_O Pode isso?!!!
 
Observadores de umbigo, do próprio e daqueles que podem o servir.
 
D-i-n-h-e-i-r-o
"Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores. Tu, porém, ó homem de Deus, foge destas coisas; antes, segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância e a mansidão."
 
:teo_seta_direita:Ignorância
:teo_seta_direita:A "ciência"(hahahaha) muito popular da MARIA VAI COM AS OUTRAS
:teo_seta_direita:Pessoas estranhas no "meu" pasto colhendo cogumelos indiscriminadamente... o_O
:teo_seta_direita:Pessoas que vivem pra julgar (e até condenar) as outras, sendo que fazem pior.

essas coisas rs
 
eu irrito à mim mesmo!
gostaria de fugir de mim
só pra me encontrar denovo
ver se aprendi alguma coisa.
se não; fujo denovo!
 
Eu diria que a visão deturpada da sociedade. A sociedade no geral é boa. Seria hipocrisia você depender dela e depois cuspir no prato que comeu. Ela não é de todo ruim. Mas como é feita de homens, e homens tem defeitos, é defeituosa tambem.
 
Back
Top