Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
O territorio brasileiro inteiro oferece a qualquer época do ano no mínimo 3 ou 4 espécies ativas e faceis de identificar.Acho que o título do tópico já diz tudo...
Mas se forem mesmo proibidos, deve haver algum tipo de tráfico?
Por que eu nunca ouvi falar de alguém que compre cogumelos de traficantes, só pessoas que vão caçar ou que cultivam em casa.
Abraços!!
Porém diferente do que eles falam, eu sou a favor de legalizar TUDO logo
Sou a favor da legalização de qualquer droga que não crie dependência.
Fica muito complicado legalizar TODAS as substâncias como você falou... aqui neguinho não vai trabalhar para sustentar o vício legalizado.. solução: roubar! (vai aumentar a violência pq aumenta o número de drogados)
e a saúde pública que mal dá condições a que não tem vícios, vão tirar dinheiro da onde para tratar a nova onda de viciados?
... o problema não é a legalidade mas sim os custos, tanto para os que consomem quanto para o Estado.
ANTES DE TUDO: nosso país não está economicamente e socialmente preparado... nem a Holanda conseguiu.... imagine o Brasil.
Deixa do jeito que tá que tá muito bom!
Mas a diferença entre você legalizar tudo, é que o povo morre rápido...
sou a favor ainda de misturar no meio da pedra um bocado de veneno de rato, aí vai logo...
Vala comum e não tem mais dor de cabeça!
Lembrem-se, tudo que é proibido é mais gostoso.
E lili imagina ae esse flagelo
Liberado a carnifissina que ia começar, pessoas perdendo relógios em toda esquina, um caos humanos refens do crack eterrorizando.
Paz.
E lili imagina ae esse flagelo
Liberado a carnifissina que ia começar, pessoas perdendo relógios em toda esquina, um caos humanos refens do crack eterrorizando.
Paz.