sim cara, o índice de aparição desses gordões tá aumentandoEita, tá bem gordito esse aí.
tô adorando ashushuasa
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
sim cara, o índice de aparição desses gordões tá aumentandoEita, tá bem gordito esse aí.
Cogumelos que eu encontrei no campo de futebol aqui da faculdade. Eles estavam crescendo em fezes de gado espalhadas pelo campo. Infelizmente com o jogo os maiores foram esmagados mas alguns pequenos heróis ainda continuam lutando pela perpetuação da espécie.
ja sentei nesse tronco bixo!horto florestal bauruView attachment 29874
vc ta zuando!:question:h: , da proxima vou procurar os cactusja sentei nesse tronco bixo!
perto dele tem uns cactos san pedro, da uma procurada melhor.(SO NAO DEPREDE O PARQUE!)
Cogumelos que eu encontrei no campo de futebol aqui da faculdade. Eles estavam crescendo em fezes de gado espalhadas pelo campo. Infelizmente com o jogo os maiores foram esmagados mas alguns pequenos heróis ainda continuam lutando pela perpetuação da espécie.
eu saí de casa as 07:00
e voutei as 17:00
e só encontrei 2 (60g)