Olá Texugo,
No caso dos cogumelos, comprei já desidratados.
O que vc quer dizer com "dúvidas sobre medicação e tolerância"?
Claro que minha primeira reação foi desconfiar dos cogumelos, mas é que essa falta de reação se dá com qualquer outro psicodélico. Com a ayahuasca, por exemplo, certa vez ganhei 600 ml de um chá feito por uma tribo indígena de Roraima. Gente que sabe o que faz. A pessoa que me deu disse-me para em hipótese alguma tomar mais do que 50ml, pois era um chá bem apurado.
Tomei 50ml em jejum e nada. Nada mesmo. Na semana seguinte tomei 100ml. Senti uma lerdeza e um relaxamento mental, mas nada além disso. Na terceira tentativa bebi 200ml. Fiquei bem descoordenado, a ponto de levar dez minutos para sair da poltrona onde estava, ir no banheiro, urinar e voltar. Mas fora essa descoordenação motora, não senti nenhum efeito psicodélico.
Abraço!
Remédios como a sertralina que causam inibição dos efeitos, provavelmente por manter os receptores "ocupados".
Ou benzos como clonazepam/Rivotril.
Sintéticos você não vai saber o que recebeu, já cogumelos você sabe o que cultivou.
Ayahuasca não sei dizer comparando com cogumelos, até porque no foco do fórum é apenas cogumelos.
Já tive trip de 5g que não fez nem cócegas e trip de 5g que me fez perder conexão com a realidade.
E ambos os cogumelos foram do meu próprio cultivo. Mas de genéticas diferentes, em momentos diferentes.
Se você esta fazendo essa busca por substância, já testou vários psicodélicos, assumo que não tenha desistido.
Minha primeira recomendação seria o cultivo próprio e o consumo de cogumelos frescos, para não ter o risco de uma desidratação mal feita.
Mas também ter cuidado, porque tem casos de pessoas que pensam ter alguma tolerância e uma hora de experimentação o cogumelo faz efeito, as vezes desproporcional ao que a pessoa queria.
Eu achava que eu tinha essa tolerância, por as primeiras trips não serem fortes ou mesmo com outras substâncias.
Eu até tomo doses maiores de cogumelos, enquanto vejo pessoas tomando 2g e já tendo trip forte.
Então eu acredito sim em tolerância genética, mas não ao ponto de inibir totalmente.
Além do mais, cultivos podem ter em média 3x diferença de ativos, pelo menos nos testes que conseguimos encontrar.
Ou seja, seria igual dizer que 1g de um cultivo pode corresponder a 3g de outro. 5g - 15g. Ou o contrário.
Se você está realmente buscando a experiência, minha sugestão é realmente iniciar um cultivo.
Porque se você tomar 3g do teu cultivo e não sentir nada, vai poder esperar os 15 dias de tolerância e tentar novamente, já que tem a fonte em casa.
Além de considerar o comércio... Não ideal.
Você ficar comprando e testando vai ficar caro, além de correr o risco de ter a encomenda apreendida e quem sabe ter que se explicar.
Não é o comum, mas há a possibilidade conforme vão surgindo casos.
Idealmente, leva 1-2 meses para obter cogumelos próprios e se preparar vários
bolos no início vai ter o suficiente para testar.
Mas aí vai do que você procura.
Se acha que vale a pena ou não.