Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelos e LSD nao fazem efeito em mim

SrEntropia

Hifa
Cadastrado
19/01/2016
3
8
34
E ai galera, venho aqui perguntar se mais alguém é como eu, eu já tomei chá de cogumelo, já usei LSD e em mim não faz efeito, não altera em nada. O máximo que acontece são as cores ficarem mais vibrantes, só.

É normal isso?
 
Última edição por um moderador:
É normal isso?
Definitivamente, isto não é normal. Porém, isto também aconteceu com minha amiga :(
Eu ainda acho que é o metabolismo de vocês.

Você pode fazer um teste e dividir a dose com uma outra pessoa, para ter uma base de comparação de efeitos dos mesmos cogumelos, em duas pessoas diferentes (vc e um amigo), por exemplo.
 
Última edição:
O cogumelo que fez o chá era mesmo psicoativo ou pode ter tido uma falha na identificação?

LSD é extremamente raro de se encontrar por ai. O que se acha são seus análogos (por exemplo 25x, DOx ...) que assim como o LSD se não for bem conservados se degradam facilmente. Fonte confiável? Bem conservado?

Estas perguntas precisam ser respondidas antes de qualquer avaliação.
 
Última edição por um moderador:
Desculpe mas não boto fé nessas conversas de "em mim não faz efeito". Como disse o psychoeve se não bateu é pq o princípio ativo estava degradado ou em baixíssima quantidade...
 
O máximo que acontece são as cores ficarem mais vibrantes, só.
Então fazem efeito. ;)

Agora qual a intensidade dos efeitos, é mais algo pessoal do que da dose. Que você não mencionou de quantos gramas foi, no caso do cogumelo, nem quantas vezes isso aconteceu. Além dos outros detalhes que os colegas já perguntaram.
 
Galera é LSD sim, a fonte é confiável e são cogumelos sim. O único efeito é apenas uma leve mudança nas cores, elas só ficam mais claras, literalmente um pouco mais claras e só.

Eu tomei junto com 2 amigos, só em mim que não fez "efeito"; não estava de barriga cheia.

E não faço uso de outras drogas, como álcool, cigano ou maconha.
 
Última edição por um moderador:
Chá de cogumelo é muito relativo, pode ter feito errado ou usado poucos cogumelos...

Pesa eles, vê quantas gramas secas/frescas você tomou, e ai só aumentar a dose. Tem metabolismo que é mais resistente, mas eu acredito que aumentando a dose, jejum, set/setting bons, não tem como não fazer efeito.
 
Última edição por um moderador:
Vou aumentar a dosagem e falar pra vocês como foi. Um amigo meu que já tem experiencia com cogumelos que os preparou.
Valeu pela atenção :)
 
Pessoal,

Não importa se outro psicoativo fez ou não efeito. Vamos por favor focar no assunto do fórum, que são os cogumelos.
 
Há várias variáveis. :bigode: :brincalhao: :D

Na dúvida, da próxima pese a dose dos cogumelos e veja a reação que terá. A partir dela, se oriente para reduzir, manter ou aumentar a dose na próxima, a depender de como forem os efeitos (edit) e também se a primeira dose já foi alta demais, caso até de redução. O melhor é sempre ir subindo devagar, não dê uma pancada de uma só vez pra ver se "bate logo", já que há chances da experiência sair do seu controle.

Penso que, além do metabolismo, pessoas sem experiência prévia em psicodélicos e em outras substâncias psicoativas demoram mais tempo para "notar" os efeitos caso não sejam logo fortemente evidentes de primeira. A prática na psicodelia também ensina a deixar os efeitos fluírem, virem, até mesmo a notá-los também com mais facilidade.

Boas trips :).
 
Última edição:
Já vi vários relatos de que na primeira vez é mais difícil de "bater". E comigo mesmo foi um pouco assim. Demorou umas 3 horas para eu senti algum efeito.

E quando veio não foi tão intenso para as 2,5 gramas que eu tomei.

Eu não recomendaria o amigo a aumentar a dose, porque ele aparenta ter dosado no olho, ou por quantidade de cogumelos sem um parâmetro mais confiável como o peso em gramas. Sem saber como foi dosado não se pode nunca dizer para uma pessoa aumentar a dose na minha opinião. Além do mais como disse acima, pode não ser uma questão de dose.
 
Última edição por um moderador:
Bom, eu sinto que o setting influencia bastante...

Nas vezes que tomei e fiz atividades fisicas como caminhar, passear, fazer trilhas no mato, eu tive menos visuais marcantes e menos viagens interiores, até porque meu foco no momento era outro, o de ver onde estava indo, avaliar os arredores e tudo mais. Não sei qual foi teu setting, mas eu, por exemplo, tomei 2g e sai caminhando na praia e enquanto eu estava caminhando não sentia praticamente nada, mas quando sentava numa sombra e meditava de olhos fechados a coisa mudava, tinha formas geometricas, estatuas de buda pulsando em luz laranja quando eu cantava e entoava mantras...

Acho que tem muito da susbtancia te levar pra onde tu tá focando... se teu foco for na atividade fisica, no meu ncaso, melhorou minha percepção e eu me sentia mais "conectado" no sentido de meus movimentos serem mais naturais e tals, mas qdo tava na praia, por exemplo, comecei a me preocupar que o sol tava forte de mais e passei mais tempo repondo protetor e procurando sombra que curtindo a trip.

Musica tb pode ajudar a guiar mas, de uma maneira geral, acho que o foco em onde queres chegar com a trip pode ter um papel importante na intensidade e direção da trip.
 
Aumenta a dose 5x e ai veremos

Hahahaha 5x falei brincando mas 2x rola
 
Última edição por um moderador:
Galera é LSD sim, a fonte é confiável e são cogumelos sim. O único efeito é apenas uma leve mudança nas cores, elas só ficam mais claras, literalmente um pouco mais claras e só.
Eu tomei junto com 2 amigos, só em mim que não fez "efeito"; não estava de barriga cheia.
E não faço uso de outras drogas, como álcool, cigano ou maconha.

Pode ser que você naturalmente tenha uma tolerância elevada a essas substâncias. Tente tomar 1/3 ou 1/2 a mais de cogumelos. Só tenha cuidado com esses blotters que rolam por aí. Só aumente se tiver certeza que é ácido mesmo. Cuspa fora se for amargo e te amortecer a boca.
 
Os cogus e lsd também não me dava nada, mas acredito q era questão mental, uso incorreto, já havia experiências com nbome, e os cogus são muito diferente, aconselho você desencanar por um tempo e na hora q for pra rolar, vai rolar ;)
 
Última edição por um moderador:
Tomei 3g de cogumelos desidratado e não senti nada... Tenho tolerância à outras substâncias tbm :/
 
Última edição por um moderador:
Galera é LSD sim, a fonte é confiável e são cogumelos sim. O único efeito é apenas uma leve mudança nas cores, elas só ficam mais claras, literalmente um pouco mais claras e só.

Eu tomei junto com 2 amigos, só em mim que não fez "efeito"; não estava de barriga cheia.

E não faço uso de outras drogas, como álcool, cigano ou maconha.
Dropa 2 papeis ou 5 gramas de cubenses e me diz se não fez efeito. DUVIDOOOO!
 
Não queria criar um tópico sobre o mesmo assunto, mas como me deparei com este vou relatar aqui.

Experimentei 1g dos cubensis antes de encarar a dose recomendada e não tive nenhum efeito, fiquei absolutamente normal.

O que será que fiz errado? Experei 3 horas da última refeição (almoço leve), fiz um suco de limão, misturei os cubensis e bebi.

Não tenho nenhuma experiência anterior com psicodélicos e estava bastante ansioso, mesmo sendo uma dose mínima.

Confesso que fiquei bem nervoso por estar sozinho em casa, embora minha esposa soubesse e estivesse me monitorando.

Comprei pela internet e estavam guardados há uns 6 meses no freezer (embalados à vácuo e com silica).
 
Última edição por um moderador:
Back
Top