Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelo e pirâmide

Nabis

Cogumelo maduro
Membro Ativo
09/08/2009
86
71
Você sabia que dentro das pirâmides do egito ou de uma pirâmide semelhante não cresce cogumelos? POrque?
No inicio do sec. 20 pesquisadores descobriram nas pirâmides do egito um local chamado de câmara do rei, onde provavelmete ficava guardado a múmia do Fárao.
Nessa câmara eles encontraram carcaças de animais e objetos orgânicos muito antigos que se preservavam à força do tempo.
A conclusão que chegaram após muito estudo, foi de que a câmara do rei ficava a um terço de altura do monumento, e possuia uma "energia de forma" capaz de conservar as coisas ou energizálas.
Muitas experiências foram feitas e são feitas até hoje para saber até onde vai o poder das pirâmides.
Elas podem ser costruidas menores, em casa, e com outros materias, desde que respeite as proporções da do egito. Entre as utilidades estão: -Meditação;-conservação;-fortalecimento;-resistencia; e aumento da vida útil de um objeto como uma lamina de barbear.
O cogumelo não cresce dentro da piramide, porque ele está relacionado com a transformação da vida, ou simplesmente decomposição.
Ele é capaz de dar fim a um corpo e liberar um espírito.
E a piramide é imutável, na sua forma e posicionamento.
E como vimos agora é imutavel tambem suas carcaças.
Para mais informações, existe livros e páginas na web que fala sobre o poder das pirâmides. Boa sorte.
 
Então se alguém fizer uma pirâmide em menor escala e botar os cogus dentro pra frutificar não vai acontecer nada?

Alguém já fez esta experiência além dos pesquisadores?
 
nao creio........
 
pratico radiestesia há anos, e devo recomendar cuidado com o uso ingenuo de maquetes em escala da grande piramide.

em primeiro lugar, cogumelos não nascem dentro da grande piramide porque o ar é seco pra caralho no egito. o mesmo vale pra conservação de material organico. Mas tem uma ajudinha da forma e da massa da grande piramide, que geram uma onda de forma na frequencia verde negativo (linguagem de radiestesista)

uma piramide na proporção e alinhamento corretos gera na região de um terço da altura uma frequencia chamada verde negativo que é altamente nociva. Nada vivo resiste muito tempo a essa emissão de onda de forma. ela serve pra ajudar a conservar material organico por mais tempo porque mata os micororganismos que apodreceriam o material. Piramide serve pra mumificar carne, não pra ficar mais energizado. Quando maior e mais massuda a piramide, mais poderosa a emissão de verde negativo.

Maior cagada ter piramide no quarto, meditar embaixo de piramide, usar chapeu de piramide pra melhorar a concentração e bobagens do tipo. de forma geral evite todo o lugar comum ignorante e mistificador que a maçaroca do movimento eu-acredito-em duende recomenda sobre piramides.

Piramides emitem ondas de morte, não de vida. por isso é melhor não tê-las por perto

pesquise um pouco na net sobre radiestesia, radionica e ondas de forma pra entender melhor. Se filtrar o net-besteirol das consultoras de feng-shui e da galera newage dá pra conseguir alguma coisa interessante que vai ajudar a entender melhor o fenomeno.

abs...
 
Cara... Eu parto de um princípio bem básico.

Um dos últimos significados para uma pirâmide ser construida, era o fator "arquitetura"...

Nossa civilização é simplesmente ignorante demais pra compreender o que são aquelas pirâmides.
 
esse cara que narra parece que tem um catarro preso na garganta...

 
nem eu...

será que não tem fungo nas piramides pq elas estão no deserto!?!?!

:eek:

(rs.) :rolleyes:

Umidade no deserto? Onde tá?
São Paulo tá chegando lá, quando não encontrarem mais cogus nos pastos de São Paulo não estranhem.
 

esse livro é quente. você leu, headmush?

conheci o prof. salvatore pessoalmente em 1998. meio moralista, meio doidão, uma figura muito interessante. vi ele fazendo coisas que na epoca chamei de milagre. hoje sei que milagre não existe. o que existe é ignorancia sobre os fenomenos basicos da materia e da energia.

o livro citado trata basicamente sobre fisica escalar, que é a explicação sobre o que está por trás do fenomeno da radiestesia, radionica e ondas de forma.

a humanidade já bateu na energia limpa há mais de 50 anos. tesla deu o caminho. porque não utilizamos? pergunta pro presidente da exxon, ou da shell, ou então pros figurões do pentagono. o controle do clima também já foi descoberto há tempos, quem tiver interesse busca por projeto haarp que vai achar um mundo.

muita coisa que figuras como tesla, reich e outros descobriram sobre "energias" é muito perigoso para liberar pra sociedade, contrariam interesses politico/economicos muito poderosos.

falando em egito antigo, esse conhecimento era privilegio de uma casta sacerdotal. o cidadão comum do antigo egito provavelmente nem sabia o que era radiestesia. Mas os sacerdotes com certeza sabiam e usavam. O grande gerador de onda de forma que chamamos piramide é apenas um de seus brinquedinhos. Arquitetura? também. Mas o que determinou a forma daquilo nada tem a ver com estetica. Tem a ver com energetica.

um outro bom exemplo moderno de mistificação ignorante, o mito dos discos voadores... disco voador não existe, existe sim uma invenção do tesla, chamada haunebu, que os nazistas quase conseguiram desenvolver até o final. chegaram a fazer prototipos que funcionaram, mas o campo magnetico gerado pelo aparelho era tão absurdo que não poderia ser tripulado, sob risco de vida dos ocupantes. busca projeto vrill que acha o que estou falando. agora pergunta porque os americanos não liberaram o knowhow que saquearam após a guerra... se os nazis tivessem ganho a guerra, o meio de trasnporte seria haunebus magneticos(discos voadores), não aviões com motores a explosão. certamente a aeronautica americana fabricou seus haunebus, que os caipiras do kansas viram no ceu e correram gritando pro mundo que eram maquinas extraterrestres

o tesla canalizava seus projetos mais inacreditaveis direto de um canal alienigena. reich fazia a mesma coisa. Ambos forma vitimas de uma campanha forte de ridicularização, e suas patentes mais importantes foram "confiscadas" pelo governo norte americano. Poucas são de dominio publico.

tem muito mais coisa ligada à esse tema das "energias", que não é nada interessante aos donos do poder ser popularizada. Que acharia toda a industria farmaceutica se uns doidos tipo o prof. salvatore ganhassem as manchetes curando cancer com agua magnetizada? o reich fez isso e foi parar na cadeia por "charlatanismo"... quem ia pagar e manter mega estruturas de geração e distribuição de energia (mega lucros também)se os esquemas do tesla fossem liberados pelo governo norte americano, gerando energia limpa, de baixo custo? num nivel mais rastaquera, como a consultora de feng shui ia vender espelhinho do baguá se fosse lugar comum nas escolas primarias aprender sobre rede hartmann? (quem tiver interesse pesquisa que vai saber o que é)

e o que isso tem a ver com piramide? tudo. estude radionica e fisica escalar que vai ver como está tudo ligado. Os antigos detinham tecnologias de manipulação de campos magneticos que ainda nem temos ideia. Pena que a bullshit newage, no afã de mistificar, acaba jogando fumaça num campo que deveria ser estudado mais a fundo por cientistas tecnicos, e não por bruxos e ufologos caricatos.

abs...
 
Ecuador é tanta DESINFORMAÇÂO que pregam pra gente no meio de informaçao real, as vezes da vontade de gritar.
que inferno isso.
E o vapor? ...
energia a vapor tambéem é interessantissima e barata... tanta coisa tanta coisa - mensagens de paz de união e fraternidade.
tudo maqueado com um enorme OBRIGADO OTARIO igual o que a gente recebe das meninas do pedágio.
nao tem por onde começar.
nem fim - nao vai ter fim.
 
Eta só paulada nesse tópico!

Falou tudo pegaso. Sem mais palavras.
 
Por que eu não posso dar reputação?? Pq tenho pouca??
 
Num tô entendendo nada. Essa suposta característica fungicida tem alguma coisa haver com a proporção aúrea? 1,618(...)? É isso? Nussa.
Radiestesia? Verde negativo???

ManhÊÊÊÊ

:?:
 
Sorry you cant give reputation to this post.....

Entao eu dou pelo post mesmo, Pegaso : obrigado colega, como sempre abrindo meus olhos para novas coisas ....
 
Sorry you cant give reputation to this post...[2]

Também queria dar e não consegui
 
Back
Top