Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cogumelo e pirâmide

Olha. Eu li um livro que chama o Poder das piramides e eles deixavam bem claro que experiencias com plantas dentro das piramides dão muito certo, que experiencias de meditação dentro da piramide dão muito certo e que cogumelo não nasce debaixo ou dentro de uma piramide. Pra mim isso é obivio.
As piramides são um enigma, mas se sabe que foram feitas com muita precisão.
Elas são colocadas com uma das faces para o norte magnético. E alinhadas com o eixo da terra.
As pira-mi-des(isto me pira.rsrsr) não estão só no egito, estão em todas as partes do globo e se pá do universo.
Estão desenhadas no simbolo da marçonaria e consequentemente no dólar.
São sim de grande poder energizante, mas vai depender da sua interpretação.
Por exemplo, os estudos das piramides falam que o próprio pensamento pode alterar o resultado das pesquisas.
Digo mais, os egipcios consideravam os cogumelos sagrados e chamavam de carne dos deuses.
E pelo que sabemos as piramides foram erguidas pelos deuses egipcios, estes eram seres gigantes, como está desenhado nas paredes de lá, e vinham de outros lugares.
Garanto a todos vc´s que lerem essa revelação. Que as piramides estão pra nós como os cogumelos estão pros deuses.
Obrigado.
 
=D

Cara é pra isso que eu tomei cogumelo. Foi pra ter uma visão mais clara e compreender isso tudo.rsrsrsrs.
 
Ae nabis!
Faz uma pra você entao e more nela, se vc nao morrer de cancer eu deixo de acreditar na radiestesia!
 
Tá certo...Eu não acredito que as piramides sejam boazinhas não.

Deve ser realmente mortifera, cancer??? é possivel.
Eu realmente não gosto das ideias dos pesquisadores em relacao a piramides,
prefiro muito mais a visão de um radiestesista. Como vc está dizendo....
Mas eu só digo o que eu li.
 
eai nabis vc por aki irmao! seja bem vindo
lembro q vc tinha falado comigo essa parada das piramides
eu acho q nem a radiestesia e nem os cientistas ainda tem a resposta certa as piramides
mas se for pensar bem
os faraós nao moravam dentrodas piramides??
nao pode ser q as piramides dao cancer entao ou eles nao entravam la dentro?
nao sei
mas eu achei uma coisa na net muito interessante e acredito q tem haver com quem construiu as piramides
cranios alargados achados espalhados pelo mundo seriam eles seres com poderes telepaticos?
quem sabe nao foram eles q lançaram as profecias q conhecemos hoje
 
ae legal o que o pegaso falou
ja repararam que a bobina de tesla parece um cogumelo gigante?rs
 
Estou comentando este tópico apenas para me inscrever no mesmo. Muito interessante o assunto. Pretendo me aprofundar neste estudo. Sempre procurei por isto em minha vida.
 
Eu acho que cogumelos não crescem no interior de piramides mesmo, pois se o livro que eu li estiver falando verdade, dentro das piramides tem uma energia diferente que conserva os corpos dos "mortos" por mais tempo(mistério!). E tipo, cogumelo decompõem a natureza, "trazendo" o que está morto para a vida. Talvez os faraós sabiam que existiam cogumelos magicos tbm.
 
eai nabis vc por aki irmao! seja bem vindo
lembro q vc tinha falado comigo essa parada das piramides
eu acho q nem a radiestesia e nem os cientistas ainda tem a resposta certa as piramides
mas se for pensar bem
os faraós nao moravam dentrodas piramides??
nao pode ser q as piramides dao cancer entao ou eles nao entravam la dentro?
nao sei
mas eu achei uma coisa na net muito interessante e acredito q tem haver com quem construiu as piramides
cranios alargados achados espalhados pelo mundo seriam eles seres com poderes telepaticos?
quem sabe nao foram eles q lançaram as profecias q conhecemos hoje


Ja que o tópico foi ressucitado. Sobre esses cranios alongados. Sei que os povos Meso-americanos tinham muitas mumias com esse tipo de cranio, mas era devido a uma técnica. Supostamente através de uma cirurgia aplicavam uma chapa de metal na frente do cranio, o que fazia o cranio alongar-se na parte posterior. Acredita-se ter sido uma tecnica utilizada pela "alta classe", representando "status" entre o povo.
 
Ja que o tópico foi ressucitado. Sobre esses cranios alongados. Sei que os povos Meso-americanos tinham muitas mumias com esse tipo de cranio, mas era devido a uma técnica. Supostamente através de uma cirurgia aplicavam uma chapa de metal na frente do cranio, o que fazia o cranio alongar-se na parte posterior. Acredita-se ter sido uma tecnica utilizada pela "alta classe", representando "status" entre o povo.

Aqui há mais informações sobre as deformações artificiais cranianas: http://en.wikipedia.org/wiki/Artificial_cranial_deformation

Contagem regressiva para o Ecuador desmembrar o tópico em: 3, 2, 1 :yellowcard:
 
se matava tdo entao se eles usassem ela para esterilizar e inocular grãos com esporos??
asuyeasueuase
alguem ja penso nisso??
e sera que os aztecas tb cultivavam cogumelos??
naquela época é possível?
eu acho q é...
 
Back
Top