- 09/08/2009
- 86
- 71
Olha. Eu li um livro que chama o Poder das piramides e eles deixavam bem claro que experiencias com plantas dentro das piramides dão muito certo, que experiencias de meditação dentro da piramide dão muito certo e que cogumelo não nasce debaixo ou dentro de uma piramide. Pra mim isso é obivio.
As piramides são um enigma, mas se sabe que foram feitas com muita precisão.
Elas são colocadas com uma das faces para o norte magnético. E alinhadas com o eixo da terra.
As pira-mi-des(isto me pira.rsrsr) não estão só no egito, estão em todas as partes do globo e se pá do universo.
Estão desenhadas no simbolo da marçonaria e consequentemente no dólar.
São sim de grande poder energizante, mas vai depender da sua interpretação.
Por exemplo, os estudos das piramides falam que o próprio pensamento pode alterar o resultado das pesquisas.
Digo mais, os egipcios consideravam os cogumelos sagrados e chamavam de carne dos deuses.
E pelo que sabemos as piramides foram erguidas pelos deuses egipcios, estes eram seres gigantes, como está desenhado nas paredes de lá, e vinham de outros lugares.
Garanto a todos vc´s que lerem essa revelação. Que as piramides estão pra nós como os cogumelos estão pros deuses.
Obrigado.
As piramides são um enigma, mas se sabe que foram feitas com muita precisão.
Elas são colocadas com uma das faces para o norte magnético. E alinhadas com o eixo da terra.
As pira-mi-des(isto me pira.rsrsr) não estão só no egito, estão em todas as partes do globo e se pá do universo.
Estão desenhadas no simbolo da marçonaria e consequentemente no dólar.
São sim de grande poder energizante, mas vai depender da sua interpretação.
Por exemplo, os estudos das piramides falam que o próprio pensamento pode alterar o resultado das pesquisas.
Digo mais, os egipcios consideravam os cogumelos sagrados e chamavam de carne dos deuses.
E pelo que sabemos as piramides foram erguidas pelos deuses egipcios, estes eram seres gigantes, como está desenhado nas paredes de lá, e vinham de outros lugares.
Garanto a todos vc´s que lerem essa revelação. Que as piramides estão pra nós como os cogumelos estão pros deuses.
Obrigado.