Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso CM 5 anos!

Aviso da equipe TEO.
Mas esse é o post inicial ou a data mais antiga em que um tópico foi atualizado?

Não, essa foi a última data que o web arquive fez o backup do SIB, o post mais antigo que tem la é o meu: Ter Dez 17, 2002 10:24 am

Mais eu lembro que eu já tinha editado este post inicial que tinha em cada fórum com a descrição da seção e o fórum já tinha praticamente um ano apesar do pouco numero de posts. Para pegar a data certa do SIB, teria que pega o arquivo da minha página de membro ou o do steet_k que foi quem na época desenhou o SIB e colocou ele no ar com os post inicias. Eu ainda tenho contato com meu amigo steet_k, vou perguntar pra ver ele lembra de algo.
 
Sou membro a 8 anos :teo_ninja:
 
Como a mensagem inicial do tópico, do @NeuroFX , é de 13/01/2008, podemos dizer que hoje o CM tem 11 anos e alguns meses.

Talvez mais, conforme o @Slacker mencionou em outra mensagem.
 
É... acho que estou entre os ninjas também, eu tinha um perfil do P.E tão antigo quanto esse e o do G.R, mas fui expulso do P.E porque na época eu era muito rebelde, kkkk...

Logo menos completo 9 anos aqui :ressaca:
 
Caramba...Como o tempo passou! Graças ao CM agreguei mais conhecimento e evolução pessoal. Sempre fiquei na coruja! Vida longa ao CM!

NAMASTE
 
Back
Top