Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso CM 5 anos!

Aviso da equipe TEO.
UUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
e nmais
UUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLL
!!!!!!!!!!
um ual pra natureza por proporcinar todo o caminho evolutivo e tecnologia humana desenvolvida em seu ápice por estes grandes seres de luz do staff do CM.ORG.
 
Eta, tamo ficando velho, mas, e dai né?!

Eu estou feliz!:D

Afinal, 5 anos é infância, Grandes momentos acontecem nesta faze... Mundos novos para explorar e conhecer!

Que bom, estar aqui...

Todos juntos, Viva a Familia CM!

!VIVA!
 
QUE OS CAMINHOS QUE NOS TRASAMOS SEJAM MARCADOS NESSE IMENSSO UNIVESO, ASSIM COMO TODOS AQUELES QUE PASSARAM POR AQUI COMO AQUELES QUE ESTAO POR VIR,...
.
FASSAMOS NOSSA HISTORIA
AO INFINITO ...
View attachment 11182
 

Anexos

  • UNIVERSO PARALELO.bmp
    962.7 KB · Visualizações: 205
e antes q eu esqueça ....

parabens cm.org pelo seu 5° ano de vida
 
De presente pro neuro,Mauricio, Muilok, Lespirt, Cocalero, ADMIN(charlie) uma foto REAL do Alien tomando um sol pra ficar mais cinza.
Se nao fossem vocês o alien seria apenas humano.
E AGORA!!OQUE AINDA HA DE VIR!!!:D
 
Salve Salve CM!!

Parabéns a todos os responsáveis por manter fórum ativo! :pos:

Ótima semana a todos!!

Vamos trabalhar pessoal!
 
Aeee, parabéns para o fórum todo
Principalmente para Os Administradores:rolleyes:
 
Parabéns a todos aqueles que auxiliaram o CM a chegar onde está .....


Rumo a 2012 com muita Paz e Luz !!!
 
Feliz aniversário CM !!! Parabéns aos criadores, adms, e aos grandes e experientes cultivadores!

VIDA LONGA!

aminnesotadon.ms11.net_pix_birthday.jpg
(ia fazer uma montagem com um cogu, mas nao estou em casa ai vai essa mesmo.. kkkkkkk... forte abraço!)

 
Parabens!!! Espero poder acompanhar mais alguns anos de vida desta comunidade!!

Abraço a todos!
 
Opa!!!

Parabéns a todos os seres que fazem do CM um lugar cada dia melhor!
e,
que a cada passo dado, uma nova conquista e conheçimento sejam adquiridos, nessa caminhada da enteogenia.

P.S.: Alien, vc até ficou bem sem a maquiagem:D

paz, luz e harmonia com o cosmos

Vou deixar uma mensagem aos colegas, pra começar bem a semana

Percepção da realidade


Certa vez, numa cidade do interior, chegou um grande circo. Quatro cegos, passeando juntos, aproximaram-se do local onde o domador estava cuidando de um dos elefantes do circo. Pararam e perguntaram ao domador se podiam tocar no animal, ao que ele concordou.
Um deles, mais alto, de braços erguidos, bateu na orelha do elefante; outro, encontrou a barriga; o outro apalpou a perna e o quarto segurou a tromba. Logo depois voltaram ao seu passeio satisfeitos, porque agora sabiam o que era um elefante. E foram conversando, até que pararam numa pracinha, sentaram-se num dos bancos e começaram a discutir sobre o elefante:
- Elefante é apenas uma espécie de ventarola grande, felpuda no meio e rugosa - disse o cego alto.
- Nada disso - retrucou o que examinou a tromba - eu examinei cuidadosamente o bicho. Trata-se de um tubo maleável, pesado, forte e que se movimenta o tempo todo.
- Tudo errado! - falou o que tocara a perna - eu constatei que é uma pilastra firme e forte.
- Eu acho que vocês estão loucos - corrigiu o que apalpara a barriga - não perceberam que o elefante é como um enorme casco de navio, áspero e vivo!?
E as discussões se seguiram, sem é claro, chegarem a nenhuma conclusão.

Moral: Quanto menos parcial for a nossa percepção da realidade, mais chances temos de nos aproximar do todo e melhor entendermos a realidade à nossa volta. E, ainda, se não somos flexíveis e procurarmos entender as razões do outro, não poderemos rever as nossas percepções e chegar a novos aprendizados.
 
Última edição por um moderador:
Parabéns ao CM, por todo conhecimento disseminado, por toda amizade conquistada, por todas experiências compartilhadas...

Amo todos vocês
 
Back
Top