Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Classes de usuarios do forum

porque voces nao vao discutir la no raio que o parta?
este topico classifica, rotula e imprime uma classificacao dos usuarios.
ja ta virando outro topico: DEUS, 2012 DIabo e etc.
vao ao raio que o parta, desgrama.

Calma, relaxa.... vc não deixa de estar certo, mas sabe como é né um assunto puxa outro....
 
porque voces nao vao discutir la no raio que o parta?
este topico classifica, rotula e imprime uma classificacao dos usuarios.
ja ta virando outro topico: DEUS, 2012 DIabo e etc.
vao ao raio que o parta, desgrama.


Procede.

Mas proponho o seguinte: nós paramos de discutir aqui e você também não posta mensagens não referentes ao assunto em outros tópicos que não tem tem para você a mesma importância desse.

Fechado?

Exceto, é claro, nos tópicos que já nasceram ou se tornaram DAA (discussão de assuntos aleatórios), como Deus, O Diabo e 2012.
 
Usuário 01 - São aqueles que tomaram um esporro do Mortandelo e nunca mais deram as caras aqui.
 
esses 01 nao valem nada, nao se preocupem em cadastra-los ou classifica-los.
quando falo isso eh porque na frente do espelho eu sei que a cobranca eh 100000000000000 de vezes maior.
(escrevam ae esse numero hipotetico nas suas mentes.)

Ecuador:
eu posso fazer isso mas ae o forum "cai".
 
Usuário Raul Seixas - Nasceu a 10.000 anos atrás
 
Usuario @Mortandello : É aquele que tirou um final de semana para acampar e tomar um chazinho e foi abduzido, modificado geneticamente e transformado em um hibrido alienigina.
 
(Me desculpem a palavra de baixo calão)Usuário preservativo-Aquele que não deixa porra nenhuma passar nos comentários,sempre dá dicas para que no futuro o cultivador novato não se prejudique. E sempre chega a conclusão:Do que adianta ser filho da santa,melhor seria ser filho da puta outra.
 
21 - Usuário Antes Tarde do que Nunca: É aquele que inicia uma conversa, questiona um tópico, faz sugestões, começa acompanhar um diário de Cultivo, MAS SOME e volta somente depois de muito, muuuito tempo para responder à uma conversa, às discussões iniciadas em tópicos, quando retorna, o Diário de Cultivo está finalizado a muito tempo e o autor já postou 3 experiências e mais 2 cultivos sensacionais a algum tempo. Normalmente sua caixa de mensagens e Alerts está cheia de informação que seria necessário contratar alguém só pra tomar conta de levantar tantas informações que estão disponíveis.
 
Back
Top