Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Classes de usuarios do forum

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Durante anos e anos de pesquisa antropofaga aqui no forum pude, do alto da minha castelacao constante classificar os usuarios daqui do forum em:

1- Cultivadores: Criam seus cogumelos com facilidade, leem o material entendem e muito raramente postam fora da area de cultivos.

2-Consumidores: Coletam cogumelos na natureza, ja conhecem os cogumelos e procuram identificar novas especies utilizando corretamente os topicos de identificacao

3-Cacadores: Coletam apenas cubensis, e os consumem, postando geralmente nos relatos de tripps/conversa livre (geralmente um topicos sobre filosofia humana).

4-Recebedores: ganham cogumelos de amigos, consomem e postam relatos de tripp geralmente para ver se todo mundo fica "igual" a eles.

5-Duvidadores: Sempre tem medo de ficarem loucos para sempre.

6- Classe especial: Fred Muscaria, Bolo, Gahhb, Daniel gemeo do bolo.(sem explicacao)

7- Chatos: Usuarios que sao apenas CHATOS. ninguem sabe se consomem cogumelos, se nao consomem mas eles sao CHATOS.(saudoso shoower e alguns outros cujo papo eh um saco)

8- Pesquisadores: Usuarios que pesquisam topicos/filosofias/tecnicas de cultivo e trazem sempre novos dados pra serem discutidos no forum.

9-Chegados: chegaram aqui, encostaram e nao saem mais.


Em qual delas voces se encaixam?
criem mais classes sem citar nomes que nao sejam os seus(SALVO SE VOCES FIZEREM PARTE DA CLASSE ESPECIAL OU FOREM O DRUIDA OU O LYSERGIC).
:cool:

a4.bp.blogspot.com__UGqFniDBUBY_TJzqPkuOQSI_AAAAAAAABjo_P0UFq6a_94s_s1600_75378_TrollFace.png
BAh esqueci de dizer tem EU tb.
a4.bp.blogspot.com__UGqFniDBUBY_TJzqPkuOQSI_AAAAAAAABjo_P0UFq6a_94s_s1600_75378_TrollFace.png
 
hahahaahha manoo veiooo o desenho ficou igualzinho kkkkkkkk
interessante esse topico
cara... eu vou chamar minha espécie psiconauta de bruxao kkkkkkk
é o cara que tomou algumas doses heroicas no meio do mato e aprendeu a viajar pela outra dimensão caçando ''tesouros'' lá pra trazer pra cá, além disso, descobriu que a unica pessoa que pode entender um cogumelado é outro cogumelado e que eles são as pessoas mais sabias no universo, por isso entrou aki nesse conselho de magos para desvendar os misterios do seu próprio universo interno e também do externo e para ter amigos que possam entende-lo de verdade e que sejam como irmaãos pra ele se quiserem pro resto da eternindade
 
e nao tem hibridos de classe nao?
tem sim, crie a tua propria ae e posta pra gente :

Classe 11- CORUJAS - passam o tempo todo so na coruja, de olho lendo lendo lendo, quase nunca postam e sao os maiores sabios daqui do forum.
 
Muito bom topico................

Paz a todos.
 
tem sim, crie a tua propria ae e posta pra gente :

Classe 11- CORUJAS - passam o tempo todo so na coruja, de olho lendo lendo lendo, quase nunca postam e sao os maiores sabios daqui do forum.


aaueuhauhea porai vou, + acho q vou + pros da classe hibrida do tipo "Coruja-chata-quebracara", que quanto mais pensa que sabe mais quebra a cara de ver o quao poco sabe(acho q sempre vou ser assim), e plus influencia de varias outras classes que foram citadas aqui tambem. Mas apesar de eu ser "Coruja-chata-quebracara" o forum sempre foi uma grande inspiracao pra mim, e foi uma chave que estimulou a me identificar mais e mais com enteogenia e micologia(o PE tb). Acreditem tenho um enorme respeito pelo forum e pelo pessoal!

Thanks ao CM e todas as suas classes de usuarios(ser chato faz parte tb)!!!!! :pos:
 
Teria que criar um grupo especial só pro gaahb... IAUHSdiuhASDIuhIAUSHD
 
12 - Cagumelos em chamas

São usuários com mente inquieta e geralmente semelhantes a nitroglicerina, comeram cogumelos e a situação se agravou ao menor sinal de perigo explodem sem menor sinal de aviso.

Ex: Lysergic, Asrael, Vinicius, Mortadello...
 
Eu não gostei do tópico!!!

hahahahha......minha vez de ser o chato!!!!
 
Também não gostei. Achei uma coisa meio maniqueísta.
Devo ser chato. E que encostou e não quer mais sair. (apesar de já estar aqui desde 2004)
 
To no grupo dos chatos, com certeza!!! kkkkk
 
"...que eles são as pessoas mais sabias no universo..."

É por essas e outras que o CM parou no tempo.

O CM é não fórum, uma casa ou até mesmo um link virtual.

É um momento de despertar, onde há confluência de idéias.

Ou pelo menos foi um dia...

Tem muito caminho pela frente Druida, prepare-se.
 
Aqui é o portal para os exilados da anormalidade, da irreverência... É uma confraria cogumelistica da 4ª Dimensão!
 
provavelmente de acordo com essa classificação ai do mortandello eu seria um hibrido pesquisador/coruja....

mas na verdade nao sei... as vezes entro em crise existencial e respondo uns tópicos desses

0>0'
 
Vc come bolo, mas não sou eu,

esse bolo, ja eu como um bolo de cogus;).


Paz.
 
É galera, tem que falar do povo que vem ao fórum querendo "pirar", pois ouviu estórias sobre os cogumelos e aprendeu coisas muito mais interessantes e valiosas quando começou a estudar e compreender o verdadeiro motivo da experiência... Sim, foi o meu caso.
Tenho que concordar que depois que chegamos e encostamos não dá mais vontade de ir embora. O fórum é um lugar especial mesmo, não conheço outro lugar onde posso compatilhar e interagir com uma galera tão louca (no bom sentido)!
SABEDORIA, CORAGEM, AMOR, JUSTIÇA, ESPIRITUALIDADE, TRANSCEDÊNCIA, E PAZ A TODOS!
 
13- Usuário "sexta-feira treze", só aparece para assustar os novatos contando histórias de surto, de problemas emocionais, normalmente jogam todo o cultivo fora depois de uma experiência a qual comumente chamam de bad-trip;

14- Usuário "Jaiminho", é o tipo de usuário que quase nunca posta porque sempre tem alguém que posta exatamente o que ele postaria antes dele. Então ele acaba ficando menos participativo, evitando assim, a fadiga... OU, por ter preguiça de pesquisar no fórum as ricas informações já existentes, sobre cultivo ou sobre indentificação, esse tipo de usuário sempre acaba criando MAIS UM tópico sobre um tema que já foi respondido desde o inicio dos tempos aqui do CM.org;

15- Usuário "Coelho Branco", nunca tem tempo para nada, quase nunca posta e quando posta são respostas curtas e breves, geralmente está envolvido na correria do trabalho e da universidade, volta para lêr se responderam sua mensagem nas sobras de tempo. A uma variação de casos em que estes se apressam para encontrar cogumelos psicoatívos.
 
16- Usuário "Coelho Marrom", nunca tem tempo para nada, quase nunca posta e quando posta são respostas curtas e breves, geralmente está envolvido em algum tipo de putaria, e de sexo explicito, volta para lêr se responderam sua mensagem nas sobras de tempo. A uma variação de casos em que estes se apressam para deletar todos os "Briocos" postados pelo forum.
 
Back
Top