pessoal!!! eu acho horrivel o gosto dos cubensis
, com os cultivados , eu misturo com suco de maracuja e bato bastante no liquidificador. ate dissolver por completo!!! fico de jejum e tomo numa talagada soh
Em 10 minutos ja sinto os efeitos!!!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
gostaria de saber como conseguir o cha aqui em sampa ou são bernardo
um abração
gostaria de saber como conseguir o cha aqui em sampa ou são bernardo
um abração
Gostaria de levantar eessa questão, só eu gosto de comer selvagens ou silvestres? Eu sou diferente de todos então, prefiro comer selvagens, pois você precisa de bem poucos pra ter uma trip magnífica, ao invés de ter que colher aquele tantão pra fazer um chá. Agora, já com os domesticados, eu prefiro fazer chá, pois acho eles bem pequenos em relação aos selvagens, então eu faço o chá e como o que sobrou, 15 a 20 cogumelos, dando também para uma trip magnífica.
OBS: Tem cada selvagem grandão na minha terra que só três já bastam para 8 horas de trip. Ha, eu nunca tive um furúnculo por comer selvagens.
Abraço a todos do cm.
O melhor é fazer da forma que gere menos desconforto para você, geralmente as pessoas preferem o cháPessoal,
Estou voltando com uma velha polêmica, já abordada em outros tópicos, mas, até hoje não consegui tirar conclusões.
Observam as perguntas a seguir:
É melhor fazer chá ou ingerir os cogumelos crus? Minha maior viagem foi com cogumelos crus, então, para quê ferver? Fazer o chá vai liberar a psilocibina ou basta mastigar bem os cogumelos ou batê-los crus com água?
Dizem que a psilocibina se degrada à 90ºC, mas já tomei chás poderosos que ferveram uns 10 minutos ou mais.
Dizem que se adicionar limão ao chá a absorção da psilocibina é mais rápida?
Alguém poderá me salvar?
Aguardo as respostas dos gênios do CM.
Saudações