- 01/12/2006
- 209
- 73
A propósito... resussitaram o tópico... 
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Ai A Dosagem Minima ,e De 30g Secos, Dois Cogumelos Vc So Vai Sentir Provavelmente O Envenenamento Deles...
Tem um relato ae.. procura no forum.. o cara só tomou 2 e PANCADA![]()
Ai A Dosagem Minima ,e De 30g Secos, Dois Cogumelos Vc So Vai Sentir Provavelmente O Envenenamento Deles...
Tem um relato ae.. procura no forum.. o cara só tomou 2 e PANCADA![]()
Seria como tomar um vinho sem sentir o aroma e o sabor.
Tomar só para ficar entorpecido, assim como misturar álcool com água destilada e tomar.
Fico imaginando se há alguma coisa nesse mundo que venha somente com a parte boa, sem nada desagradável na composição.
Alias eu gosto de jiló só porque é amargo e de pimenta porque queima.
Pessoal,
Estou voltando com uma velha polêmica, já abordada em outros tópicos, mas, até hoje não consegui tirar conclusões.
Dizem que a psilocibina se degrada à 90ºC, mas já tomei chás poderosos que ferveram uns 10 minutos ou mais.
Dizem que se adicionar limão ao chá a absorção da psilocibina é mais rápida?
Alguém poderá me salvar?
Aguardo as respostas dos gênios do CM.
Saudações
Tenho uma pergunta malta:
Se o cuga tiver com fungos..ao fazer o chá e aquecendo a agua acimas dos 100º as bacterias nao morrem? o fungo desaparece?
OU fica contaminado na mesma?
Fala Marcosssssssssss
Justamente por essa observação, que ao fazer chá com cogus selvagens, preferencialmente deve ser fervido, para ter uma maior assepssia, pois o cogu já carrega milhares de microorganismos consigo.
Mesmo motivo pelo qual é indicado ferver água de poço e afins antes de consumir. Limpeza e assepssia, morte aos contaminantes!!!
Selvagem eu lavo bem lavadinho, bato tudo com vinho e ponho um gelinho!: