Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo burma, somente com esterco

Diário de cultivo completo.
estava com este pote de burma colonizado a algum tempo atraves de um pedaço de cultura em agar, entao resolvi fazer um cultivo apenas com esterco...
o esterco de cavalo foi pasteurizado por duas horas a 70 graus, inoculei com o spawn hoje, direto pro escuro, coloquei uma quantidade pequena de estrume, a ideia e fazer outra camada assim que estiver tudo colonizado...
vejamos em quantos dias teremos frutos...
paz e luz!!
101_1077.jpg 101_1078.jpg 101_1079.jpg

Tá ficando bonito!! :eba:

Q fungo nervoso em cara,
muito bom.

Paz e luz.

aproveitando o topico, postarei outra experiencia iniciada hoje
pote de burma que estava contaminado com bolor preto
o miscelio venceu a ardua luta e frutificou dois flushs in vitro
resolvi montar um bulk pequeno com esse miscelio guerreiro 101_1054.jpg 101_1119.jpg 101_1120.jpg 101_1121.jpg 101_1122.jpg o mono tub , eu tina colocado mais uma camada de tres cms, com dois dias o miscelio ja deu as caras... nao bati foto porque nao quero ficar abrindo a caixa desnescessariamente...;):D

Esse monotub promete.

Esses potões de vidro tem esterco como base também?

Gzuz!! Quero só ver os monstros que vão sair daí! :cool:

apesar do isolamento uma substrain esta se desenvolvendo... mas acho que nao vai interferir em nada...

tchescko, suspeito que você está alimentando verdadeiros monstros em sua casa :eek:
e também perdi a conta dos pins! :roflmao:
tá bonito demais isso aí!

Bosta deixa lindão o cultivo, vários pins, e vais ter vários flushes!
Legal tchescko:)

como eu desconfiava aconteceram varios abortos...
esse monstro vampiro sugou toda energia pra ele, acho que vou come-lo...

101_1146.jpg

Back