Valeu cara, agora eu tirei totalmente o papel aluminio que estava na tampa e pude ver melhor, aquilo amarelo é agua(não sei pq ficou daquela forma) sera que o milho pode deixar a agua amarela daquele jeito?
e estranho pq eu nao sei como o substrato juntou tanta agua, fui colocar a camada
casing pra colocar pra
pinar agora, e pude ver que era agua que havia juntado sobre o micelio, que parece estar beeem resistente, realmente robusto esse O.I. presente da Sueh!
Valeu moça!!
...
como vi que a agua que estava amarelada mais o miceio por baixo dela estava banquinho, sera que pode ser algo perigoso??
Eu cobri com uma camadinha de poh de coco e verm, mais nao muito humida, mais pra seca que pra humida ao ponto que ela fica meio esfarelenta, na intençao de a verm retirar o excesso de agua que ainda restou sobre o micelio mesmo depois de eu ter virado o buraco do balde para baixo fazendo escorrer grande parte da quantidade de agua que havia se juntado no fundo, e voltei pra
incubação, vamos ver noque vai dar...
(aqui vai umas fotos que tirei agora mais em macro do micelio rizorfcs
, achei lindo, isso pq foi com meia seringa somente, e 2 copos de nutella com milho pra pipoca!! nos copos ele nao estava tao rizomorfico mais na superficie se mostrou bem monster hehe!!
os
ABRAÇO A TODOS :luz
AZ:!:LUZ:luz:
Editando.... Valeu Sherdder espero que seja mesmo, vou torcer porque se for contaminação tenho que tentar isolar esse micelio que ta mtoo lindo heauha, valeu ae man brigadão